Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu acho que a Cristina vai arranjar qualquer coisa para Teresa mas não tem de ser logo assim que acabe o BB. De qualquer forma quando voltarem a fazer o BB/SS/etc espero que não seja com a Teresa a apresentar.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte temos poderes! Tanto pedi, a Diana Nicolau está de volta às novelas!! Ela esteve esta semana no programa de rádio do Rui Maria Pêgo, disse que tinha começado gravações há 2 semanas numa novela da TVI!! Está na Para Sempre!

E está de volta ao teatro também!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 6
  • Adoro 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

@Duarte temos poderes! Tanto pedi, a Diana Nicolau está de volta às novelas!! Ela esteve esta semana no programa de rádio do Rui Maria Pêgo, disse que tinha começado gravações há 2 semanas numa novela da TVI!! Acho que está no Festa é Festa!

Aí que me dá uma coisinha má :calor:

ADORO! :adoro_mask: Tanto pedi o seu regresso. Finalmente! 

@Manu Tenry também queria muito os regressos da Joana Barradas, Joana Oliveira, Sara Barros Leitão, Joana Ribeiro Santos, Marta Melro e Maria Leite. Sabes algo delas?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Aí que me dá uma coisinha má :calor:

ADORO! :adoro_mask: Tanto pedi o seu regresso. Finalmente! 

@Manu Tenry também queria muito os regressos da Joana Barradas, Joana Oliveira, Sara Barros Leitão, Joana Ribeiro Santos, Marta Melro e Maria Leite. Sabes algo delas?

Eu só desejo e anseio, não estou por dentro de nada :p Calhou ouvir a entrevista da Diana :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Rita Clara negoceia com a TVI

Ana Rita Clara, de 42 anos, prepara-se para voltar à televisão, mas não como apresentadora. A comunicadora “vai produzir um conjunto de documentários que foram comprados pela TVI”, apurou a revista TV 7 Dias.

A Ana Rita Clara não foi contratada pela TVI. Vendeu, sim, um produto à estação. Trata-se de documentários relacionados com atividades profissionais. Ela é a autora e produtora“, conta uma fonte à referida publicação. Ainda não há previsão de data de estreia, uma vez que o projeto “só agora vai começar a ser produzido”. A transmissão da série está prevista acontecer no canal generalista.

Foi tudo negociado com a direção de programação, liderada pelo Nuno Santos, e os documentários serão transmitidos ao fim de semana. Mas não será para tão cedo…“, revela a mesma fonte. Autora e produtora da série documental, Ana Rita Clara “pode muito bem surgir nos documentários, até porque é uma figura pública e, portanto, o facto de aparecer potencia o projeto“.

Mas ainda não está definido. Há documentários em que existe um rosto, há outros em que não. Certo é que os documentários são assinados por ela. Cada um terá cerca de 25 minutos”, acrescenta uma fonte próxima do processo à revista TV 7 Dias, referindo que “o número de episódios deverá estar subjacente ao sucesso que o projeto tenha”.

Fora dos planos, pelo menos para já, é de a comunicadora colaborar com a TVI enquanto apresentadora. “Isso não foi sequer falado. A TVI comprou apenas um produto da sua autoria“, garantem à TV 7 Dias.

Recorde-se que Ana Rica Clara, deixou a SIC Mulher no verão de 2019.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Ana Rita Clara negoceia com a TVI

Ana Rita Clara, de 42 anos, prepara-se para voltar à televisão, mas não como apresentadora. A comunicadora “vai produzir um conjunto de documentários que foram comprados pela TVI”, apurou a revista TV 7 Dias.

A Ana Rita Clara não foi contratada pela TVI. Vendeu, sim, um produto à estação. Trata-se de documentários relacionados com atividades profissionais. Ela é a autora e produtora“, conta uma fonte à referida publicação. Ainda não há previsão de data de estreia, uma vez que o projeto “só agora vai começar a ser produzido”. A transmissão da série está prevista acontecer no canal generalista.

Foi tudo negociado com a direção de programação, liderada pelo Nuno Santos, e os documentários serão transmitidos ao fim de semana. Mas não será para tão cedo…“, revela a mesma fonte. Autora e produtora da série documental, Ana Rita Clara “pode muito bem surgir nos documentários, até porque é uma figura pública e, portanto, o facto de aparecer potencia o projeto“.

Mas ainda não está definido. Há documentários em que existe um rosto, há outros em que não. Certo é que os documentários são assinados por ela. Cada um terá cerca de 25 minutos”, acrescenta uma fonte próxima do processo à revista TV 7 Dias, referindo que “o número de episódios deverá estar subjacente ao sucesso que o projeto tenha”.

Fora dos planos, pelo menos para já, é de a comunicadora colaborar com a TVI enquanto apresentadora. “Isso não foi sequer falado. A TVI comprou apenas um produto da sua autoria“, garantem à TV 7 Dias.

Recorde-se que Ana Rica Clara, deixou a SIC Mulher no verão de 2019.

Fonte: aTV

Flop. :read:

A revista deve se ter baralhado, deve ser para a TVI24. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manu Tenry disse:

@Duarte temos poderes! Tanto pedi, a Diana Nicolau está de volta às novelas!! Ela esteve esta semana no programa de rádio do Rui Maria Pêgo, disse que tinha começado gravações há 2 semanas numa novela da TVI!! Está na Para Sempre!

E está de volta ao teatro também!

A novela é a Para Sempre 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manu Tenry disse:

@Duarte temos poderes! Tanto pedi, a Diana Nicolau está de volta às novelas!! Ela esteve esta semana no programa de rádio do Rui Maria Pêgo, disse que tinha começado gravações há 2 semanas numa novela da TVI!! Está na Para Sempre!

E está de volta ao teatro também!

AAAAA não aguento 

Eu juro que não sou o Moniz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

A Leonor achava que os convites em televisão iam surgir rapidamente depois da saída. 

Ela não gerio bem a sua saída da TVI. Infelizmente, sem ser uma CMTV não estou a ver outro canal a pegar nela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

Mas a Leonor não se cansa? Não sabe seguir em frente? Que assim só passa a imagem de estar a "rastejar e mendigar" para voltar? Por amor de Deus! Desde julho do ano passado a bater na mesma tecla. Só lhe fica mal! É caso para dizer: 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Será que nem a CMTV fez o convite? Era um excelente nome para as tardes.

Alguém a convide para comentar o Passadeira, pode ser que aceite. :cryhappy:

Sempre era melhor que a Maya.:cryhappy: Eu acho a Leonor excelente mas o seu potencial nunca foi devidamente aproveitado.

E sim, a CMTV carece de apresentadores de jeito (tem algum de jeito atualmente? Mayas e Siopas não contam) e ela seria um bom reforço. Claro que eu preferia que ela fosse para uma RTP ou SIC, mas sempre é melhor a CMTV do que o desemprego.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...