Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Antes defender uma empresa para onde pago uma taxa do que defender uma que não me é nada. ;)

Cada um tem o direito de defender o que quiser, se for esse o seu gosto, desde que não chegue a um extremo. Um cantor, um actor, um apresentador, uma estação, um programa, uma ideologia, uma religião... tanta coisa xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro defender uma que me dá melhor programação à borla ;)

Eu aí até podia concordar contigo se o canal cumprisse esse objectivo. Espero sinceramente que a nova novela cumpra esse objectivo.

Mas que seja dita a verdade. Esta tarde a TVI portou-se muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vir outro fazer exactamente igual?

Não para vir outro, que faça horários decentes e não estique programas até á exaustão, é que o homem está a gerir a televisão a gosto, e está a queimar tudo, e sim eu sei que a TVI continua lider, mas é mais por burrice dos outros, pois se quisesse podia liderar por mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem o direito de defender o que quiser, se for esse o seu gosto, desde que não chegue a um extremo. Um cantor, um actor, um apresentador, uma estação, um programa, uma ideologia, uma religião... tanta coisa xD

Concordo inteiramente contigo.

Eu nesse aspecto tanto posso defender a SIC, TVI ou a RTP desde que ache justo. Como também posso criticar um qualquer.

Não para vir outro, que faça horários decentes e não estique programas até á exaustão, é que o homem está a gerir a televisão a gosto, e está a queimar tudo, e sim eu sei que a TVI continua lider, mas é mais por burrice dos outros, pois se quisesse podia liderar por mais.

Concordo contigo. Eu ainda me lembro de não à muito tempo da TVI ficar a cima do cabo. Hoje em dia o cabo tem vindo a superar dia após dia.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já abordaram este assunto anteriormente mas eu gostava de o voltar a abordar,toda a gente me chama de fanático e tal e realmente eu apoio mais a TVI óbvio! mas uma coisa que me deixa chateado é a excessiva exigência que se faz sentir por aqui,tudo bem que existem coisas que são praticamente obrigatórias como a extinção do SS  :rolleyes:  ou o 16:9 mas vejo que existem muitas boas apostas como AUM,The Money Drop,MCP e ninguém elogiou os bons produtos acho que apenas se limitam a criticar,acho que se soubessem ver os dois lados a meu ver ficavam muito mais credíveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já abordaram este assunto anteriormente mas eu gostava de o voltar a abordar,toda a gente me chama de fanático e tal e realmente eu apoio mais a TVI óbvio! mas uma coisa que me deixa chateado é a excessiva exigência que se faz sentir por aqui,tudo bem que existem coisas que são praticamente obrigatórias como a extinção do SS :rolleyes: ou o 16:9 mas vejo que existem muitas boas apostas como AUM,The Money Drop,MCP e ninguém elogiou os bons produtos acho que apenas se limitam a criticar,acho que se soubessem ver os dois lados a meu ver ficavam muito mais credíveis!

Eu já tive oportunidade de dar opinião sobre esses produtos mas volto a dar:

AUM: Estou expectante. Espero que a novela me agrade e me faça voltar a ser telespectador de ficção da TVI.

The Money Drop: Acho uma boa aposta mas na minha opinião a apresentadora devia ser outra.

MCP: Não aprecio concursos culinários ou seja, não tenciono ver.

DCE: Preferia que tivessem apostado no RS ou algo parecido.

SS Desafio Expresso: Era preferível não o fazerem e no Verão apareciam com um novo formato de reality show.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo mesmo que não gostes de concursos culinários deverias olhar por outro prisma do género:

''Com o MC existe mais diversidade na grelha'' ;)
A TVI tem oferecido boa ficção Belmonte,OBDE,Mulheres são exemplos disso... agora JP começou mediano mas agora tem estado muito bem! :) e AUM promete agora depende é da dedicação da estação que eu espero que seja muita! :) e em relação ao The Money drop eu acho que se a Teresa quiser poderá surpreender e muito é só diminuir nos trocadilhos e ficar em alguns momentos de tensão assim mais séria! :)
Se a TVI quiser pode ter produtos fantásticos é só investir muita dedicação! ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo mesmo que não gostes de concursos culinários deverias olhar por outro prisma do género:

