Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Há políticos a acumular vários cargos públicos e não lhes acontece nada, opa. :sleep:


David Carreira confirma regresso à ficção da TVI

David-Carreira.jpg

 

Afastado da ficção nacional desde “Louco Amor”, em 2012, o nome de David Carreira tem sido apontado para integrar o elenco da nova novela “Santa Bárbara”, conforme noticiado.

Em declarações à revista TV Guia, o ator, que começou na série “Morangos com Açúcar”, e cantor confirma o seu regresso às novelas: «Fui convidado para fazer televisão e vou voltar à representação», começa por dizer, confessando «saudades».

Para este novo projeto televisivo, o filho de Tony Carreira tem frequentado «aulas de representação» e só pensa em «voltar a enfrentar uma câmara e a fazer um personagem».

Fonte:

Z

 

 

Desde que tenha uma personagem diferente das anteriores que não achei nada de especial, tudo bem. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Este anúncio faz claramente apologia à violência doméstica (...)

Mas estas pessoas não sabem separar as coisas? :| Acho que tanto queremos (sociedade) combater estes crimes que se acaba a cair no ridículo. É como um comentador do VTV disse no outro dia: "Não posso olhar para um recreio de uma escola, a lembrar-me dos meus tempos de criança, que acham logo que sou um bibi..."

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. E aquilo do anúncio da Flora nem era violência doméstica. A mulher apenas pensou que o marido ao dizer Flora se estava a referir a uma mulher e pegou no candeeiro para lhe bater. Mas aquilo é apenas humor. Não incentiva à violência doméstica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Iva Domingues consegue fazer qualquer tipo de programa, nossa.

Muito pouca aproveitada, às vezes até gostava que a RTP a tivesse ido buscar para o Grande Tarde, embora a Vanessa também esteja muito bem. A TVI que lhe dê um bom programa para os Sábados à noite depois do Masterchef acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aumenta ordenado de José Carlos Pereira

José Carlos Pereira integrará o elenco da adaptação portuguesa de La Patrona, pelo menos é esta a intenção da TVI que pretende assim manter a sua ligação com o ator. O mesmo que havia sido afastado de Jardins Proibidos.

Este possível regresso à ficção nacional significará um aumento salarial. Segundo vários órgãos de comunicação social, José Carlos Pereira usufruirá de um salário a rondar os sete mil euros.

Recorde-se que Louco Amor foi o último projeto do ator enquanto protagonista. Posteriormente, este aceitou participar em Destinos Cruzados. Na altura em que tinha um contrato de exclusividade, o salário era de cinco mil euros.


Eu só me pergunto, porquê? Dão-lhe todas estas regalia, quando bem podiam dar exclusividade, por exemplo, a um Albano Jerónimo, ou a uma Maya Booth...  :@

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vera Ferreira apresenta programa de televisão às estações televisivas

Vera-Ferreira.jpg

 

Recém-saída da “Luta Pelo Poder”, Vera Ferreira anunciou que tem escrito e pronto, juntamente com uma produtora, um programa de televisão que irá, agora, apresentar aos diversos canais.

Com o curso de reportagem terminado, a ex-concorrente do reality show da TVI pretende apresentar o programa às estações televisivas e que «seja o que Deus quiser».

«Tive já o meu primeiro trabalho, foi no mundial na RTP1 em 2014 e agora estou à espera de novas propostas. O meu objetivo é dar asas ao meu curso e continuar nas reportagens ou na apresentação».

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá avaliar as possibilidades:

- A TVI já tem a Cristina para gritar.

- A SIC não fica atrás e também tem a Júlia...

Só estou a ver mesmo uma possibilidade onde ainda não existe ninguém: a coitada da RTP. :S

Agora a sério, espero que a Vera tenha sucesso com o seu programa. Ela até já controla a voz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vera Ferreira apresenta programa de televisão às estações televisivas

Vera-Ferreira.jpg

 

Recém-saída da “Luta Pelo Poder”, Vera Ferreira anunciou que tem escrito e pronto, juntamente com uma produtora, um programa de televisão que irá, agora, apresentar aos diversos canais.

Com o curso de reportagem terminado, a ex-concorrente do reality show da TVI pretende apresentar o programa às estações televisivas e que «seja o que Deus quiser».

«Tive já o meu primeiro trabalho, foi no mundial na RTP1 em 2014 e agora estou à espera de novas propostas. O meu objetivo é dar asas ao meu curso e continuar nas reportagens ou na apresentação».

Fonte:

Z

 

Por mim pode substituir o Valentim no Você na TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nônô Pô e o Rising Star...

 

Leonor Poeiras

Hoje é dia do Teatro. E dia do Dador de Sangue.
Mas também é dia do decote, sabiam? Ahahahahah!
Parece que há dias para tudo grin emoticon
Lembram-se deste? ‪#‎risingstar‬

...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...