Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

2 minutes ago, Peter said:

Ele assim só demonstra que está insatisfeito na TVI.

Não demonstra nada, simplesmente diz que um dia poderá acontecer se o desafio for aliciante, assim como qualquer profissional pode sair de qualquer canal se o justificar, ninguém tem correntes para ficar preso a um sítio para sempre, não é. 

Editado por EFernando
  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFernando disse:

Não demonstra nada, simplesmente diz que um dia poderá acontecer se o desafio for aliciante, assim como qualquer profissional pode sair de qualquer canal se o justificar, ninguém tem correntes para ficar preso a um sítio para sempre, não é. 

Aliás faz parte da profissão deles lançar este tipo de "nunca se sabe". Até porque é mesmo isso: nunca se sabe. Por outro lado, aquela história dos convites e conversas, ou mesmo quando dizem "não vou responder" são outras estratégias para lançar a ideia de que são muito requisitados, procurados, ect. Tudo isto aumenta o valor de mercado do nome que têm. 

Aliás eu vou mais longe e acho mesmo que aquelas notícias a dizer "Estação tenta roubar ator x a concorrência", são encomendadas e "patrocinadas" pelas agências que gerem a carreira de atores, apresentadores.

Editado por AMtv99
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

Eu gostava de ver o Lourenço como vilão, mas não um vilão flop como o de Prisioneira. Uma personagem tipo o Marcos de QoD. O Teixeira não é um grande ator, mas nessa novela arrasou.

Sim, ele precisa de deixar de fazer o típico protagonista e um vilão a sério ia-lhe fazer bem. Ele não é grande ator mas precisa de fazer personagens diferentes para se destacar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FilipeT disse:

Lourenço Ortigão foi convidado pela SIC: “Nunca se sabe o dia de amanhã”

Lourenço Ortigão já foi convidado pela SIC para reforçar a sua ficção nacional. Em entrevista na rubrica “Cara Podre”, da RFM, o ator confirmou que já foi abordado pela concorrência mas que declinou a proposta. Apesar de ter recusado o convite da estação de Paço de Arcos, a estrela da TVI não exclui a possibilidade de, no futuro, mudar-se para o canal rival, se o convite voltar a existir.

“Já alguma vez recebeste um convite da SIC?”, questionou o animador de rádio Rodrigo Gomes. Eis a resposta de Lourenço Ortigão: “Já, já, já aconteceu… E um gajo nunca sabe, não é? Nunca se sabe o dia de amanhã. Eu estou na TVI há 12 anos, mas temos carreiras de, se Deus quiser, trinta, quarenta, cinquenta.” E continuou: “Se surgir a oportunidade, se calhar até, vou. Não se sabe a vida. A vida é mesmo isto.

Fonte: TV 7 Dias

Não era mais fácil noticiar quem é que SIC nunca tentou levar da ficção da TVI? Ups, não há! lol

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FilipeT disse:

Lourenço Ortigão foi convidado pela SIC: “Nunca se sabe o dia de amanhã”

Lourenço Ortigão já foi convidado pela SIC para reforçar a sua ficção nacional. Em entrevista na rubrica “Cara Podre”, da RFM, o ator confirmou que já foi abordado pela concorrência mas que declinou a proposta. Apesar de ter recusado o convite da estação de Paço de Arcos, a estrela da TVI não exclui a possibilidade de, no futuro, mudar-se para o canal rival, se o convite voltar a existir.

“Já alguma vez recebeste um convite da SIC?”, questionou o animador de rádio Rodrigo Gomes. Eis a resposta de Lourenço Ortigão: “Já, já, já aconteceu… E um gajo nunca sabe, não é? Nunca se sabe o dia de amanhã. Eu estou na TVI há 12 anos, mas temos carreiras de, se Deus quiser, trinta, quarenta, cinquenta.” E continuou: “Se surgir a oportunidade, se calhar até, vou. Não se sabe a vida. A vida é mesmo isto.

Fonte: TV 7 Dias

Eu também fui convidado pela TVI, mas o convite extraviou-se pelo caminho. :haha:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ricardo disse:

Sorry, ele foi de facto meu Professor e faz-me muita confusão escrever ou falar dele apenas pelo nome próprio.

Ate por Anselmo para mim não ser um nome tão familiar, na verdade é o único que conheço.

Anselmo Ralph não gosta disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...