''Com o MC existe mais diversidade na grelha'' ;)

A TVI tem oferecido boa ficção Belmonte,OBDE,Mulheres são exemplos disso... agora JP começou mediano mas agora tem estado muito bem! :) e AUM promete agora depende é da dedicação da estação que eu espero que seja muita! :) e em relação ao The Money drop eu acho que se a Teresa quiser poderá surpreender e muito é só diminuir nos trocadilhos e ficar em alguns momentos de tensão assim mais séria! :)

Se a TVI quiser pode ter produtos fantásticos é só investir muita dedicação! ^^

No aspecto que a grelha fica diversificada, isso concordo contigo e acho bastante bem. No caso do MCP dei somente uma opinião pessoal mas acho bem que a TVI aposte visto haver muita gente que aprecia.

Já as novelas que referiste daquilo que vi achei-as pesadas, foi isso que me afastou do canal.

Em relação à ultima frase que escreves-te, é precisamente isso que eu penso e é o que me faz criticar por vezes tanto a TVI pois sei que por vezes podem fazer melhor mas não o fazem.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o por cento do Iva que nós pagamos para o desporto que em Portugal é praticamente o futebol?

claro que há uma percentagem de impostos que vai para desporto em geral, que não, não é só futebol.

mas por favor não somos nós que pagamos os ordenados dos jogadores do porto,slb, sporting...por favor não são instituições públicas, nem os jogadores funcionários públicos. os clubes vivem da venda dos jogadores, da venda de bilhetes, dos sócios, das receitas que geram, não dos nossos impostos. por alguma coisa nos distritais pouco ganham e se ganham..

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que há uma percentagem de impostos que vai para desporto em geral, que não, não é só futebol.

mas por favor não somos nós que pagamos os ordenados dos jogadores do porto,slb, sporting...por favor não são instituições públicas, nem os jogadores funcionários públicos. os clubes vivem da venda dos jogadores, da venda de bilhetes, dos sócios, das receitas que geram, não dos nossos impostos. por alguma coisa nos distritais pouco ganham e se ganham..

Mas algum vai, ao passo que os apresentadores TVI do nosso não vai nem um centimo, e em Portugal o desporto é basicamente futebol, o resto é mera paisagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai como vai, por exemplo, uma percentagem para a saúde, ou para as artes, não quer dizer que seja tudo financiado pelo estado. E ser o mais popular, não quer dizer que seja o único. E não esquecer que tudo aquilo que mencionei na resp. anterior também é sujeito a impostos, ou seja os clubes não recebem nada de graça.

Por isso não, não pagamos o salário dos jogadores.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que tudo indica a Margarida Marinho não assinou contrato de exclusividade com a SIC, apesar de ser a protagonista da nova novela.

 

http://www.atelevisao.com/sic/margarida-marinho-sem-contrato-de-exclusividade-com-a-sic/

Mas o mais provavel é assinar quando a novela acabar. 

Seria parvo ela ter mudado de canal e não ter exclusividade sendo que na TVI tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, isto é meio estúpido, mas cá vai!

d30e9ed2459064cd2135b7dc3d9b1db0.jpg

 

Ainda por cima com uma atriz da concorrência... :D  Erros mesmo muito graves na minha opiniao. Ha uns tempos o meu filho reparou que no programa Camara Exclusiva escreveram "Lourenço Ortigao", Atriz. Uma vergonha ser uma criança da escola primaria a reparar nestes lapsos.  :P  

 

Como é que estas coisas podem acontecer?  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima com uma atriz da concorrência... :D Erros mesmo muito graves na minha opiniao. Ha uns tempos o meu filho reparou que no programa Camara Exclusiva escreveram "Lourenço Ortigao", Atriz. Uma vergonha ser uma criança da escola primaria a reparar nestes lapsos. [emoji14]

Como é que estas coisas podem acontecer? :rolleyes:

Na TVI, tudo pode acontecer...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...