Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 33 minutos, Free Live disse:

Sim, o Zé Lopes parece simpático e aceita as oportunidades que lhe dão, faria o mesmo. O problema é de quem o mete lá. :ph34r:

Ele até pode dar um apresentador q.b. mas não é, de todo, o nome que precisam.

Sim, claro. Embora eu seja da opinião de que ele ganhava mais em ter ficado na SIC onde integrava o "Passadeira Vermelha" e aparentemente ia ter uma rúbrica no Casa Feliz. Acho que era melhor do que ir para TVI fazer o "Somos Portugal". Se bem que é possível que ele também vá para o novo programa da Cristina.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rlazarini64 disse:

TVI e o Somos Portugal pode precisar de uma reformulação para não ser mais do mesmo. 

Apresentadores Fixos: Nuno Eiró e Iva Domingues

Co-Apresentadores: Joana Teles; Tiago Goés Ferreira, Beatriz Gosta e José Lopes

 

Ando a falar dele há anos. É excelente. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que o Carlos Ribeiro tá datado... Um Zé Lopes não passa de um Cláudio Ramos wannabe, Cláudio Ramos que não é apresentador nem aqui nem nos peitos da Cicciolina, por isso se calhar mais vale ficar datado, que quer dizer que ao menos talento teve, do que não passar de um wannabe foleiro.. 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Dizem que o Carlos Ribeiro tá datado... Um Zé Lopes não passa de um Cláudio Ramos wannabe, Cláudio Ramos que não é apresentador nem aqui nem nos peitos da Cicciolina, por isso se calhar mais vale ficar datado, que quer dizer que ao menos talento teve, do que não passar de um wannabe foleiro.. 

Verdade. O Carlos Ribeiro pode parecer datado hoje para alguns, mas teve uma carreira longa e respeitável, que provavelmente o Zé Lopes nunca terá.

Acho graça que tiraram o Carlos Ribeiro do SP porque não era aquilo que a Cristina queria para o programa e depois vai buscar três whos que ninguém sabe quem são.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Verdade. O Carlos Ribeiro pode parecer datado hoje para alguns, mas teve uma carreira longa e respeitável, que provavelmente o Zé Lopes nunca terá.

Acho graça que tiraram o Carlos Ribeiro do SP porque não era aquilo que a Cristina queria para o programa e depois vai buscar três whos que ninguém sabe quem são.

Foi uma vergonha o que fizeram ao homem , para depois irem buscar essas pessoas.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem o Carlos Ribeiro, nem o Zé Lopes, são nomes que deviam assumir o SP ou qualquer outro formato em televisão nos dias de hoje. Um porque está datado, mesmo que por respeito da carreira que teve, e outro porque é uma amostra de entertainer

Tudo bem que este formato é um formato que não precisa de um grande apresentador, mas a TVI tinha em pasta alguns nomes que se adequam ao formato, e se queriam renovar, tinham nomes fora da TVI com muito mais potencial de crescimento até para outros formatos. 

Aqui a culpa é inteiramente da Cristina e da visão popularuxa e quase ridícula com que vê a televisão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos Ribeiro em princípio foi afastado porque não pode ir para a estrada com o Somos Portugal. 

O objetivo é já no Verão andar a percorrer o país e essa é a razão do afastamento do Nuno Eiró e a Iva Domingues, que têm um programa de segunda a sexta. 

Sem a Leonor Poeiras e a Isabel Silva, a TVI acabou por chegar a um ponto em que não tem propriamente uma grande variedade de apresentadores para pôr no Somos Portugal, sem que seja esporadicamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Nem o Carlos Ribeiro, nem o Zé Lopes, são nomes que deviam assumir o SP ou qualquer outro formato em televisão nos dias de hoje. Um porque está datado, mesmo que por respeito da carreira que teve, e outro porque é uma amostra de entertainer

Tudo bem que este formato é um formato que não precisa de um grande apresentador, mas a TVI tinha em pasta alguns nomes que se adequam ao formato, e se queriam renovar, tinham nomes fora da TVI com muito mais potencial de crescimento até para outros formatos. 

Aqui a culpa é inteiramente da Cristina e da visão popularuxa e quase ridícula com que vê a televisão. 

Eu nem me lembrava dele , mas até cheguei a ver o SP na altura dele , e esteve super bem até dava outro ar ao programa , e as apresentadoras do programa dizerem o mesmo, que elas adoraram apresentar com ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

O Carlos Ribeiro em princípio foi afastado porque não pode ir para a estrada com o Somos Portugal. 

O objetivo é já no Verão andar a percorrer o país e essa é a razão do afastamento do Nuno Eiró e a Iva Domingues, que têm um programa de segunda a sexta. 

