Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Sempre era melhor que a Maya.:cryhappy: Eu acho a Leonor excelente mas o seu potencial nunca foi devidamente aproveitado.

E sim, a CMTV carece de apresentadores de jeito (tem algum de jeito atualmente? Mayas e Siopas não contam) e ela seria um bom reforço. Claro que eu preferia que ela fosse para uma RTP ou SIC, mas sempre é melhor a CMTV do que o desemprego.

Também acho, até porque ela poderia ter uma mãozinha nos conteúdos, ou pelo menos na forma em como eles seriam apresentados, sempre tornava o canal mais suportável durante umas horas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor não me parece muito do género da CMTV. Ela tem certos valores que não se enquadram de todo com o estilo do canal, se houvesse um convite ela deveria recusar, provavelmente.

Ela no fundo está mesmo à espera que a TVI a chame de novo. Há semanas que anda a babar nas memórias da TVI :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

A Leonor não me parece muito do género da CMTV. Ela tem certos valores que não se enquadram de todo com o estilo do canal, se houvesse um convite ela deveria recusar, provavelmente.

Ela no fundo está mesmo à espera que a TVI a chame de novo. Há semanas que anda a babar nas memórias da TVI :cryhappy:

Era bonito fazerem as pazes. Ia ajudar também a TVI ao nível da imagem que passa cá para fora. A questão é que já não há espaço para tanto apresentador. :nostalgia:

@Figo Não fiques chateado com esta ideia. Eu sei que não podes com a ‘Flopeiras’. :cryhappy:

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFernando disse:

A Leonor não me parece muito do género da CMTV. Ela tem certos valores que não se enquadram de todo com o estilo do canal, se houvesse um convite ela deveria recusar, provavelmente.

Ela no fundo está mesmo à espera que a TVI a chame de novo. Há semanas que anda a babar nas memórias da TVI :cryhappy:

Até pode ser. Mas entre ir para CMTV e ficar no desemprego se calhar ela preferia a CMTV. E os talk shows da CMTV nem são assim tão sensacionalistas acho eu, pelo menos daquilo que já espreitei do "Manhãs CM".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Esperem o anúncio da saída do Nuno Santos que ela logo volta. 

Não me parece. O processo que ela pôs foi contra a estação e não contra o Nuno Santos. Não deve voltar mais na vida à tvi. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Franciscojrb disse:

Era bonito fazerem as pazes. Ia ajudar também a TVI ao nível da imagem que passa cá para fora. A questão é que já não há espaço para tanto apresentador. :nostalgia:

@Figo Não fiques chateado com esta ideia. Eu sei que não podes com a ‘Flopeiras’. :cryhappy:

O tempo da Poeiras na TVI acabou.

Ela é que escolheu entrar em confronto com o canal, agora não se pode queixar das consequências.

Ir buscá-la depois de tudo o que aconteceu era passar a mensagem aos restantes profissionais da casa que o mau comportamento compensa.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto ela tiver o processo a correr contra a TVI não volta. Depois, nunca se sabe. Eu acho que ela até se dá bem com a Cristina, mas não sei se isso será suficiente.

Digamos que seria meio estranho depois desta polémica com a TVI, ela voltar para o canal no ano seguinte como se nada tivesse acontecido. Mas futuramente nunca se sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Leonor mas seria ridículo a TVI ir admitir uma pessoa que interpôs contra si um processo judicial. Parece-me óbvio. Só para não falar das declarações que fez sobre o diretor-geral, Nuno Santos, e sobre Helena Forjaz, diretora de comunicação e marketing. Torna-se um bocadinho difícil.

Mas o regresso da Leonor, se fosse pela mão da Cristina, era uma excelente jogada para criar uma boa imagem da TVI e da própria Cristina. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela até nesse post manda aquela "picada" de que foi convidada à última hora, não me parece que isso seja a melhor forma de andar a "bater à porta da TVI" como alguns acham. 

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Eu adoro a Leonor mas seria ridículo a TVI ir admitir uma pessoa que interpôs contra si um processo judicial. Parece-me óbvio. Só para não falar das declarações que fez sobre o diretor-geral, Nuno Santos, e sobre Helena Forjaz, diretora de comunicação e marketing. Torna-se um bocadinho difícil.

