Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O drama da TVI é que ao Domingo costumavam ter o primeiro ou o segundo lugar. Desde que estreou o ATN estão 4º e esta semana em 6º.

Por mais décimas ou menos décimas, a percepção é que perderam os domingos. E os domingos são um dos dias com a PUB mais valiosa da semana. 

A Cristina pode encomendar à Rita Pereira mensagens no Instagram, mas quando se olha para a tabela dos programas mais vistos e se vê SIC, SIC, SIC, SIC, SIC... O que há a dizer? O que vão dizer os anunciantes? Onde é que vão meter o dinheiro? E sem dinheiro não há palhaços... Ou seja, sem dinheiro não há CF e RP.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, EFernando disse:

Os míseros não são em sentido literal, claramente :read: 

Ela podia ter evitado esse storie, mas não mentiu de todo. 

Concordo! Contudo, quem faz noticias a a dizer que o ATN foi esmagado pelo HK também pode evitar este tipo de jornalismo anti CF que já enjoa. 

Eu achei que o programa ia ser esmagado pelo HK e e quando vi as audiências fiquei muito surpreendido pela diferença ser "pequena". Aliás acho que os resultados do ATN para um talent show são de aplaudir. 

Ah e eu vi o HK e não o ATN.

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comentário da Rita não tem sentido, até parece que só ontem fizeram esse tipo de títulos. Os clickbaits são uma constante principalmente no digital, seja para o tema que for. Quando é a tvi a vencer fazem o mesmo tipo de títulos. Depois a comparação dela de audiências com número de likes nas redes sociais, por favor, ridículo. Alguém que lhe exija audiências de 1 milhão e meio em todos os programas que ela entra porque é o número de seguidores que ela tem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mar-Vell said:

A Pipoca já conta 5 dias em silêncio completo, nada de publicações, comentários, stories, presenças, nada :ok:

Eu começo a achar que se passou algo de grave :ph34r: mesmo que fosse um arrufo com a TVI, este silêncio não seria tão prolongado, ela tem vida para além da TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Eu começo a achar que se passou algo de grave :ph34r: mesmo que fosse um arrufo com a TVI, este silêncio não seria tão prolongado, ela tem vida para além da TV.

Não deve ter nada a ver com a TVI, até porque ela tem sempre outro tipo de negócios paralelos, que envolvem muito as redes sociais e ela não iria desprender-se disso tanto tempo.

Mesmo os filhos não estão com ela, mas sim com o ex-marido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

A Pipoca já conta 5 dias em silêncio completo, nada de publicações, comentários, stories, presenças, nada :ok:

No Facebook ela tem estado bastante ativa no que diz respeito à magg, ontem foi comentando a gala e comentou a suposta doença. 

https://www.facebook.com/155093507865282/posts/5503323973042182/

Editado por Patiferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiferreira disse:

No Facebook ela tem estado bastante ativa no que diz respeito à magg, ontem foi comentado a gala e comentou a suposta doença. 

https://www.facebook.com/155093507865282/posts/5503323973042182/

Isso da MAGG acho que são pubs agendadas ou colocadas por alguém. Ela já disse que pouco usa o Facebook, por isso não sei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Que estranho. Ela era sempre tão ativa nas redes. Espero que seja apenas uma pausa para reflexão e não seja nada de grave.

Deve estar numa fase mais frágil da vida pessoal dela. Com o divórcio, a covid, o confinamento, etc, pode ter despoletado algo nela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Estávamos todos a falar da Pipoca e ela mete um post. Mas pela descrição parece ter-se passado alguma coisa, "A vida segue quando tem de seguir"... Não me deixes assim Pipoca :triste:

Com essa frase, pensei logo numa depressão. Mas devem ter sido um conjunto de fatores: covid, divórcio, confinamento, alguma pressão na TVI (ela parecia já não ter o minimo interesse em ser comentadora de realitys) e se calhar alguns outros problemas familiares. 

Seja o que for, espero que ela regresse em breve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Com essa frase, pensei logo numa depressão. Mas devem ter sido um conjunto de fatores: covid, divórcio, confinamento, alguma pressão na TVI (ela parecia já não ter o minimo interesse em ser comentadora de realitys) e se calhar alguns outros problemas familiares. 

Seja o que for, espero que ela regresse em breve.

Eu também acho que ela está farta do BB, sinceramente. E compreendo, tem sido comentadora nas galas e nos Extras ininterruptamente desde o BB2020. O formato também precisa de descansar.

Quanto à vida pessoal, acredito que esses fatores não sejam favoráveis para o bem-estar emocional dela, e pode haver mais qualquer coisa que nós não saibamos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...