Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Só para tirar as dúvidas, na foto do Lourenço está mesmo a Sara Prata. Na Lux estão fotos do coração de outras perspetivas e vê-se que é a Prata. Podem ver neste vídeo. https://youtu.be/aNqkk3PbQjQ?t=39s

Quando ele fala na "pessoa que vocês pensam" é porque os comentários eram a perguntar se ele e a Sara Matos tinham reatado e a felicitá-los. (btw.. Para chamá-la de "pessoa" as coisas devem ter ficado mesmo mal entre eles).

 

O Lourenço pôs-se a jeito com a foto, mas se calhar a intenção era mesmo assumir o novo namoro e uma foto dúbia não foi a melhor ideia. Ele entretanto já a apagou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para tirar as dúvidas, na foto do Lourenço está mesmo a Sara Prata. Na Lux estão fotos do coração de outras perspetivas e vê-se que é a Prata. Podem ver neste vídeo. https://youtu.be/aNqkk3PbQjQ?t=39s

Quando ele fala na "pessoa que vocês pensam" é porque os comentários eram a perguntar se ele e a Sara Matos tinham reatado e a felicitá-los. (btw.. Para chamá-la de "pessoa" as coisas devem ter ficado mesmo mal entre eles).

 

O Lourenço pôs-se a jeito com a foto, mas se calhar a intenção era mesmo assumir o novo namoro e uma foto dúbia não foi a melhor ideia. Ele entretanto já a apagou. 

 

Este post também nao correu como ele queria. Apagou a foto. Tera tido comentários menos agradáveis?  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Simpatizo bastante com ela enquanto pessoa.

 

Confesso que eu tambem. E uma das poucas figuras publicas que lê realmente os comentários nas redes sociais e responde, se entender que merece resposta.  :)

Se ha quem a ache convencida, até podem ter razão, mas bolas, ela é bonita...  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Então por ser bonita até podia ser a maior cabra? Não estou a dizer que é, mas esse teu argumento é completamente oco.

Acho que não vale de nada uma pessoa ser bonita se for uma grande cabra, tmb achei o argumento meio oco.

Pessoalmente não acho a Rita bonita, nem simpatizo com ela como pessoa. Como atriz, é o descalabro total, Diana Chaves 2.0 (na minha opinião).

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém falou de cabras  :rolleyes: Ou agora ser-se convencido/a é ser cabra? Muito me contam... 

 

Adorei esse vídeo da Ritona, passei a adorá-la. Até já meti like na página dela  :haha: (acho que a única famosa portuguesa que tem o meu like é a Cristina Ferreira xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém falou de cabras  :rolleyes: Ou agora ser-se convencido/a é ser cabra? Muito me contam... 

Então é o quê ser cabra? Para mim cabra é uma pessoa fútil, convencida, arrogante e que ama prejudicar os outros, as que fazem esta ultima já estão noutro nível, pois é preciso inteligência e nem todas a têm, mas as primeiras 3 chegam para se ser uma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Então por ser bonita até podia ser a maior cabra? Não estou a dizer que é, mas esse teu argumento é completamente oco.

 

Nao disse que podia ser cabra, ou que mulheres bonitas são cabras.... Referi-me, se a mulher gosta de se mostrar (e por isso, ha quem a ache convencida, o que não é de todo o meu caso), na minha opinião, ela pode, porque é realmente bonita. Ou seja, e para que fique claro, ha muita boa gente por ai, que se acha lindíssima, sem ser nada de especial (tenho o prazer de conhecer algumas). O que não é o caso da Rita. Acho que ela tem um corpo que atrai, principalmente os homens. 

 

No entanto, nao falei em cabras nem vacas, nem nenhum animal... 

 

Deu para perceber? 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não acho a Rita bonita, nem simpatizo com ela como pessoa. Como atriz, é o descalabro total, Diana Chaves 2.0 (na minha opinião).

Que exagero! Dos grandes. Já nem falo de dizeres que ela não é bonita, falo do facto de ousares compará-la com a Diana Chaves. É completamente descabido, eu acho que tu estás a confundir o facto de não gostares dela com o seu talento, que é bastante! Eu também não simpatizava nada com a Rita, como pessoa, mas mudei totalmente de opinião quando a encontrei na rua e ela foi super simpática e acessível. Acho que a arrogância que ela demonstra é, de certa forma, uma "capa".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero! Dos grandes. Já nem falo de dizeres que ela não é bonita, falo do facto de ousares compará-la com a Diana Chaves. É completamente descabido, eu acho que tu estás a confundir o facto de não gostares dela com o seu talento, que é bastante! Eu também não simpatizava nada com a Rita, como pessoa, mas mudei totalmente de opinião quando a encontrei na rua e ela foi super simpática e acessível. Acho que a arrogância que ela demonstra é, de certa forma, uma "capa".

A Rita pode ter um corpo bem trabalhado e tal e ser hot, mas não acho que seja bonita (falo da cara). Quanto ao talento, não acho que tenha muito talento, não tem jeito nenhum para fazer boazinhas, é fraca, na minha opinião. Mas pronto, é apenas a minha opinião, não quero criar discussões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita pode ter um corpo bem trabalhado e tal e ser hot, mas não acho que seja bonita (falo da cara). Quanto ao talento, não acho que tenha muito talento, não tem jeito nenhum para fazer boazinhas, é fraca, na minha opinião. Mas pronto, é apenas a minha opinião, não quero criar discussões.

Lol calma, opiniões todos temos, nem eu quero criar discussões! Só acho exagerado quando a comparas com a Diana Chaves (que, a meu ver, também não é assim tão má como a pintam!).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...