Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 36 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Onde diz isso? 

Na noticia do ATV também: https://www.atelevisao.com/tvi/isabel-silva-deu-varias-negas-tvi-perdeu-contrato-exclusividade/.

Ao que parece também recusou imensas emissões do "SP", muitas delas como apresentadora principal: "Ela foi recusando as várias vezes que foi convidada a participar no ‘Somos Portugal’, como cara principal de uma forma esporádica. A TVI queria que ela estivesse mais vezes no programo. Não está, porque não quer!“

Basicamente recusou vários projetos no final do ano passado e no inicio deste ano. Assim é difícil continuar exclusiva... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Nas stories da Isabel hoje, ela disse que estava no norte, falou da família e que era muito feliz lá, mas que também era muito feliz a chegar ao público. Será que vai para o Porto Canal? 

Quem sabe?... O Eiró também passou da TVI para a CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ficção Nacional disse:

Bem fez ela em rejeitar, já que é sempre protelada para 2º plano. Para quê?

Tendo em conta a quantidade de vezes que vejo este comentário por aqui sobre 1001 profissionais da TV devo deduzir que, o que não falta então, são oportunidades para 1º Plano, certo?

 

Mais uma rejeitada pela ingrata TVI que não dá trabalho a ninguém. Primeiro a Poeiras, depois a Fátima, agora a Belinha... As atrizes ficam ofendidas com a não renovação dos contratos de exclusividade e querem logo saltar para a SIC, o Real Madrid da TV portuguesa! LOL Eu normalmente costumo dizer que onde há fumo, há fogo, mas, neste momento a única coisa que vejo em grande parte da família TVI é um ego demasiado inflamado (acredito também, que a posição da Cristina no canal veio tornar tudo isto mais evidente).

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dankilaa disse:

Tendo em conta a quantidade de vezes que vejo este comentário por aqui sobre 1001 profissionais da TV devo deduzir que, o que não falta então, são oportunidades para 1º Plano, certo?

 

Mais uma rejeitada pela ingrata TVI que não dá trabalho a ninguém. Primeiro a Poeiras, depois a Fátima, agora a Belinha... As atrizes ficam ofendidas com a não renovação dos contratos de exclusividade e querem logo saltar para a SIC, o Real Madrid da TV portuguesa! LOL Eu normalmente costumo dizer que onde há fumo, há fogo, mas, neste momento a única coisa que vejo em grande parte da família TVI é um ego demasiado inflamado (acredito também, que a posição da Cristina no canal veio tornar tudo isto mais evidente).

A TVI fez umas quantas propostas à Belinha nos últimos tempos, ela é que as recusou todas.

Provavelmente queria mesmo ir embora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco disse:

A TVI fez umas quantas propostas à Belinha nos últimos tempos, ela é que as recusou todas.

Provavelmente queria mesmo ir embora.

Eu sei que fez, era ironia. Na realidade ninguém quer aceitar o seu lugar na estação, independentemente do que venham dizer cá fora, mas a TVI e a Cristina é que são os lobos maus.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quiçá a Isabel até tenha outras coisas que queira fazer fora do entretenimento/televisão. Na verdade não sabemos. Pelos vistos ela saiu porque quis e nem há bad blood (contrariamente ao caso da Fátima Lopes). 

A Robótica Jardim podia fazer o mesmo, mas não o vai fazer. Ela sabe que tem o talento de uma porta e que arranjou um bom tacho na TVI. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Eu começo a achar que se calhar temos sido injustos em algumas das criticas que temos feito à Cristina sobre a gestão dos recursos humanos.

Quer dizer, em relação à aposta recorrente no Rua, não há defesa possivel e merece todas as criticas e mais algumas, mas por outro lado acho que a Cristina tem feito um esforço para dar trabalho a todos os apresentadores da casa.

Vejamos:

- Deu ao Goucha um programa com tempo para conversar, como ele andava a "pedir".

- Realizou o sonho da Maria Botelho Moniz e do Cláudio de serem os apresentadores principais das manhãs.

- Tirou a Fátima do day-time (penso que todos concordamos que isso tinha de ser feito), mas quis dar-lhe um programa pensado de propósito para ela em horário nobre.

- Recuperou a Maria Cerqueira Gomes e fez dela a principal apresentadora da TVI a seguir aos de day-time.