Sem a Leonor Poeiras e a Isabel Silva, a TVI acabou por chegar a um ponto em que não tem propriamente uma grande variedade de apresentadores para pôr no Somos Portugal, sem que seja esporadicamente. 

João Montez, Inês Gutierrez, Marisa Cruz. Se o problema era falta de apresentadores para andarem na estrada estes três que podem não ser perfeitos fariam melhor figura que estes três que colocaram agora.

Excluindo a Mafalda Castro, Pedro Fernandes e Alice Alves.

O que não falta à TVI são apresentadores.

Editado por Ricardo
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

João Montez, Inês Gutierrez, Marisa Cruz. Se o problema era falta de apresentadores para andarem na estrada estes três que podem não ser perfeitos fariam melhor figura que estes três que colocaram agora.

Excluindo a Mafalda Castro, Pedro Fernandes e Alice Alves.

O que não falta à TVI são apresentadores.

E ainda tinham a Isabel Figueira e o próprio Gonçalo Roque. Mesmo o Rúben Rua e a Maria Cerqueira Gomes podiam ser opções.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ricardo disse:

João Montez, Inês Gutierrez, Marisa Cruz. Se o problema era falta de apresentadores para andarem na estrada estes três que podem não ser perfeitos fariam melhor figura que estes três que colocaram agora.

Excluindo a Mafalda Castro, Pedro Fernandes e Alice Alves.

O que não falta à TVI são apresentadores.

Mesmo! Aliás quero ver onde vão encaixar essa gente toda. 

Mesmo a Iva ali a fazer apontamentos nun programa às 9h da manhã e muito mal aproveitada...

O engraçado é que o programa até estava a começar a subir (tirando as últimas 2 semanas). Mas pronto, vamos lá ver no que dá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ricardo disse:

João Montez, Inês Gutierrez, Marisa Cruz. Se o problema era falta de apresentadores para andarem na estrada estes três que podem não ser perfeitos fariam melhor figura que estes três que colocaram agora.

Excluindo a Mafalda Castro, Pedro Fernandes e Alice Alves.

O que não falta à TVI são apresentadores. 

há 21 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

E ainda tinham a Isabel Figueira e o próprio Gonçalo Roque. Mesmo o Rúben Rua e a Maria Cerqueira Gomes podiam ser opções.

A equipa do Somos Portugal costuma viajar entre a manhã e a tarde de sábado, o que impossibilita logo o Rúben Rua e a Maria Cerqueira Gomes de apresentar.

O Gonçalo Roque e a Mafalda Castro não me parece que aceitassem. O Pedro Fernandes supostamente continua a preparar o late-night, ainda há umas 2 semanas o disse. A Marisa Cruz grava BMQ de segunda a sexta.

É claro que alguns destes nomes até podiam ir apresentando um ou outro programa, mas eles falam especificamente em ter um elenco fixo, é esse o objetivo.

O João Montez, a Inês Gutierrez e a Alice Alves parecem-me ser os únicos que foram postos de parte, mas até pode haver alguma razão.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FilipeT disse:

A equipa do Somos Portugal costuma viajar entre a manhã e a tarde de sábado, o que impossibilita logo o Rúben Rua e a Maria Cerqueira Gomes de apresentar.

O Gonçalo Roque e a Mafalda Castro não me parece que aceitassem. O Pedro Fernandes supostamente continua a preparar o late-night, ainda há umas 2 semanas o disse. A Marisa Cruz grava BMQ de segunda a sexta.

O João Montez, a Inês Gutierrez e a Alice Alves parecem-me ser os únicos que foram postos de parte, mas até pode haver alguma razão. 

Isso das tardes de sábado não quer dizer nada, a Marisa Cruz e o João Paulo Rodrigues apresentavam o Não Há Bela Sem João ao sábado à tarde e iam apresentar alternadamente o Somos Portugal ao domingo. A Isabel Silva e o Nuno Eiró a mesma coisa quando apresentaram o Mais Vale à Tarde do que Nunca e no caso da Isabel posteriormente o Juntos no Verão com a Teresa Guilherme. Sei que é cansativo para o Ben e Maria Cerqueira Gomes mas é perfeitamente fazível esporadicamente e, para além disso, eles durante os dias úteis não trabalham...a Maria passa a semana inteira no Porto, o Rua acho que só vai um dia (quarta-feira) gravar o VivaVida na TVI. Portanto, dá perfeitamente. 

