Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Claro, não tem o logótipo da SIC no canto :paperbag:

Não. Na SIC também não o via não. 

Nem no "Programa da Cristina" o conseguia ver. Portanto não se trata de uma questão de logótipos. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

E na SIC eras obrigado a o ver?

Oh amigo, foi um modo de falar...

Na SIC não o via. Porque nunca gostei dele. Não lhe acho graça nenhuma. Não lhe reconheco talento nenhum. 

Mas fico feliz por a TVI o ter ido buscar. Entendido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Franciscojrb disse:

Respeitem as pessoas... :idiot: Podem não gostar do estilo do rapaz, mas não é preciso chamar-lhe certos nomes. Coitado. :estacas:

Por acaso concordo, apesar de também não gostar dele como profissional, também acho que podiam conter-se um pouco nos nomes.

Editado por Ricardo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Oh amigo, foi um modo de falar...

Na SIC não o via. Porque nunca gostei dele. Não lhe acho graça nenhuma. Não lhe reconheco talento nenhum. 

Mas fico feliz por a TVI o ter ido buscar. Entendido?

Não, não percebo. Então se não gostas de uma pessoa e não lhe reconheces talento, não tem grande lógica gostares que vá para outro canal. Que eu saiba vai tudo dar ao mesmo. Ok podes gostar mais da SIC, mas se não gostas dele, não devias ficar feliz por ele ir para qualquer canal. Mas ok!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Não, não percebo. Então se não gostas de uma pessoa e não lhe reconheces talento, não tem grande lógica gostares que vá para outro canal. Que eu saiba vai tudo dar ao mesmo. Ok podes gostar mais da SIC, mas se não gostas dele, não devias ficar feliz por ele ir para qualquer canal. Mas ok!

Olha vai ler os meus comentários para trás sobre este assunto.

Se a Direção de um canal lhe reconhece algum valor... Quem sou eu para impedir?

Não gosto do rapaz. Mas não lhe desejo mal nenhum. Nem lhe chamei avestruz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...