Mas o regresso da Leonor, se fosse pela mão da Cristina, era uma excelente jogada para criar uma boa imagem da TVI e da própria Cristina. 

Isso até poderia ser boa imagem para a tvi, mas a Leonor está num processo contra a estação e não contra uma pessoa, logo iria ser ridículo depois de tudo o que ela disse voltar como se nada fosse. Para isso aceitava que esta direção não tinha trabalho para ela e um dia que a direção mudasse tentava a sua sorte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Gente essa má imagem só acontece nas revistas e em alguns comentários nas redes sociais, porque para as pessoas está tudo igual. 

Não, isso não é verdade. A imagem pública da Cristina há um ano é diferente da de hoje. Ela tem dado muitos tiros nos pés. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bruno disse:

Não, isso não é verdade. A imagem pública da Cristina há um ano é diferente da de hoje. Ela tem dado muitos tiros nos pés. 

A imagem e a popularidade. Ela já não tem a popularidade que tinha antes de sair da TVI para a SIC e nos tempos da SIC. A popularidade dela baixou muito, as pessoas já olham para ela de forma diferente. E já não tem as audiências de outros tempos. O que ela conseguiu na TVI até 2018 e nos primeiros tempos na SIC já não vai voltar a conseguir.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li há pouco uma opinião interessante sobre a Cristina Ferreira.

CF é uma marca poderosa que ainda não entendeu – porque ninguém lhe explicou – que a notoriedade é útil para a progressão na carreira, mas é a reputação (mais difícil de consolidar e conquistar) que deve ser duradoura, até por ser mais valiosa.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/a-nova-cristina-ferreira-711995

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Wesley Gibson disse:

Li há pouco uma opinião interessante sobre a Cristina Ferreira.

CF é uma marca poderosa que ainda não entendeu – porque ninguém lhe explicou – que a notoriedade é útil para a progressão na carreira, mas é a reputação (mais difícil de consolidar e conquistar) que deve ser duradoura, até por ser mais valiosa.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/a-nova-cristina-ferreira-711995
 

O Ricardo Costa também já tinha referido que para a SIC até foi bom a Cristina ter saído na medida em que era uma marca dentro de uma marca e os interesses iriam colidir. E colidiram no momento em que a marca Cristina tentou aglotinar a marca SIC através da tentativa de aquisição de poder e influência. A SIC foi procurar uma apresentadora em 2018, não uma accionista nem uma diretora de conteúdos. 

Basicamente a Cristina está numa missão pessoal. Não foi para a TVI para servir a TVI, isso é meramente uma consequência esperada dos atos que faz em função de si mesma e da corte priveligiada que a rodeia (é demasiado óbvio para negar, por muito que ela tente). 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BlueScorpion disse:

O Ricardo Costa também já tinha referido que para a SIC até foi bom a Cristina ter saído na medida em que era uma marca dentro de uma marca e os interesses iriam colidir. E colidiram no momento em que a marca Cristina tentou aglotinar a marca SIC através da tentativa de aquisição de poder e influência. A SIC foi procurar uma apresentadora em 2018, não uma accionista nem uma diretora de conteúdos. 

Basicamente a Cristina está numa missão pessoal. Não foi para a TVI para servir a TVI, isso é meramente uma consequência esperada dos atos que faz em função de si mesma e da corte priveligiada que a rodeia (é demasiado óbvio para negar, por muito que ela tente). 

É exactamente essa a minha opinião. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BlueScorpion disse:

O Ricardo Costa também já tinha referido que para a SIC até foi bom a Cristina ter saído na medida em que era uma marca dentro de uma marca e os interesses iriam colidir. E colidiram no momento em que a marca Cristina tentou aglotinar a marca SIC através da tentativa de aquisição de poder e influência. A SIC foi procurar uma apresentadora em 2018, não uma accionista nem uma diretora de conteúdos. 

Basicamente a Cristina está numa missão pessoal. Não foi para a TVI para servir a TVI, isso é meramente uma consequência esperada dos atos que faz em função de si mesma e da corte priveligiada que a rodeia (é demasiado óbvio para negar, por muito que ela tente). 

Defendi-a sempre até há bem pouco tempo, mas agora devo concordar. Ela não soube gerir as situações, as apostas e a forma como as promove (e até ela mesma) da melhor forma.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...