Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Tanta a adoração que existe pelo Zeca aqui. A mim tanto me faz que ele vá para a novela ou que tenha subida de ordenado. Tal como alguns costumam dizer: "Não é um canal privado?"

Somos 2, só tenho um bocado de pena que ele vá para protagonista, porque quem fica a perder é a novela, mas quanto ao ordenado, até lhe podiam pagar milhões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre elogia o colega Bruno Cabrerizo

A gravar “A Única Mulher” e a dançar todos os dmingos no “Dança com as Estrelas”, Bruno Cabrerizo é a nova revelação da TVI. 

A trabalhar pela primeira vez em Portugal, o Santiago de “A Única Mulher” tem conquistado vários colegas da novela, nomeadamente, Alexandra Lencastre.

Bruno-Cabrerizo.jpg

O Bruno é reservado, ao contrário da maioria dos brasileiros que conheço, mas depois, tem um lado divertido e brincalhão, que nos deixa a todos bem-dispostos», elogia a estrela da TVI. «Gosto muito dele, é verdade, mas vejo-o como um filho grande.»

Alexandra Lencastre vai mais longe e garante que Bruno Cabrerizo vai dar que falar na televisão portuguesa.

«O Bruno vai deixar que o sucesso e a sua capacidade falem por ele memo. Vocês vão ver.»

Fonte:

Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele foi uma ótima descoberta. Adoro o facto da TVI ter primeiro encontrado a Grazi e agora ele. Podia era aproveitá-los no futuro. A Graziella, por exemplo, esteve bruuutal em Belmonte e merecia mais um papel nas novelas da TVI. Espero que vejam isso!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma pessoal. No seu próximo papel de destaque, em que o Zeca se portar mal, o seu destino na novela vai ser raptado por aliens, que o vão usar como objecto de estudo, para perceber porque é ele tão popular para os lados de Queluz de Baixo. A história continua sem ele, depois de o apagarem da memória de toda a população na novela, e nunca é mencionado :spiteful:

 

Vendo bem, acho que o Artur Ribeiro faria um enredo interessante à volta disso.

O Zeca na novela podia morrer porque o Carlos Belmonte dava-lhe sushi envenenado. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina e Goucha: o que é que estes dois têm?

 

Vencem as audiências em conjunto mas também a solo. 
O que tem esta dupla de tão especial?

 

Os apresentadores dizem que os telespectadores gostam de ligar a TV e de os ver lá porque eles são genuínos e brincalhões.

 

Ser genuíno, brincalhão, inovar e acompanhar a par e passo o que cada um faz em termos de projeto a solo são os ingredientes de sucesso da dupla da TVI Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Pelo menos é esta a receita que os dois apresentadores referem como sendo o segredo do êxito.

Ambos conseguem liderar nos programas que apresentam a solo - Cristina, em Dança com as Estrelas 3, aos domingos, e Goucha com MasterChef Portugal 2, aos sábados à noite - e os dois explicam que tal é uma extensão de uma história que começou a ser contada a 13 de setembro de 2004. Foi nesse dia que a TVI apostou numa dupla para as manhãs. Escolheu um rosto conhecido do grande público, Manuel Luís Goucha, que fez carreira na RTP1, onde apresentou, por último, A Praça da Alegria, entre 1995 e 2002, e uma cara nova, Cristina Ferreira, que estava a dar os primeiros passos em Queluz de Baixo. "Terá sido ideia de José Eduardo Moniz [que era diretor-geral] de me juntar a outro elemento", recorda o apresentador ao DN.

O nome de Cristina Ferreira não era o único em cima da mesa. " Na primeira reunião que tive com a Júlia [Pinheiro] ela disse-me que tanto poderia vir a trabalhar com a Cristina [Ferreira] ou com a Iva [Domingues]", revela Goucha, acrescentando que comentou com a então diretora de Formatação de Conteúdos da TVI (desde 2011 na SIC) que já tinha sido professor da segunda. "Lembro-me de dizer que conhecia a Cristina das aulas da Universidade Independente."

A empatia foi imediata e, segundo Goucha, "nasceu naturalmente e logo no primeiro momento". E acrescenta: "Aconteceu como poderia não ter acontecido. De lá para cá foi-se cimentando a cumplicidade, sem uma única beliscadura."

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grazi não foi descoberta pela TVI, mas o Bruno esse sim foi...Nunca percebi porque a SIC nunca fez uma novela luso-brasileira, visto que tem apoio da GLOBO, seria um sucesso...

Já alguns actores da Globo participaram em novelas da SIC. Mas sim a SIC nunca fez uma novela luso-brasileira... apesar de "Ganância" ter tido no seu elenco 4 ou 5 actores brasileiros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha pensado nisso, numa novela luso brasileira, acho que poderia ser bem interessante e dar resultado. Alguém viu a novela Paixões Proibidas que passou na RTP? Era uma novela luso brasileira e foi bem interessante na minha opinião, adorei :D A Leonor Seixas, São José Correia e Virgilio Castelo tiveram excelentes personagens e ótimas prestações.

Há muitas histórias passadas entre Portugal e Brasil. Até se podia falar nos ódios entre os dois países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ambos mas não esqueçamos o facto de termos atores maravilhosos em Portugal, que estão no desemprego ou subaproveitados.

Detesto a ideia que algumas pessoas têm de que os imigrantes, qualquer que seja a área, roubam trabalho aos portugueses. Se vivem em Portugal legalmente têm os mesmos direitos que um português de gema. Excluí-los pelo sítio onde nasceram ou pô-los no fim da lista dando prioridade aos portugueses é xenofobia disfarçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto a ideia que algumas pessoas têm de que os imigrantes, qualquer que seja a área, roubam trabalho aos portugueses. Se vivem em Portugal legalmente têm os mesmos direitos que um português de gema. Excluí-los pelo sítio onde nasceram ou pô-los no fim da lista dando prioridade aos portugueses é xenofobia disfarçada.

O mais engraçado é que se derem prioridade aos portugueses em Portugal para arranjar empregos, está tudo bem e é justissimo. Mas se lá fora, vou dar o exemplo de França, se um português imigrante tiver menos prioridade que um francês, já é uma escandaleira porque os portugueses estão a ser postos de parte. É este o pensamento que infelizmente muita gentinha tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto a ideia que algumas pessoas têm de que os imigrantes, qualquer que seja a área, roubam trabalho aos portugueses. Se vivem em Portugal legalmente têm os mesmos direitos que um português de gema. Excluí-los pelo sítio onde nasceram ou pô-los no fim da lista dando prioridade aos portugueses é xenofobia disfarçada.

.

Refiro-me apenas à valorização que se dá aos atores brasileiros relativamente aos portugueses. Nada mais! Nesse fim de lista, ficam atores portugueses com um talento desmedido mas subestimado pelo próprio público, em prol dos brasileiros.

Aliás, nos casos que aqui referiram, Grazi e Bruno, eles não viviam em Portugal. Foram propositadamente, contratados! Se falamos, se apontamos o dedo, ao menos, saibamos o que dizemos!

Editado por Ricardo Pinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...