derminosete

Membros
  • #Conteúdo

    204
  • Registado Em

  • Última Visita

About derminosete

  • Rank
    Percebo algo de TV

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

1044 visitas ao perfil
  1. EStou a gostar. Só não quero ver é o larama. Que desapareça depressa para nunca mais ser visto. De resto estou a gostar de tudo.
  2. EStou a gostar. Ri-me bastante . COntinuem
  3. O meu comentário à preocupante falta de audiência deste programa tem fundamento no seguinte: As audiências não andam ao sabor das preferências de novos directores que decidem mudar horários, trocar as voltas e fazer mal feito. Estando este programa com uma audiência X fidelizada no horário da manhã não é atirando para outro local e para a audiência Z que vai ter sucesso. Como se comprova a estratégia deste senhor Deusdado da RTP1 foi baseada apenas e só nas suas ideias . Infelizmente para este novo director as audiências, o público e os dados audiométricos são claros e a estratégia é completamente errada. O público não quer este programa Agora Nós neste horário, não quer o Praça e os números audiométricos e os factos comprovam-no.
  4. E, desta vez, o tombo foi ainda maior. No dia 1 de Outubro o Programa "A Praça" volta a bater o record negativo com uma audiência de apenas 142.000 espectadores. Um share de 13,2% e um rating de 1,5% . O começo do mês traz mais um sinal claro por parte da audiência. Um programa desfasado da realidade televisiva. Um programa desenterrado às pressas, sem lógica, sem qualidade, sem rumo. É tempo de ler o que os espectadores querem e dar um fim rápido a este programa.
  5. Os factos dizem todos os dias a mesma coisa. Ou seja que o programa cada vez tem menos audiência. Eu não sou um disco riscado, eu escrevo o que se passa. É evidente que o facto deste programa ser um fiasco todos os dias se deve às audiências medíocres. Porque, como eu disse a audiência não quer este programa .
  6. Parece que os factos voltaram a dar-me razão. 161.500 espectadores de novo. Parece que foi mais um dia negro para o programa, Ficou de novo lá bem no fundo do dito poço. E que é que tem a ver ser um canal comercial ou não? E tem publicidade, por isso, é um canal comercial, que , infelizmente, rouba os portugueses com uma taxa ignóbil. No dia em que deixarem de cobrar a taxa e viverem da publicidade bem podem fazer o que entenderem que pouco me importa. Até lá, tenho o direito de criticar o que é a falta de qualidade deste programa e do canal,
  7. Vai ser um fiasco. Seca anunciada mas das grandes secas,
  8. Fiasco . Não vai ter audiência de jeito
  9. Avisei. Lá continua no fundo do poço e não prevejo que de lá saia. Desenterrar algo que não pertence à televisão de hoje é errado. Os programas não são eternos, os apresentadores não são eternos. Estes trẽs apresentadores já tiveram o seu tempo. O que tem de ser feito é dispensá-los rapidamente. Alerto para o sucesso do Agora Nós e isto porque a audiẽncia do programa está lá. Caso o Agora Nós volte para a manhã tem audiência garantida. Basta ver que cosnegue estar a par com o programa da tarde da SIC. Isto prova que o Agora Nós e o Há Tarde estavam no caminho correcto, Eu reafirmo que voltar atrás foi um erro que tem de ser assumido pelo Sr. Deusdado à luz do que está a acontecer. Sem audiẽncia, sem share sem rating. Nesta segunda, mais uma vez 161,500 espectadores. O Praça é um falhanço colossal.
  10. Já diz o povo na sua sabedoria. O que nasce torto dificilmente endireita. Este programa teve o seu tempo bem como quem o apresenta teve o seu tempo. Voltar atrás é errado. Este programa não é novo. Tanto não é novo que a audiência soube e percebeu que não era novo e deu-lhe a audiẽncia, o share e o rating que merece. Os protagonistas são os mesmos, os convidados e colaboradores os mesmos até a plateia que aplaude é a mesma As razões pelas quais este programa voltou não foi por ser um sucesso, não foi por ser líder de audiẽncia, não foi por ser de qualidade. Quem o meteu lá foi um Senhor chamado Deusdado que, foi nomeado para director da RTP1 por razões que não sei, apesar de a RTP ser uma empresa pública e ser o povo que a paga com 5 euros por mês. Quem o convidou para lá não sei e devia saber. Por coincidẽncia ou não este senhor era um dos colaboradores do antigo programa Praça da Alegria ( que só mudou de nome, cenário e côres) onde apresentava lá uma rubrica e ganhava dinheiro por isso. Quando acabou o programa o senhor ficou sem a colaboração. É curioso que uma das primeiras decisões deste senhor foi meter o programa que foi bem terminado de novo no ar. Tanto os apresentadores como o programa tiveram a sua época. Os lugares não são eternos e a audiência é clara. AS pessoas não querem estes apresentadores nem este programa.
  11. . Praça volta a descer para um share de 14% e a baixar do 34º lugar para o 36º lugar. . Cada dia, cada tombo! Lá continua no fundo do poço mas enterrou-se ainda mais ontem. Eu avisei que desenterrar este programa era fracasso anunciado. Os factos e os números confirmam-no.
  12. Afundou ainda mais ontem . Os factos falam e atestam o que eu vaticinei. Mais um directo para o fundo do poço com apenas 161.500 espectadores 1.7/15.3. Fracasso anunciado.
  13. Depois da novidade o programa a descer inexoravelmente. Este programa não pode ser diário. Semanal ainda se aguenta. Metam isso ao Sábado.
  14. Muito bom o programa . A parte das roulottes foi de rir . O share anteontem bateu os 35% . Impressionante.
  15. Péssima audiência apenas 170.000 espectadores . A audiência deste programa era de manhã onde estava fidelizada. A teimosia do Sr. Deusdado Director da RTP1 que era colaborador da Praça da Alegria onde ia lá falar de qualquer coisa sem interesse e que ficou sem o lugar quando o programa acabou é que está a produzir estes resultados. O Agora Nós não vai ter sorte de tarde pq perdeu a audiência que tinha. A teimosia do Sr. Deusdado, Diirector da RTP1 ao querer ressuscitar um programa enterrado e bem enterrado dá nisto. E depois que ninguém se surpreenda com as audiências pq como está o programa vai ser um fracasso. A única solução é o Sr. Deusdado ser demitido com urgência, meterem o Agora Nós de manhã e regressar o Há Tarde. Não entendo quem convidou este senhor para Director. As audiências da RTP1 estão cada vez piores e prevejo que piorem ainda mais.