Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 45 minutos, gualter007 disse:

uma estação tão feliz e todos tão contentes e uma verdadeira família eeeee vão todos saltando da carrinha

Uns entram e outros saem. É assim em todo o lado filhe. 
 

Mas... ainda assim, neste caso não me parece. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Da ni el disse:

Não vou mentir, sinto-o algo desmotivado nos últimos tempos. Mesmo com o Paulo Portas. É pena se for por causa das audiências. Se ele aguentou 2019 e 2020, agora que os resultados estão a subir é que quer sair? Seja como for, não o vejo a sair, porque em lado nenhum ele será A cara da informação, como é na TVI. Eu gosto dele, por isso espero que recupere o entusiasmo, se for se quer verdade o que a TV Guia diz. 

Pode ser desmotivação por causa das alterações recentes. Pode não estar encaixado na nova linha definida pelo Professor Anselmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mar-Vell disse:

Quando dizes professor Anselmo eu só penso no professor Bamboo :pinderica:

Sorry, ele foi de facto meu Professor e faz-me muita confusão escrever ou falar dele apenas pelo nome próprio.

Ate por Anselmo para mim não ser um nome tão familiar, na verdade é o único que conheço.

Editado por Ricardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita, a informação da TVI está uma calamidade. Eu realmente penso se é real ou não  quando vejo eles a transformar a "Hora da Verdade" (uma cópia do Poligrafo) em quizzes sobre a TVI e fact-checking sobre se A Voz do Big Brother é mesmo um jornalista da TVI ou não. :clown:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Verdade seja dita, a informação da TVI está uma calamidade. Eu realmente penso se é real ou não  quando vejo eles a transformar a "Hora da Verdade" (uma cópia do Poligrafo) em quizzes sobre a TVI e fact-checking sobre se A Voz do Big Brother é mesmo um jornalista da TVI ou não. :clown:

E a vangloriarem-se por "verdadeiro" terem aberto o noticiário com o pontapé do Marco, reforçando que outra imprensa também o fez. xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão foi convidado pela SIC: “Nunca se sabe o dia de amanhã”

Lourenço Ortigão já foi convidado pela SIC para reforçar a sua ficção nacional. Em entrevista na rubrica “Cara Podre”, da RFM, o ator confirmou que já foi abordado pela concorrência mas que declinou a proposta. Apesar de ter recusado o convite da estação de Paço de Arcos, a estrela da TVI não exclui a possibilidade de, no futuro, mudar-se para o canal rival, se o convite voltar a existir.

“Já alguma vez recebeste um convite da SIC?”, questionou o animador de rádio Rodrigo Gomes. Eis a resposta de Lourenço Ortigão: “Já, já, já aconteceu… E um gajo nunca sabe, não é? Nunca se sabe o dia de amanhã. Eu estou na TVI há 12 anos, mas temos carreiras de, se Deus quiser, trinta, quarenta, cinquenta.” E continuou: “Se surgir a oportunidade, se calhar até, vou. Não se sabe a vida. A vida é mesmo isto.

Fonte: TV 7 Dias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Lourenço Ortigão foi convidado pela SIC: “Nunca se sabe o dia de amanhã”

Lourenço Ortigão já foi convidado pela SIC para reforçar a sua ficção nacional. Em entrevista na rubrica “Cara Podre”, da RFM, o ator confirmou que já foi abordado pela concorrência mas que declinou a proposta. Apesar de ter recusado o convite da estação de Paço de Arcos, a estrela da TVI não exclui a possibilidade de, no futuro, mudar-se para o canal rival, se o convite voltar a existir.

“Já alguma vez recebeste um convite da SIC?”, questionou o animador de rádio Rodrigo Gomes. Eis a resposta de Lourenço Ortigão: “Já, já, já aconteceu… E um gajo nunca sabe, não é? Nunca se sabe o dia de amanhã. Eu estou na TVI há 12 anos, mas temos carreiras de, se Deus quiser, trinta, quarenta, cinquenta.” E continuou: “Se surgir a oportunidade, se calhar até, vou. Não se sabe a vida. A vida é mesmo isto.

Fonte: TV 7 Dias

Isso aconteceu em 2020, chegou a falar-se disso na imprensa. Até tenho uma vaga ideia de darem mesmo como certa a possibilidade dele aceitar.

Editado por Ricardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BlueScorpion disse:

Verdade seja dita, a informação da TVI está uma calamidade. Eu realmente penso se é real ou não  quando vejo eles a transformar a "Hora da Verdade" (uma cópia do Poligrafo) em quizzes sobre a TVI e fact-checking sobre se A Voz do Big Brother é mesmo um jornalista da TVI ou não. :clown:

A informação da TVI piora de dia para dia. Aliás, nem se pode considerar informação, aquilo é puro entretenimento. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, FilipeT disse:

Lourenço Ortigão foi convidado pela SIC: “Nunca se sabe o dia de amanhã”

Lourenço Ortigão já foi convidado pela SIC para reforçar a sua ficção nacional. Em entrevista na rubrica “Cara Podre”, da RFM, o ator confirmou que já foi abordado pela concorrência mas que declinou a proposta. Apesar de ter recusado o convite da estação de Paço de Arcos, a estrela da TVI não exclui a possibilidade de, no futuro, mudar-se para o canal rival, se o convite voltar a existir.

“Já alguma vez recebeste um convite da SIC?”, questionou o animador de rádio Rodrigo Gomes. Eis a resposta de Lourenço Ortigão: “Já, já, já aconteceu… E um gajo nunca sabe, não é? Nunca se sabe o dia de amanhã. Eu estou na TVI há 12 anos, mas temos carreiras de, se Deus quiser, trinta, quarenta, cinquenta.” E continuou: “Se surgir a oportunidade, se calhar até, vou. Não se sabe a vida. A vida é mesmo isto.

Fonte: TV 7 Dias

Ele assim só demonstra que está insatisfeito na TVI. Ele e a Kelly Bailey, segundo a revista Mariana, foram convidados pela SIC depois desse grande sucesso "Prisioneira".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...