Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Já tenho a revista!  :D  Em 170 páginas, há espaço para tudo. Moda, muita moda (feminina, principalmente, mas também um pouco infantil e masculina); entrevistas, algumas entrevistas (com anónimos e com figuras como Ricardo Carriço e Jorge Corrula); tem Sílvia Rizzo sexy, muito sexy; tem reportagens muito variadas ("Elas gostam de rapazes maus"; o caos nas urgências; etc.); agenda cultural (concertos, eventos, cinema); muita publicidade (o que quer dizer que as marcas confiaram nesta revista, o que é francamente positivo); e muito mais. Numa primeira vista de olhos que acabei de dar, parece-me uma revista bastante interessante, não só para as mulheres, mas para todos. Parece-me que está ali uma coisa realmente boa. E, aliás, o contrário não se esperava vindo da Cristina Ferreira. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei que valores morais, hoje em dia, defendem, para alguém elogiar e incentivar uma relação como a do Pedro Teixeira e da Sara Matos...

Esquecem-se que o Pedro Teixeira e a Cláudia Vieira, partilhavam uma vida há 10 anos , com uma filha tão pequena e eram dos casais mais consistentes e unidos do nosso país?

Será que ninguém vê quem é verdadeiramente a Sara Matos? A sua relação com o Lourenço começou exactamente da mesma forma, que começou a relação com o Pedro. O Lourenço namorava com a Mia Rose há anos, se é que me faço entender.

A Sara Matos é a Selena Gomez portuguesa. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg :O Não sabia que a filha da Iva era do Pedro Mourinho... Só vi agora no Alta Definição...

Não sei que valores morais, hoje em dia, defendem, para alguém elogiar e incentivar uma relação como a do Pedro Teixeira e da Sara Matos...

Esquecem-se que o Pedro Teixeira e a Cláudia Vieira, partilhavam uma vida há 10 anos , com uma filha tão pequena e eram dos casais mais consistentes e unidos do nosso país?

Será que ninguém vê quem é verdadeiramente a Sara Matos? A sua relação com o Lourenço começou exactamente da mesma forma, que começou a relação com o Pedro. O Lourenço namorava com a Mia Rose há anos, se é que me faço entender.

Mas tu és amigo pessoal deles para saber o contexto em que as relações começaram ou acabaram? Só se sabe o que vem na imprensa. E metade, ou mais, como sabemos, é mentira. Eles é que sabem como gerir as vidas deles...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg :O Não sabia que a filha da Iva era do Pedro Mourinho... Só vi agora no Alta Definição...

Mas tu és amigo pessoal deles para saber o contexto em que as relações começaram ou acabaram? Só se sabe o que vem na imprensa. E metade, ou mais, como sabemos, é mentira. Eles é que sabem como gerir as vidas deles...

Preciso de ser um amigo pessoal para chegar a esta conclusão, tão clara como a água?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se a Cristina estivesse interessada apenas no dinheiro.... Ela faz isto para agradar aos fãs e dar-lhes novidades, o objetivo não é angariar dinheiro ;)

Pois, por esses motivos é que fez um perfume em seu nome, um livro de culinária, e uma revista mensal! Tudo para os fãs!!! Pensem, e depois comentem
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, por esses motivos é que fez um perfume em seu nome, um livro de culinária, e uma revista mensal! Tudo para os fãs!!! Pensem, e depois comentem

Então para quem eram? Para ela própria? Por amor de Deus, agora os famosos não podem inovar que pensam logo que é tudo por dinheiro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...