Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Sofia Alves é trunfo da TVI e TVI Ficção

 

Todos os dias, a atriz Sofia Alves surge nos ecrãs nacionais em seis frentes, distribuídos pela TVI generalista e TVI Ficção: “Ilha dos Amores”, “Fala-me de Amor”, “Flor do Mar”, “A Jóia de África”, “Olhos de Água” e “Mulheres”.

 

Em declarações à revista TV Guia, a atriz mostrou-se disponível para falar desta ‘overdose’ de produções protagonizadas por si: «Em relação às seis horas por dia, é um pouco da história da minha vida profissional com a TVI. Um dia saberemos como termina este casamento…», começa por dizer.

 

Ainda à mesma publicação, Sofia Alves mostra-se feliz por a TVI e o público não se esquecerem dos seus trabalhos: «Fico feliz quando as pessoas me dizem que estão a ver novelas mais antigas, com muito interesse. Também tenho a consciência que tenho dado muito de mim à TVI, sempre com uma grande lealdade. É evidente que todos nós temos a consciência que sou uma das caras da estação. E que ficarei sempre na história desta», afirma.

 

in Z

Será que ela vai fazer uma pausa? :( Para falar verdade ainda não me cansei da figura dela na tv. Os seus últimos papeis têm sido tão diferentes que nem cansa a sua imagem...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que as páginas da Cristina e do Goucha continuam com "- TVI" escrito? Acho isso super interessante, por acaso. Todos os famosos da TV têm simplesmente o nome deles e estes dois continuam com TVI no nome da página do facebook.  :happy:

Porque como o Goucha disse hoje em directo para o Diário da Manhã, a TVI é a 1ª casa deles, é onde eles se sentem em casa e de onde não pretendem sair tão cedo... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque como o Goucha disse hoje em directo para o Diário da Manhã, a TVI é a 1ª casa deles, é onde eles se sentem em casa e de onde não pretendem sair tão cedo... 

 

Pois, mas acho que também influência ter sido basicamente a TVI a criar as páginas e não eles sozinhos. Por acaso gostava de saber como eles fariam se, eventualmente, mudassem de canal. Será que levavam a página? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas acho que também influência ter sido basicamente a TVI a criar as páginas e não eles sozinhos. Por acaso gostava de saber como eles fariam se, eventualmente, mudassem de canal. Será que levavam a página? xD

Eles não mudariam de canal, eles têm uma cumplicidade enorme um com o outro (o Goucha e a Cristina) e é o canal que lhes tem dado as oportunidades da vida dele! :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a partir de um certo número de gostos eles não podem mudar o nome da página, pelo menos antigamente era assim, ou seja se eles mudarem de canal, perdem os gostos todos porque têm que criar uma nova página, ou continuam com o "TVI" no nome.

 

Mas eles são celebridades, óbvio que podem mudar (se requisitarem ao facebook a alteração e for aceite)... a página do MasterChef, por exemplo, teve uma alteração de gostos! :) A questão era de os responsáveis pela TVI deixavam :rofl: Mas isso é outra história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

REGRESSO DE JESSICA ATHAYDE À TVI SÓ ACONTECE DEPOIS DO VERÃO

 

Foi um dos nomes apontados para integrar o lote de concorrentes da terceira temporada do Dança com as Estrelas mas depressa se apressou a desmentir tal informação.

 

À TV Guia desta semana a atriz voltou a reforçar que deu uma nega ao programa conduzido por Cristina Ferreira: «A minha participação no formato é apenas um boato que nasceu não sei de onde. Mas posso dizer que continuo na TVI». O regresso aos ecrãs nacionais vai acontecer logo depois do verão, ou melhor, na reentré que está a ser preparada para o mês de setembro.

 

A ex namorada de João Manzarra falou ainda sobre o fim da sua relação com o apresentador da SIC. Sem tabus a jovem de 29 anos avançou que, de um momento para o outro, teve de se readaptar a uma rotina totalmente nova. «O João foi a minha relação mais consistente, mais séria, e com quem pensei que ia passar o resto da minha vida. Mas não foi, pelo menos neste último ano. Tive que voltar a fazer tudo sozinha. Tive que descobrir que música gosto, o que é que afinal sou… Eu cresci com ele. E só há um ano é que comecei a fazer tudo, do zero. Voltei a descobrir-me. Não sabia o que era estar sozinha», concluiu.

Fonte: QC

 

Portanto, a Jessica, além de fora do DCAE, está fora de 'La Patrona' e só vai regressar na reentré, em Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...