- Continuou a apostar na Mafalda, quando se calhar até seria mais fácil substitui-la por alguem mais experiente.

- Deu à Alice uma grande oportunidade para se mostrar como nunca tinha tido em vários anos de TVI.

- Deu um programa fixo à Iva, ao Eiró e quis fazer o mesmo com a Isabel.

- Deu o Querido ao Montez, um apresentador da casa em vez de continuar com um apresentador externo.

- Vai lançar uma aposta super arriscada, como um late-night para dar trabalho ao Pedro Fernandes e ao Horácio.

- E tenho a certeza que também teria algo reservado para a Poeiras, se esta não fosse para a praça pública lavar roupa suja e denegrir a estação.

Posto isto, claro que a Cristina podia por exemplo, ter dado o VAV à Belinha ou meter o Pedro Fernandes ao lado da Maria no EF, mas de qualquer das formas, acho que é justo reconhecer que ela fez um esforço para meter todos os apresentadores a render, mesmo que não tenha conseguido satisfazer toda a gente, daí que pessoas como a Fátima e a Belinha tenham rejeitado as propostas dela, acabando por sair da TVI. 

Para o futuro, tem de deixar de apostar tanto no Rua, continuar a apostar na Mafalda após o fim do BB, dar outras coisas à Teresa sem ser reality-shows e devia fazer alguns programas low-cost para a TVI Ficção de modo a dar mais trabalho aos apresentadores da casa.

A Cristina pôs os apresentadores a render, que é o que eles precisam. Estarem paradinhos a receber o ordenado é que não. 

Mas concordo, ela ao menos está a apostar nas caras que a casa já tem. E fora a aposta constante no Rua e no Cláudio e as saídas da Fátima e Belinha (se bem que estas não dependeram só da Cristina) acho que tem feito um bom trabalho. A Mafalda, a Maria Cerqueira Gomes, a Maria Botelho Moniz e a Alice são muito boas e todas têm potencial. Falta agora uma cara masculina promissora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, aprendeaescrev disse:

A Cristina pôs os apresentadores a render, que é o que eles precisam. Estarem paradinhos a receber o ordenado é que não. 

Mas concordo, ela ao menos está a apostar nas caras que a casa já tem. E fora a aposta constante no Rua e no Cláudio e as saídas da Fátima e Belinha (se bem que estas não dependeram só da Cristina) acho que tem feito um bom trabalho. A Mafalda, a Maria Cerqueira Gomes, a Maria Botelho Moniz e a Alice são muito boas e todas têm potencial. Falta agora uma cara masculina promissora. 

É muito injusto meter o Cláudio no mesmo saco do Rua.

O Cláudio acho que tem merecido as oportunidades, principalmente depois do sucesso do BB2020. Mas também acho que depois do DI devia ficar apenas nas manhãs e não voltar a apresentar um reality-show. Nem ele, nem a Teresa, é altura de dar oportunidades a outros.

Cara masculina promissora têm o Pedro Fernandes, é preciso que apostem mais nele.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Figo disse:

Eu começo a achar que se calhar temos sido injustos em algumas das criticas que temos feito à Cristina sobre a gestão dos recursos humanos.

Quer dizer, em relação à aposta recorrente no Rua, não há defesa possivel e merece todas as criticas e mais algumas, mas por outro lado acho que a Cristina tem feito um esforço para dar trabalho a todos os apresentadores da casa.

Vejamos:

- Deu ao Goucha um programa com tempo para conversar, como ele andava a "pedir".

- Realizou o sonho da Maria Botelho Moniz e do Cláudio de serem os apresentadores principais das manhãs.

- Tirou a Fátima do day-time (penso que todos concordamos que isso tinha de ser feito), mas quis dar-lhe um programa pensado de propósito para ela em horário nobre.

- Recuperou a Maria Cerqueira Gomes e fez dela a principal apresentadora da TVI a seguir aos de day-time.

- Continuou a apostar na Mafalda, quando se calhar até seria mais fácil substitui-la por alguem mais experiente.

- Deu à Alice uma grande oportunidade para se mostrar como nunca tinha tido em vários anos de TVI.

- Deu um programa fixo à Iva, ao Eiró e quis fazer o mesmo com a Isabel.

