Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Depois da Cristina e do Goucha... Fanecas Vida L0ka vai ter uma linha de sapatos.  :cool:

 

 

AQUI ESTÁÁÁÁÁ!!!!!

Hoje, dou por mim a realizar um sonho! Pelo menos, a iniciá-lo! É com imenso orgulho que vos apresento "Cibele by FannyR"! 
Em parceria com uma fábrica de "Oliveira de Azeméis", estamos a criar uma linha de sapatos! 

Este é só um primeiro exemplar da minha primeira coleção.

Toda a mulher tem de ter o seu par ideal, e quem sabe o seu não seja "Cibele by FannyR"! 

Conto com vocês!

#cibele #byfannyR #madeinportugal 
 
 
11025798_900699163327598_481473714704272
 
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso não desiste de voltar a representar em televisão
 

Longe do pequeno ecrã desde o polémico afastamento da série da RTP, Água de Mar, Pedro Barroso tem se dedicado a um novo projeto da sua autoria. No entanto, o ator não esconde a vontade de voltar a representar na ficção nacional portuguesa.

«Para já faço-o no Ponto Zero. Mas não vou desistir! Adorei fazer a série da RTP e tenho vontade de voltar, mas, agora, tenho este projeto, que é o meu bebé», confessou o ator de 28 anos à revista do grupo Cofina, TV Guia.

Recorde-se que Pedro Barroso se popularizou ao protagonizar uma série  de verão dos Morangos com Açúcar. Do currículo do ator fazem ainda parte projetos como Doce Tentação e Mundo ao Contrário emitidas na TVI.

http://www.atelevisao.com/geral/pedro-barroso-nao-desiste-de-voltar-a-representar-em-televisao/

 

Gostava que regressasse, é bom ator, mas que faça um registo diferente, associo-o sempre ao mau da fita porque ele é um bad boy :haha:

Se o Zeca regressa ele também deveria ter essa oportunidade.

Editado por João_O
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso não desiste de voltar a representar em televisão

 

Longe do pequeno ecrã desde o polémico afastamento da série da RTP, Água de Mar, Pedro Barroso tem se dedicado a um novo projeto da sua autoria. No entanto, o ator não esconde a vontade de voltar a representar na ficção nacional portuguesa.

«Para já faço-o no Ponto Zero. Mas não vou desistir! Adorei fazer a série da RTP e tenho vontade de voltar, mas, agora, tenho este projeto, que é o meu bebé», confessou o ator de 28 anos à revista do grupo Cofina, TV Guia.

Recorde-se que Pedro Barroso se popularizou ao protagonizar uma série  de verão dos Morangos com Açúcar. Do currículo do ator fazem ainda parte projetos como Doce Tentação e Mundo ao Contrário emitidas na TVI.

http://www.atelevisao.com/geral/pedro-barroso-nao-desiste-de-voltar-a-representar-em-televisao/

 

Gostava que regressasse, é bom ator, mas que faça um registo diferente, associo-o sempre ao mau da fita porque ele é um bad boy :haha:

Se o Zeca regressa ele também deveria ter essa oportunidade.

Mesmo, ao menos o Pedro é competente enquanto actor, e não desempenha papeis de enjoado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena é sair na maior parte dos papéis a meio...

Já da parte do Zeca, nunca se ouviu isso...

A mim irrita-me sempre estes comentários contra o Zeca. As pessoas falam como se sejam perfeitos e como se ele seja sempre o pior ator do mundo e cada notícia que sai sobre outro ator que não tenha trabalho é logo motivo para comparação com o José Carlos Pereira. Já é exagero.

Deixem o homem viver a vida dele em paz.

Eu também gosto do Pedro Barroso como ator, acho-o sempre muito engraçado e o homem merece trabalho por isso mas estas comparações são desnecessárias.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já da parte do Zeca, nunca se ouviu isso...

A mim irrita-me sempre estes comentários contra o Zeca. As pessoas falam como se sejam perfeitos e como se ele seja sempre o pior ator do mundo e cada notícia que sai sobre outro ator que não tenha trabalho é logo motivo para comparação com o José Carlos Pereira. Já é exagero.

Deixem o homem viver a vida dele em paz.

Eu também gosto do Pedro Barroso como ator, acho-o sempre muito engraçado e o homem merece trabalho por isso mas estas comparações são desnecessárias.

verdade, mas dos actuais actores da tvi é o mais problemático e o que tem mostrado menos profissionalismo. Se fosse outro, nem teria tantas oportunidades
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desempenha porque não lhe dão.

 

Saiu de "Sentimentos" a meio...

 

E Mar de Paixão... para mim, o Zeca devia ter um papel secundário mas diferente do habitual (e que fosse interessante) para ver realmente o talento dele. Podia ser do género do Afonso de DC, eu gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Mar de Paixão... para mim, o Zeca devia ter um papel secundário mas diferente do habitual (e que fosse interessante) para ver realmente o talento dele. Podia ser do género do Afonso de DC, eu gostei.

Isso. Dispensam-se protagonistas para ele, mas até nem sou contra integrar elencos, desde que em personagens diferentes. Quando as teve, e apesar de não ser um grande actor, cumpriu (Anjo Meu, Destinos Cruzados).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

verdade, mas dos actuais actores da tvi é o mais problemático e o que tem mostrado menos profissionalismo. Se fosse outro, nem teria tantas oportunidades

Sim é verdade mas não é necessário estar sempre a buscar o caso do Zeca.

Não desempenha porque não lhe dão.

Saiu de "Sentimentos" a meio...

Por acaso desconhecia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso. Dispensam-se protagonistas para ele, mas até nem sou contra integrar elencos, desde que em personagens diferentes. Quando as teve, e apesar de não ser um grande actor, cumpriu (Anjo Meu, Destinos Cruzados).

Eu estava aqui a fazer um esforço para me lembrar da personagem dele em DC, mas depois percebi porquê XD Foi das últimas personagens dele que gostei, conseguiu ser credível, tanto que até me esqueci que era ele o Afonso... :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso não desiste de voltar a representar em televisão

 

Longe do pequeno ecrã desde o polémico afastamento da série da RTP, Água de Mar, Pedro Barroso tem se dedicado a um novo projeto da sua autoria. No entanto, o ator não esconde a vontade de voltar a representar na ficção nacional portuguesa.

«Para já faço-o no Ponto Zero. Mas não vou desistir! Adorei fazer a série da RTP e tenho vontade de voltar, mas, agora, tenho este projeto, que é o meu bebé», confessou o ator de 28 anos à revista do grupo Cofina, TV Guia.

Recorde-se que Pedro Barroso se popularizou ao protagonizar uma série  de verão dos Morangos com Açúcar. Do currículo do ator fazem ainda parte projetos como Doce Tentação e Mundo ao Contrário emitidas na TVI.

http://www.atelevisao.com/geral/pedro-barroso-nao-desiste-de-voltar-a-representar-em-televisao/

 

Gostava que regressasse, é bom ator, mas que faça um registo diferente, associo-o sempre ao mau da fita porque ele é um bad boy :haha:

Se o Zeca regressa ele também deveria ter essa oportunidade.

Eu também gosto do Pedro Barroso e espero que regresse em breve. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...