Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Até pode ser, mas é sabido da sua interferência nos conteúdos dos programas que apresenta e dos especiais da estação. 

Mas isso já acontecia antes. Enquanto espetadores assíduos do VTV, sabemos perfeitamente que tanto o Goucha como a Cristina, davam muito no conteúdo do programa, até em direto tinham ideias! É normal um apresentador ter influência nos conteúdos do programa que apresenta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que recebia. Os apresentadores têm um ordenado-base por fazerem um programa (no caso da Cristina e do Goucha, o Você na TV!) e depois recebem um extra por novos programas que façam, como o MasterChef, que talvez deverá ser a produtora a pagar. No ano passado, tanto a Cristina como o Goucha recebiam um extra por cada gala do A Tua Cara Não Me É Estranha. Não é nada estranho. 

 

 

Quando o assunto é o ordenado dos apresentadores, há sempre polémica, aqui e em todo o lado. Sinceramente, não percebo como se escandalizam tanto com este assunto. É como o Goucha diz, se recebem um bom salário é porque também dão muito dinheiro a ganhar. É simples. 

Sim realmente! Eles recebiam um extra por cada gala!

Exato  ;) Se eles recebem um bom salário é porque trabalham para isso e dão dinheiro a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que achas a Cristina a principal estrela da nossa TV? :dontknow: É uma das, mas não é A.

Para a Cristina estar ao nível do Goucha, Fátima ou Teresa, por exemplo, tem muito que evoluir, e ela sabe disso. Não é pretensiosa ao ponto de se achar ao nível deles.

a/uma das. vá por aí.

mas é mais popular que esses todos. para além dos milhentos likes no fb, a mulher é uma "marca".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é claramente a estrela da tv nacional! É mentira? Não! Tens mais alguma ter o sucesso que ela tem? Não! Deves ter algum problema com isso, não perdes uma para a desvalorizar... 

Tenho um problema, tenho! Porque enquanto celebridade, está no auge. Mas no que faz fora da TV. Na TV ela não é sequer a apresentadora mais vista. 

Não é uma questão de desvalorizar, é mais de não sobrevalorizar ;)

a/uma das. vá por aí.

mas é mais popular que esses todos. para além dos milhentos likes no fb, a mulher é uma "marca".

Outra coisa, que a maioria das pessoas não percebe. Ela é a que tem mais likes, mas não é a que tem mais interações.

Por exemplo, a Rita Pereira, com menos likes, tem mais interações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um problema, tenho! Porque enquanto celebridade, está no auge. Mas no que faz fora da TV. Na TV ela não é sequer a apresentadora mais vista. 

Não é uma questão de desvalorizar, é mais de não sobrevalorizar ;)

Não é porque não está em HN :rofl: Ou querias que um programa da manhã fizesse mais que o programa de Domingo em HN? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um problema, tenho! Porque enquanto celebridade, está no auge. Mas no que faz fora da TV. Na TV ela não é sequer a apresentadora mais vista. 

Não é uma questão de desvalorizar, é mais de não sobrevalorizar ;)

Mas o Dança com as Estrelas no ano passado fez melhores audiências que as que o SS anda a fazer, acho que por aí já se vê quem é a apresentadora mais vista neste momento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é porque não está em HN :rofl: Ou querias que um programa da manhã fizesse mais que o programa de Domingo em HN? LOL

Nem é por aí... Ela quando está aos domingos faz menos que a Teresa por exemplo (agora talvez não porque aquilo está feio para os lados do SS). E o DCAE é bem mais abrangente. 

Eu acho que ela é uma das grandes, mas é muito pela inteligência comercial que tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um problema, tenho! Porque enquanto celebridade, está no auge. Mas no que faz fora da TV. Na TV ela não é sequer a apresentadora mais vista. 

Não é uma questão de desvalorizar, é mais de não sobrevalorizar ;)

Outra coisa, que a maioria das pessoas não percebe. Ela é a que tem mais likes, mas não é a que tem mais interações.

Por exemplo, a Rita Pereira, com menos likes, tem mais interações!

 

a rita não é apresentadora...

mas ok, mesmo que não tenha tantas interações, a verdade é que há muita gente a deixar lá o seu likezinho na página.

 

 

e um programa de danças não é mais abrangente que o secret...

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Dança com as Estrelas no ano passado fez melhores audiências que as que o SS anda a fazer, acho que por aí já se vê quem é a apresentadora mais vista neste momento...

O Dança teve duas edições, o SS teve 5+3. Não vamos por aí. Até porque o DCAE é bem mais abrangente que o SS.

a rita não é apresentadora...

Foi um exemplo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é por aí... Ela quando está aos domingos faz menos que a Teresa por exemplo (agora talvez não porque aquilo está feio para os lados do SS). E o DCAE é bem mais abrangente. 