- Deu o Querido ao Montez, um apresentador da casa em vez de continuar com um apresentador externo.

- Vai lançar uma aposta super arriscada, como um late-night para dar trabalho ao Pedro Fernandes e ao Horácio.

- E tenho a certeza que também teria algo reservado para a Poeiras, se esta não fosse para a praça pública lavar roupa suja e denegrir a estação.

Posto isto, claro que a Cristina podia por exemplo, ter dado o VAV à Belinha ou meter o Pedro Fernandes ao lado da Maria no EF, mas de qualquer das formas, acho que é justo reconhecer que ela fez um esforço para meter todos os apresentadores a render, mesmo que não tenha conseguido satisfazer toda a gente, daí que pessoas como a Fátima e a Belinha tenham rejeitado as propostas dela, acabando por sair da TVI. 

Para o futuro, tem de deixar de apostar tanto no Rua, continuar a apostar na Mafalda após o fim do BB, dar outras coisas à Teresa sem ser reality-shows e devia fazer alguns programas low-cost para a TVI Ficção de modo a dar mais trabalho aos apresentadores da casa.

Quantos dos nomes que nomeou são "identidade" da TVI? Quantos estão na casa há apenas poucos meses ou poucos anos? Como ficam as pessoas que estão na informação e no entretenimento há 10 anos, tipo Belinha, e a oportunidade quando chega é entregue aos de fora? Mafalda, Cláudio, Marias, Marco Horácio, Sara Pinto, Pedro Mourinho, Eiró, Helena Coelho... São estes que aparecem nos vídeos de aniversário quando estão na casa há 1 ano? 2? 

 

E para a directora? O que há? Altice Arena, programa em casa de luxo 5 dias por semana. Uau. Todos nós, nas nossas vidinhas diárias, nos sentiríamos um caco se estivéssemos numa empresa há 10 anos e víssemos as grandes oportunidades a serem dadas aos que vieram da concorrência. Simples. 

 

Agora, se me disser que a "identidade" não importa e que isto agora é como uma equipa de futebol então ok. Mas vamos ter de mudar os stories da directora com as palavras união, família e amor. Alguém devia dizer-lhe isso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já não é a TVI. É um turbilhão de interesses, uma estrutura monstruosa baseada em coisa nenhuma...

AAAAAAA onde está o meu canal das noites maravilhosas dos anos 90?

AAAAAAA onde estão as novelas com as melhores histórias e os melhores elencos?

AAAAAAA onde está a integridade, a grande família TVI, a casa onde repousava depois de um dia cansativo na revista?

AAAAAAA onde está a informação independente, sem filtros, íntegra e concreta?

Isto estava muito mal, mas Cristina veio piorar muito mais as coisas. Ódio profundo a Cristina, grande desgraça e eu gostava tanto de si

Tal como os gajos no Twitter querem cancelar o RAP, eu quero cancelar a TVI

 

#VamosCancelarATVI

  • Gosto 4
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta geração do cancel culture é tóxica que dói. A Cristina é uma marca, e agora associada à TVI, ou melhor, ter a TVI associada a ela, é normal que se capitalize. A Cristina cresce, a TVI cresce, vice-versa. 

Criticam, mas é isto que ela procura. Já não se fala de outra coisa, senão no anúncio da Cristina. E isto, apesar de tudo, vai trazer o quê? Visibilidade. Audiências. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Guida disse:

Tal como os gajos no Twitter querem cancelar o RAP, eu quero cancelar a TVI

 

concordo que a TVI está pior com a Cristina, antes nem estava mal, tinham que haver mudanças para subir as audiencias mas as mudanças da Cristina foram para pior, mas o cúmulo da situação é que como as audiências andam mais competitivas eles não vão mudar nada :ok: 

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Esta geração do cancel culture é tóxica que dói. A Cristina é uma marca, e agora associada à TVI, ou melhor, ter a TVI associada a ela, é normal que se capitalize. A Cristina cresce, a TVI cresce, vice-versa. 

Criticam, mas é isto que ela procura. Já não se fala de outra coisa, senão no anúncio da Cristina. E isto, apesar de tudo, vai trazer o quê? Visibilidade. Audiências. 

mas amg a Guida não está a criticar a Cristina pessoa, marca, e sim as decisões dela na tvi

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...