Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Ainda pensei que fossem buscar a Vanessa Oliveira, ela agora passa a vida a mandar vídeos e mensagens para as caras da TVI :lol:

Sempre gostei muito da Vanessa, e sempre a achei mal aproveitada. Seria um bom reforço para TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia necessidade nenhuma de contratar mais um apresentadora, dispensaram/ saíram  a Isabel Silva, Fátima Lopes e Leonor Poeiras por causa de não terem projetos para elas, eu vão buscar uma apresentadora mais que mediana, para isso iam buscar a Raquel Strada gosto muito mais dela e trazia uma elegância diferente a tvi, neste momento a tvi tem 14 apresentadoras estou para ver onde a lugar para tanta gente ( Cristina Ferreira, Teresa Guilherme, Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz, Iva Domingues, Mônica Jardim, Inês Gutierrez, Helena Coelho, Mafalda Castro, Alice Alves, Marisa Cruz, Isabel Figueira, Rita Pereira e Susana Pinto).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mar-Vell disse:

A Leonor, não fosse toda a situação que se sucedeu à sua saída, já estava na TVI outra vez.

A Leonor sofreu um grande azar que foi um péssimo timing. Rebentou a bomba poucos dias antes de a Cristina voltar. Se bem que tendo a situação toda dela sido com o Nuno Santos, não sei se seria assim tão linear o seu regresso com ele aos comandos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Leonor sofreu um grande azar que foi um péssimo timing. Rebentou a bomba poucos dias antes de a Cristina voltar. Se bem que tendo a situação toda dela sido com o Nuno Santos, não sei se seria assim tão linear o seu regresso com ele aos comandos.

Foi no dia anterior acho :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TARÓLOGA PREVIU GRAVIDEZ DA ATRIZ E FALOU COM PEDRO TEIXEIRA: "DIZ QUE SOU BRUXINHA"

Sara Matos, de 31 anos, e Pedro Teixeira, de 40, vão ter um filho. O casal anunciou, esta segunda-feira, que a atriz está grávida pela primeira vez e as reações depressa se começaram a multiplicar nas redes sociais. "Meu amor", escreveu, por exemplo, a amiga Cristina Ferreira na secção de comentários da publicação feita pelo ator.

Uma frase que mereceu uma resposta especial: a de Joana Dias. E quem é ela? Taróloga de profissão, Joana Dias previu, há pouco mais de cinco meses, que Sara Matos iria engravidar em breve.

Foi no programa "Dia de Cristina", no qual a taróloga se cruzou com Pedro Teixeira e, desafiada pela apresentadora do formato, lhe lançou as cartas. "Uau, vocês já estão em treinos. Ah, ela também quer muito... Vão atingir rapidamente o vosso intuito e vão festejar. A rapariga já não estava grávida?", atirou ela. Cristina Ferreira e o visado foram às gargalhadas. "Não, acho que não", respondeu o também apresentador. "Mas, se ela estiver grávida, você acabou de ficar milionária", acrescentou. Joana Dias garantiu: "Está mesmo para acontecer". 

Fonte: Nova Gente :rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, FilipeT disse:

TARÓLOGA PREVIU GRAVIDEZ DA ATRIZ E FALOU COM PEDRO TEIXEIRA: "DIZ QUE SOU BRUXINHA"

Sara Matos, de 31 anos, e Pedro Teixeira, de 40, vão ter um filho. O casal anunciou, esta segunda-feira, que a atriz está grávida pela primeira vez e as reações depressa se começaram a multiplicar nas redes sociais. "Meu amor", escreveu, por exemplo, a amiga Cristina Ferreira na secção de comentários da publicação feita pelo ator.

Uma frase que mereceu uma resposta especial: a de Joana Dias. E quem é ela? Taróloga de profissão, Joana Dias previu, há pouco mais de cinco meses, que Sara Matos iria engravidar em breve.

Foi no programa "Dia de Cristina", no qual a taróloga se cruzou com Pedro Teixeira e, desafiada pela apresentadora do formato, lhe lançou as cartas. "Uau, vocês já estão em treinos. Ah, ela também quer muito... Vão atingir rapidamente o vosso intuito e vão festejar. A rapariga já não estava grávida?", atirou ela. Cristina Ferreira e o visado foram às gargalhadas. "Não, acho que não", respondeu o também apresentador. "Mas, se ela estiver grávida, você acabou de ficar milionária", acrescentou. Joana Dias garantiu: "Está mesmo para acontecer". 

Fonte: Nova Gente :rofl:

Previsões dessas faço-as eu. Ambos já tinham manifestado publicamente vontade, ela ficou liberta de uma novela, 1+1=2. :ok:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, FilipeT disse:

TARÓLOGA PREVIU GRAVIDEZ DA ATRIZ E FALOU COM PEDRO TEIXEIRA: "DIZ QUE SOU BRUXINHA"

Sara Matos, de 31 anos, e Pedro Teixeira, de 40, vão ter um filho. O casal anunciou, esta segunda-feira, que a atriz está grávida pela primeira vez e as reações depressa se começaram a multiplicar nas redes sociais. "Meu amor", escreveu, por exemplo, a amiga Cristina Ferreira na secção de comentários da publicação feita pelo ator.

Uma frase que mereceu uma resposta especial: a de Joana Dias. E quem é ela? Taróloga de profissão, Joana Dias previu, há pouco mais de cinco meses, que Sara Matos iria engravidar em breve.

Foi no programa "Dia de Cristina", no qual a taróloga se cruzou com Pedro Teixeira e, desafiada pela apresentadora do formato, lhe lançou as cartas. "Uau, vocês já estão em treinos. Ah, ela também quer muito... Vão atingir rapidamente o vosso intuito e vão festejar. A rapariga já não estava grávida?", atirou ela. Cristina Ferreira e o visado foram às gargalhadas. "Não, acho que não", respondeu o também apresentador. "Mas, se ela estiver grávida, você acabou de ficar milionária", acrescentou. Joana Dias garantiu: "Está mesmo para acontecer". 

Fonte: Nova Gente :rofl:

Eu também previ que o Marcelo ia ser reeleito Presidente da República. Previsões tão difíceis lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

A Leonor sofreu um grande azar que foi um péssimo timing. Rebentou a bomba poucos dias antes de a Cristina voltar. Se bem que tendo a situação toda dela sido com o Nuno Santos, não sei se seria assim tão linear o seu regresso com ele aos comandos.

 

A Leonor estourou a bomba na Quinta-feira e o regresso da Cristina soube-se 24h depois.:ew:

Eu também achava que sim, que se a Leonor não tivesse feito esta polémica toda a Cristina a tinha trazido de volta... Mas também achava que a Cristina ia dar palco à Isabel Silva... Afinal a Isabel pôs os pés ao caminho e nem olhou para trás... Por isso, nada é certo ou como hipoteticamente pensamos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2021 at 10:17, clferreira disse:

Sou só eu que acho conveniente esta história sair agora? Quem não se lembra de que Cristina Ferreira afirmou que o Cláudio Ramos saiu do bb20 já com intenção de voltar em janeiro ao lado de Teresa Guilherme? Quem acredita? Ninguém. 

Exato kkk até pq o BB Revolução foi um flop catástrofico e no meio de tanta humilhação com audiências surgiu a ideia desta nova edição que mistura os concorrentes de ambas as temporadas 

Eu só vi a notícia de que a Belinha saiu da TVI, hoje! :brinde: triste mas não estou desapontado... só fez bem em fugir do navio a afundar cada vez mais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...