Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Incomoda-te? Faz-te assim tanto comichão?! Ai ai... complicado aí

Não, não me faz comichão, só que acho não é preciso isto tudo só porque ela é apresentadora. Eu até poderia fazer um perfume só para ganhar dinheiro extra.

Como se ela precisasse de ganhar mais dinheiro, mas pronto...

Pois é! Ela já não tem o salário de 30 mil €, então para quê fazerem produtos em seu nome?!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não venham com tretas que ela não faz por dinheiro, loooool. Óbvio que faz.. mas se isso está errado? Não, não está.

Se vocês tivessem no lugar dela, fariam igual, eu próprio faria igual. Ela apenas está a aproveitar o sucesso e faz muito bem. Ora lol, ia ser burra? 

Eu não estou a dizer que acho que está errado, só que acho que não era preciso fazer muitos produtos em seu nome. Eu sinceramente faria para ganhar um dinheiro extra sim, mas uma pessoa que ganha 30 mil euros, e faz 3 produtos no mesmo periodo de tempo, é (na minha opinião) ser gananciosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ser famoso é isso mesmo. Chega a determinada altura, se atingir-se determinado patamar de excelência, que tornam-se uma imagem de marca, e consequentemente atraem marcas, propostas. E isso, aliado ao sonho que sempre tiveram de ter determinados projectos, acabam por concretizá-los. Claro que tudo isso, consequentemente, acaba por gerar mais e mais dinheiro, sendo o dinheiro, e o estatuto, que permite o concretizar de mais e novos sonhos e projectos. É uma mistura de várias vertentes, acaba por estar tudo associado, acaba por ser tudo natural. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esperem... há aqui uma confusão qualquer. Uma coisa é querer subir na vida e fazê-lo apenas com o intuito de ganhar mais uns trocos. Há que saber distinguir as coisas. A Cristina não está com mil projetos em mãos para apenas ganhar dinheiro ou para fazer inveja. Não está a fazê-lo apenas para se mostrar ou para ser ainda mais reconhecida. Está, sim, a aproveitar o que a vida lhe está a oferecer e a aproveitar da melhor maneira, diria eu! Apesar de tudo o que conquistou, a Cristina continua a sonhar e quer lá saber se as coisas vão correr mal. É aí que está a diferença. Ela não tem aquela sede de protagonismo nem de dinheiro, longe disso. Continua humilde e trabalhadora porque, a bem ou a mal, tudo o que tem hoje é devido ao esforço que fez no passado. E não me venham contrariar, pois ela merece tudo isto. Acho que há comentários aqui que podem ser mal interpretados, pois dão a entender que ela fez tudo isto por dinheiro. Migos, o dinheiro no meio de isto tudo é um bónus. Ela quer é sentir-se realizada. E, cada vez mais, com projetos em grande. Ela tão cedo não para! Portanto, habituem-se.


Ah... e para todos os grandes projetos, foi ela que foi convidada. ;)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esperem... há aqui uma confusão qualquer. Uma coisa é querer subir na vida e fazê-lo apenas com o intuito de ganhar mais uns trocos. Há que saber distinguir as coisas. A Cristina não está com mil projetos em mãos para apenas ganhar dinheiro ou para fazer inveja. Não está a fazê-lo apenas para se mostrar ou para ser ainda mais reconhecida. Está, sim, a aproveitar o que a vida lhe está a oferecer e a aproveitar da melhor maneira, diria eu! Apesar de tudo o que conquistou, a Cristina continua a sonhar e quer lá saber se as coisas vão correr mal. É aí que está a diferença. Ela não tem aquela sede de protagonismo nem de dinheiro, longe disso. Continua humilde e trabalhadora porque, a bem ou a mal, tudo o que tem hoje é devido ao esforço que fez no passado. E não me venham contrariar, pois ela merece tudo isto. Acho que há comentários aqui que podem ser mal interpretados, pois dão a entender que ela fez tudo isto por dinheiro. Migos, o dinheiro no meio de isto tudo é um bónus. Ela quer é sentir-se realizada. E, cada vez mais, com projetos em grande. Ela tão cedo não para! Portanto, habituem-se.

Ah... e para todos os grandes projetos, foi ela que foi convidada. ;)

Linha de sapatos: convidada

Perfume: convidada

Revista: convidada

 

Creio que só o blog e o livro é que foram por sua espontânea vontade! E claro que aceita, só faz bem em fazê-lo! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina ao ser famosa aproveita as oportunidades que a vida lhe dá e acho muito bem. Não há mal nenhum nisso. Ela é mutifacetada, gosta de se envolver em várias coisas mas faz isso porque gosta, sente-se realizada, mas claro, o fator monetário também pesa logicamente. Ela é das poucas celebridades que não se arma em vedeta, até disse que fazia outra coisa se fosse preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez este drama. Eu pergunto-me se nos States, onde estão a maior parte das estrelas que dominam o mundo, eles debatem tão fortemente estes temas da "ambição desmedida" e "amor ao dinheiro". E lá é que há motivos para falar sobre isso, tendo em conta os artistas que vendem milhões e milhões em todo o mundo.  :rolleyes:  Mas lá está, em Portugal pensasse sempre tão pequenino. Não tenho paciência para o facto de as pessoas não lutarem para serem as melhores e criticarem quem o faz. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já disse que acho que ela anda a fazer várias coisas de seguida e pode cansar a imagem... Mas não a podem acusar de fazer isto tudo por dinheiro. Ela ganha bastante dinheiro enquanto apresentadora e se quisesse aproveitava para ter uma vida mais descontraida não tinha tanto trabalho e continuava com a carteira folgada. Mas não. Ela à tarde tem uma loja porque tinha o sonho de ter uma loja de roupa. Tem um blog porque adora escrever e na entrevista que deu à tvi24 disse que desde o inicio sabia os conteúdos que queria ter na revista o que mostra que também era algo que ambicionava. Mas se vai lançar um projeto tem de ter lucro com isso. Só não acredito que essa seja a motivação principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acredito que a separação de ambos se deveu ao facto de eles se envolverem.

Sim eu também acho que foi devido à proximidade e quem sabe traição do Pedro com a Sara que ditou o fim da relação.

Mas isto também não passam de rumores porque as revistas chegaram a dizer que a causadora da separação era a Cristina Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Sara Matos era amiga da Cláudia, essa é novidade pra mim :haha:

Pois xD na Correio TV dizia que a Sara e o Lourenço eram amigos da Cláudia e do Pedro.

Mas realmente estão a passar uma péssima imagem da Sara, pode ter feito isso (se for realmente verdade) mas a notícia é muito sensacionalista. A Sara deve ignorar as bocas e viver a vidinha dela, como a diva Alice faria :smoke:

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...