Eu acho que ela é uma das grandes, mas é muito pela inteligência comercial que tem. 

Ai é? o.O :rofl: Tem-se visto os resultados da Teresa! E já agora, não são os resultados da Teresa, são os resultados do SS, porque se fosse por ela... vê-se o que ela apresenta sem ser o SS: FLOP! Please, é ela a rainha da tv nacional neste momento?! #anedotadoano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai é? o.O :rofl: Tem-se visto os resultados da Teresa! E já agora, não são os resultados da Teresa, são os resultados do SS, porque se fosse por ela... vê-se o que ela apresenta sem ser o SS: FLOP! Please, é ela a rainha da tv nacional neste momento?! #anedotadoano

Não, não é a rainha. Mas já teve o seu momento, como a Cristina está a ter. Ou queres também comparar as idades?

A minha opinião é esta. É tão válida como a tua. Eu sei que adoras a Cristina, e eu também gosto dela, mas pá... Estou a ficar cada vez mais desencantado com ela! 

Não me mates por isso! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é a rainha. Mas já teve o seu momento, como a Cristina está a ter. Ou queres também comparar as idades?

A minha opinião é esta. É tão válida como a tua. Eu sei que adoras a Cristina, e eu também gosto dela, mas pá... Estou a ficar cada vez mais desencantado com ela! 

Não me mates por isso! :)

Nng mata por isso, mas, independentemente da tua opinião, tens que admitir que ela é a apresentadora que se encontra mais alto no estrelato. Ela faz um programa e o sucesso dele é quase tanto do formato como dela, veja-se o DCAE. Imaginas mais alguém a fazê-lo e a manter os seus resultados? Eu não.. 

 

Quanto à abrangência, o SS é bem mais abrange que o DCAE. Há muita gente que não aprecia dança, mas lá está, mais que um programa de dança, o DCAE é entretenimento e a quem se deve? Pois... 

 

Para terminar, respeito a tua opiniãocomo já o disse outras vezes, mas escusas de retirar-lhe o mérito, que é bastante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nng mata por isso, mas, independentemente da tua opinião, tens que admitir que ela é a apresentadora que se encontra mais alto no estrelato. Ela faz um programa e o sucesso dele é quase tanto do formato como dela, veja-se o DCAE. Imaginas mais alguém a fazê-lo e a manter os seus resultados? Eu não.. 

 

Quanto à abrangência, o SS é bem mais abrange que o DCAE. Há muita gente que não aprecia dança, mas lá está, mais que um programa de dança, o DCAE é entretenimento e a quem se deve? Pois... 

 

Para terminar, respeito a tua opiniãocomo já o disse outras vezes, mas escusas de retirar-lhe o mérito, que é bastante. 

Não, já não imagino o DCAE com outra pessoa. É verdade. O formato entranhou-se nela e vice-versa. Mas o que eu quero dizer é que o sucesso dela deve-se maioritariamente à inteligência comercial dela, e não só propriamente à sua prestação como apresentadora, percebes? Não quer dizer que não seja boa a apresentar, que o é, já disse montes de vezes, então no VTV com o Goucha, não há hipótese, divam por todo o lado. Gosto dela, mas acho que por vezes sobrevalorizam-na muito, o que não quer dizer que lhe dê valor!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, já não imagino o DCAE com outra pessoa. É verdade. O formato entranhou-se nela e vice-versa. Mas o que eu quero dizer é que o sucesso dela deve-se maioritariamente à inteligência comercial dela, e não só propriamente à sua prestação como apresentadora, percebes? Não quer dizer que não seja boa a apresentar, que o é, já disse montes de vezes, então no VTV com o Goucha, não há hipótese, divam por todo o lado. Gosto dela, mas acho que por vezes sobrevalorizam-na muito, o que não quer dizer que lhe dê valor!

Concordo plenamente que o seu sucesso também se deve à aposta na sua imagem fora da tv, sem dúvida! E ela está a fazê-lo muito bem e enquanto puder...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu que não viesses à defesa da RTP. Malato, Catarina Furtado, Marta Leite Castro. Depois há aqueles que ganham milhares e fazem um programa por semana, Sónia Araujo, Jorge Gabriel, Sílvia Alberto. A gestão salarial da RTP é vergonhosa!

Antes defender uma empresa para onde pago uma taxa do que defender uma que não me é nada. ;)

Por exemplo:

- O Malato está nos bastidores.

- A Marta, penso que já não tem contrato.

- O Jorge tem outros programas na RTP Inf.

Não há a mínima hipótese, a mínima que seja do Bruno Santos ir embora? Ele só faz m*rda.

Só se o despacharem para os canais temáticos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...