Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Marta Andrino está grávida, ela e o Frederico Amaral (Rena de I Love It) vão ser pais :D parábens aos pombinhos :P

 

Bem me parecia.

Ela no Camara Exclusiva já tem uma barriga, mas pensei que fosse defeito da minha TV. :haha:

 

Ele é tão ridículo, credo. Para ele a ATCNMEE é que é bom, e se fosse por ele, o programa estava o ano todo no ar. dass, chato. 

 

Ele precisa de dinheiro para viver. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é tão ridículo, credo. Para ele a ATCNMEE é que é bom, e se fosse por ele, o programa estava o ano todo no ar. dass, chato. 

 

Mas só por ser jurado... se não fosse, a conversa era outra. Até gostava de ver o regresso do programa sem ele no júri... ui, Queluz ia abaixo  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe como acabou o caso Camrinha VS Castelo Branco.

Ambos foram pagos a peso de ouro, pelo teatro, e continuaram suas vidinhas.

 

Agora a sério, não faço a mínima, mas não deve andar muito longe disso. lol 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MONIZ E GABRIELA SOBRAL DISPUTAM PAULA LOBO ANTUNES

 

Depois de a TVI ter perdido Margarida Marinho para a SIC e de José Eduardo Moniz ter assumido o cargo de consultor de ficção para os Conteúdos e Programação do canal, a guerra entre as privadas começou para cativar os melhores dos melhores na ficção.

 

De acordo com a TV Guia desta semana, o marido de Manuela Moura Guedes nunca esperou que Marinho, protagonista de A Outra e de tantas outras novelas da estação de Queluz de Baixo, mudasse de camisola. «Ele nunca esperou que acontecesse», disse uma fonte da TVI.
Por esse motivo, e numa altura em que já se começa a traçar a rentrée de Setembro, José Eduardo Moniz está a preparar a estreia de uma nova série com um elenco maioritariamente feminino. Para tal, existe uma atriz que Moniz não quer perder: Paula Lobo Antunes. «Ele não quer perder a Paula. Acenou-lhe com um contrato novo, com um papel diferente e com esta série. Ele vai bater-se até à última oara não perder a Paula», afirmou a mesma fonte.
O que é certo é que esta tarefa parece dificultada uma vez que Paula Lobo Antunes já havia apalavrado com Luís Marques que seria uma das protagonistas da novela que irá substituir Mar Salgado, apesar de não ter assinado nenhum contrato.
Quem vai levar a melhor?
 
in Quinto Canal
Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De momento as únicas cunhas na tvi são a Marisa Cruz, o Zeca Bejeca, a Fanny, a Filipa Maia e o tal Valentim do VnTV. E tudo pessoas sem talento.

Não acho que a Marisa tenha cunhas, nem a Filipa Maia. Eu até gosto da Marisa, acho que consegue transmitir simpatia apesar de não ser grande apresentadora. O Valentim sim, deve ter a maior cunha de sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a Marisa tenha cunhas, nem a Filipa Maia. Eu até gosto da Marisa, acho que consegue transmitir simpatia apesar de não ser grande apresentadora. O Valentim sim, deve ter a maior cunha de sempre.

A Filipa tem e não é pequena, muitos atores dos morangos tem mais talento que ela, e não tiveram amis nada, ela ainda foi tendo algumas coisas até milagrosamente ser coportagonista de Jardins Proibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festejemos meu povo :party: :party:

 

A farsa do regresso de José Carlos Pereira: “É tudo mentira”

 

Tudo o que se tem escrito sobre o afortunado regresso de José Carlos Pereira ao mundo real e ao da televisão é segundo a mãe Celeste Castilho “tudo mentira“.

 Em declarações à revista Flash a mãe de José não se quis alongar em palavras assegurando apenas que “Tudo o que têm escrito é mentira, É tudo mentira“, isto é, o actor não tem nenhumas propostas de trabalho asseguradas para quando sair da clínica de reabilitação, onde entrou em Outubro de 2014.

Uma fonte da família assegurou à publicação que a família “está cansada” dos artigos que têm sido publicados na imprensa, inclusive já participaram essas falsas acusações ao advogado da família.

Nem a mãe nem o Zeca falaram com a TVI. Não há nenhum acordo. É mentira, por isso, que escrevam que a mãe do Zeca impôs condições para ele regressar…”, disse a mesma fonte.

A Flash terá contactado a TVI que confirmou a versão avançada pela mãe de José, insistindo que “não falaram com ninguém”, mas afirmam que há sempre “lugar para quem quer trabalhar desde que existam papéis.”


in Dioguinho, o encornado! :haha::rofl:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...