A TVI sem contar com a Iva Domingues, Nuno Eiró, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira que estão no ar de segunda a sexta, e sem contar também com o Pedro Teixeira, Manuel Melo e até com a Marisa Cruz que estão a gravar novelas....tem disponíveis para os fins-de-semana (sábados e domingos):

Maria Cerqueira Gomes, Rúben Rua, João Montez, Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Inês Gutierrez, Rita Pereira, Isabel Figueira, Alice Alves, Mafalda de Castro, Gonçalo Roque, Pedro Fernandes, Marco Horácio e até a própria Pimpinha Jardim. Também existe uma Teresa Guilherme livre e uma Ana Sofia Martins e Fernanda Serrano que já apresentaram vários programas de entretenimento na TVI.

Com jeitinho ainda rentabilizavam também os atores Lourenço Ortigão, Sofia Ribeiro e até o Isaac Alfaiate que já tiveram experiências na apresentação ou já afirmaram que gostavam de vir a ter.

Não chegam? É preciso mais? É preciso ir contratar mais gente? Estes profissionais já estão assim tão ocupados que é preciso arranjar ainda mais?

Relembro que os rostos que estão de segunda a sexta também podem, como sempre fizeram, alternar e marcar presença esporadicamente no Somos Portugal.

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Isso das tardes de sábado não quer dizer nada, a Marisa Cruz e o João Paulo Rodrigues apresentavam o Não Há Bela Sem João ao sábado à tarde e iam apresentar alternadamente o Somos Portugal ao domingo. A Isabel Silva e o Nuno Eiró a mesma coisa quando apresentaram o Mais Vale à Tarde do que Nunca e no caso da Isabel posteriormente o Juntos no Verão com a Teresa Guilherme. Sei que é cansativo para o Ben e Maria Cerqueira Gomes mas é perfeitamente fazível esporadicamente e, para além disso, eles durante os dias úteis não trabalham...a Maria passa a semana inteira no Porto, o Rua acho que só vai um dia (quarta-feira) gravar o VivaVida na TVI. Portanto, dá perfeitamente. 

A TVI sem contar com a Iva Domingues, Nuno Eiró, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira que estão no ar de segunda a sexta, e sem contar também com o Pedro Teixeira, Manuel Melo e até com a Marisa Cruz que estão a gravar novelas....tem disponíveis para os fins-de-semana (sábados e domingos):

Maria Cerqueira Gomes, Rúben Rua, João Montez, Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Inês Gutierrez, Rita Pereira, Isabel Figueira, Alice Alves, Mafalda de Castro, Gonçalo Roque, Pedro Fernandes, Marco Horácio e até a própria Pimpinha Jardim. Também existe uma Teresa Guilherme livre e uma Ana Sofia Martins e Fernanda Serrano que já apresentaram vários programas de entretenimento na TVI.

Não chegam? É preciso mais?

Relembro que os rostos que estão de segunda a sexta também podem, como sempre fizeram, alternar e marcar presença esporadicamente no Somos Portugal.

Estás a dizer nomes que só poderiam ir alternadamente / esporadicamente apresentar o programa. Eu depois acrescentei a parte da TVI ter como objetivo manter um elenco fixo no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Estás a dizer nomes que só poderiam ir alternadamente / esporadicamente apresentar o programa. Eu depois acrescentei a parte da TVI ter como objetivo manter um elenco fixo no programa.

Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Marisa Cruz (com o final de Bem Me Quer), Inês Gutierrez, Mafalda de Castro, Gonçalo Roque, Isabel Figueira, Alice Alves....são suficientes? Já nem falo na Rita porque deve ir para uma próxima novela, nem no Horácio e Fernandes.

há 1 minuto, Ricardo disse:

Porque dizes que o Gonçalo e a Mafalda iriam recusar?

Aceitavam, sim. Tanto um como outro querem continuar a fazer televisão. A Mafalda já apresentou o Somos Natal (Somos Portugal de Natal). Acho que aceitavam e surpreendentemente até encaixavam bem no formato. A não ir para o SP, devem ficar só com a Rádio e é uma pena....pelo menos até um novo reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Dafiel said:

O SP perde para o Domingao , porque o SP ficou parado no tempo é e demasiado brejeiro e pimba.

Curioso que há umas semanas dizia-se aqui pelo fórum precisamente o contrário, como tudo muda. :read: Se voltar a liderar, a conversa já vai ser outra. 

Eu acho que vocês não entendem bem o conceito destes formatos, falo para o Domingão, SP e Aqui Portugal, e depois fazem comentários destes.  São programas populares, com música pimba e mais espalhafatosos. É esse o objetivo deles. Agora se isso é bom e enquadra-se no meu gosto? Não, mas é essa a realidade.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...