Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Vocês acham que todos os apresentadores têm de ser do povão nestes programas, mas nem sempre é verdade. O ideal é ter um equilíbrio para trazer alguma sobriedade ao programa. A Joana Teles na RTP, por exemplo, não tem um estilo exageradamente brejeiro.

Até tem graça ter alguém mais sério e mais cómico a interagir, e aqui só vão ter a Mónica Jardim com os outros palhacinhos de serviço. :ph34r:

Mais uma vez, estão a querer imitar o género da concorrência em vez de tentar ir por um caminho diferente, atraindo outro tipo de público. Primeiro foi a novela na Serra da Estrela, depois a novela mais cómica com uma vertente de espetáculo e agora são os apresentadores brejeiros como no Domingão...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, dav01 disse:

mas eles estão na rádio :ph34r:

Vocês sabem que eu me estava a referir apenas ao caso da televisão. 

há 28 minutos, EFernando disse:

Eu o Gonçalo Roque ainda via no SP, agora a Mafalda não me parece nada o género dela :haha:

Mas que ela já experimentou...e acho que gostou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Claro que existe comparação. São os dois péssimos.

Não, não são os dois péssimos. O Rúben Rua pode não ser bom apresentador mas a diferença para o Zé Lopes é para lá de abismal. O Zé Lopes é péssimo, péssimo e péssimo. Nem me consigo lembrar de ninguém que esteja no nível dele.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Não, não são os dois péssimos. O Rúben Rua pode não ser bom apresentador mas a diferença para o Zé Lopes é para lá de abismal. O Zé Lopes é péssimo, péssimo e péssimo. Nem me consigo lembrar de ninguém que esteja no nível dele.

E o pior é que tem um curso e o Ruben não, de facto aqui olha, dá para todos os que criticaram a Cristina em relação à filha da MCG repensarem um bocadinho nos argumentos de ataque. Afinal ter um curso não quer dizer assim tanto relativamente ao jeito que se tem ou não.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodassss disse:

E o pior é que tem um curso e o Ruben não, de facto aqui olha, dá para todos os que criticaram a Cristina em relação à filha da MCG repensarem um bocadinho nos argumentos de ataque. 

O Ruben Rua é licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH da NOVA de Lisboa portanto podes pedir à moderação para eliminar o teu comentário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

O Ruben Rua é licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH da NOVA de Lisboa portanto podes pedir à moderação para eliminar o teu comentário.

Ahah calma, não será preciso, eu admito que não sabia, está tudo bem campeão!
 

Nem preciso de eliminar visto que a minha ideia final continua de pé. Agora, aliás, mais refutada ainda!

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois....a brincar, a brincar...o Ruben Rua é dos únicos (são mesmo muito poucos) apresentadores da TVI com licenciatura na área (a Cristina é de História, a Mónica de Relações Internacionais, a Maria Botelho Moniz tem formação de atriz, o Goucha, Cláudio, Maria Cerqueira Gomes e Marisa Cruz não são licenciados...)

há 4 minutos, Bruno disse:

Não fazia ideia disto :surpresa:

 

há 4 minutos, frankoak disse:

Mort que faltou às aulas todas :brinde:

E terminou a licenciatura com média de 14 valores, que ele também já disse.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter uma licenciatura em Ciências da Comunicação não nos torna necessariamente apresentadores de TV. Tenho a mesma licenciatura e não senti que essa vertente fosse sequer um foco em qualquer um dos ramos. Quanto muito deixam-nos aptos para ser pivô de informação, assim muito no limite.

Pelo menos na minha universidade, não sei qual é o plano de estudos da dele.

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio é que importa ter uma licenciatura se o ramo é entretenimento televisivo? Para se ser apresentador, ou se tem jeito, ou se vai ganhando jeito ou então não dá. O Rua teve média de 14 em Ciências da Comunicação, ótimo para ele, mas o que é que lhe vale se ele mal consegue segurar as pontas de um VivaVida e é constantemente embaraçado por uma Helena Coelho que nunca fez televisão e uma Maria Cerqueira Gomes (no Em Família) que não é licenciada?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...