Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, João_O disse:

Nada a ver, mas ia fazer o quê? Ser comentadora do HK? Já dizia o JCB, "Poupe-me, mas poupe-me minimamente" :riso:

Podia ir para o Passadeira Vermelha. Não sei é se ela iria aceitar. 

Mas claro que a publicação dela no insta deve estar relacionada com problemas pessoais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que se sabe foi o que o Cláudio disse na última gala, que ela está doente mas que não é nada de grave. Mas que o post dela é estranho é, e dá a entender que podem ser problemas emocionais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhando muito os últimos meses de Big Brother, quando a via sentia sempre que ela não estava lá. Aquela Pipoca irreverente e animada do BB2020 foi também acumulando a ira dos ex-concorrentes, covid, divórcio, pressão mediática e da imprensa... Não é fácil.

 

Ou então está confinada para entrar na última semana de BB :laser:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Bruno disse:

Não acompanhando muito os últimos meses de Big Brother, quando a via sentia sempre que ela não estava lá. Aquela Pipoca irreverente e animada do BB2020 foi também acumulando a ira dos ex-concorrentes, covid, divórcio, pressão mediática e da imprensa... Não é fácil.

 

Ou então está confinada para entrar na última semana de BB :laser:

O que eu acho é que ela pode ter sentido que as últimas polémicas no BB DI lhe podem ter queimado um pouco a imagem, então resolveu afastar-se. Isso juntando ao covid, divórcio, etc deve ter feito com que ela decidisse afastar-se do BB e redes sociais.

Mas sim, tanto no Revolução como agora no Duplo Impacto notava-se que a Pipoca já não estava entusiasmada com o programa. Eu acho que ela só gostou mesmo de comentar no BB 2020, depois nas edições seguintes desmotivou-se.

Editado por D91
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual a necessidade da Cristina?

Se queria um comentador cor-de-rosa...não podia apostar no Pedro Crispim ou até no Flávio Furtado (acho o Flávio bem superior ao Zé Lopes). Por favor...que chatice. É preciso andar sempre com toda a gente atrás de um lado para o outro?

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina para onde quer que vai leva a sua corte atrás (Zé Lopes, Joana Barrios, João Patrício, Ben, comentadores da crónica criminal). Não há necessidade de andar com as pessoas de um lado para o outro e não me parece que o Zé Lopes faça falta na TVI (tal como também não é uma perda para SIC).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está provado que a Cristina quer replicar o programa que fez na sic com a desculpa que pensou nesse primeiro. Poderia até ter pensado numa vida passada, a verdade é que esse está vindo depois e vai sempre passar por cópia. Tá parecendo cantora que já atingiu o pico e agora vive fazendo remix do sucesso passado.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...