Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 39.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1487

• ZDK

1270

• Hugo

957

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 1 minuto, mfss disse:

Na minha opinião há uma má gestão dos profissionais que se tem no ativo, contrata-se uma Helena Coelho e um Ruben Rua para fazer um programa quando se tinha uma Isabel sem nenhum programa e até uma Mónica Jardim que só faz o Somos Portugal. Esta gestão não se percebe.

Esse programa só existe para o Rua ter um programa em grelha. É a chamada gestão afunilada. 

• Like 2
há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Os corredores da TVI devem estar cheios de autocolantes JÁ ERA... Isabel, Fátima, Leonor, Alexandra, Dalila... 

Ljubomir, também...

• Like 2

O que isto significa realmente é que a TVI está a cortar as gorduras e que o critério é ter as pessoas em quem a CF  e que lhe devem alguma coisa. Ou seja, as pessoas que ela contrata, que vai buscar à CMTV ou ao anonimato. A próxima a sair é  a Teresa Guilherme. No caso das atrizes, a responsabilidade não é só da CF. Quem manda nesse sector é o Moniz. Era ele que decidia os castings e elencos. Se a Dalila sai é porque, das duas uma, ou se zangou com ele ou então o Moniz deixou de tr qualquer poder. A seguir vai para os autores. A MJ Costa e a Mira que se cuidem... Até me dá algum gozo ver como o empoderamento de uma mulher na chefia de um canal está a servir para mudar algumas caras, que o poder masculino protegia e nas quais apostava. VEeemos, no final da contas, quem é que tinha razão.  

há 6 minutos, Da ni el disse:

Não significa nada, mas no Esta Manhã falaram da saída da Isabel Silva. Não há mau-estar, claramente, mas é muito provável que ela tenha saído por ter um projeto melhor e não ver oportunidades na TVI. Mas é como a Iva e o Eiró disseram, as pessoas saem e regressam e isso é normal, só serve para enriquecer. 

Acaba por surpreender falarem na saída dela... Talvez aconteça o que aconteceu com a Iva e o Eiró... Vai para o cabo e depois pode regressar à TVI. 

• Like 2
há 7 minutos, Rob disse:

O que isto significa realmente é que a TVI está a cortar as gorduras e que o critério é ter as pessoas em quem a CF  e que lhe devem alguma coisa. Ou seja, as pessoas que ela contrata, que vai buscar à CMTV ou ao anonimato. A próxima a sair é  a Teresa Guilherme. No caso das atrizes, a responsabilidade não é só da CF. Quem manda nesse sector é o Moniz. Era ele que decidia os castings e elencos. Se a Dalila sai é porque, das duas uma, ou se zangou com ele ou então o Moniz deixou de tr qualquer poder. A seguir vai para os autores. A MJ Costa e a Mira que se cuidem... Até me dá algum gozo ver como o empoderamento de uma mulher na chefia de um canal está a servir para mudar algumas caras, que o poder masculino protegia e nas quais apostava. VEeemos, no final da contas, quem é que tinha razão.  

O Moniz não manda nada, é consultor. No máximo faz sugestões, que são seguidas ou não. Em relação à Dalila, vejo mais a influência do Nuno Santos, por causa do timing. E pelo que vimos com a Leonor Poeiras, é ele que tem uma abordagem mais dura com os profissionais que coordena. A Dalila não gostou e pôs-se a andar, provavelmente antes da direção Cristina. E muito bem, espero que arrase na Opto. Não vejo a Cristina a ter um papel ativo na relação com os atores (o que é mau, ela não é só diretora de entretenimento...). Em relação à Fátima, acredito que não se revia no futuro da Cristina e também se pôs a andar. A Teresa foi mais uma resgatada da Cristina. 

• Like 1
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

O Nuno Santos deve estar quase de saída... Já publica muito pouco sobre a TVI... Não fez nenhum post sobre as audiências de Fevereiro. Deve estar só a cumprir contrato. 

Tenho a mesma opinião. A entrada da Cristina como diretora também o deve ter desmotivado. Ele no inicio parecia estar feliz de estar na TVI e publicava muitos posts sobre o canal na página de Instagram dele. Também acho que deve estar só a cumprir contrato e depois deve sair.

• Like 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

O Nuno Santos deve estar quase de saída... Já publica muito pouco sobre a TVI... Não fez nenhum post sobre as audiências de Fevereiro. Deve estar só a cumprir contrato. 

É assim, eu acho que ele como Diretor de Programas não fez um trabalho muito bom, mas até me parece que como Diretor-Geral tem um papel interessante. Definiu prioridades, conseguiu criar equipas de entretenimento e informação independentes e autónomas, comunica relativamente bem para fora. E é assustador imaginar que quem o vai substituir seja a Cristina, caso ele saía mesmo. :ph34r:

• Like 2
há 1 minuto, Da ni el disse:

É assim, eu acho que ele como Diretor de Programas não fez um trabalho muito bom, mas até me parece que como Diretor-Geral tem um papel interessante. Definiu prioridades, conseguiu criar equipas de entretenimento e informação independentes e autónomas, comunica relativamente bem para fora. E é assustador imaginar que quem o vai substituir seja a Cristina, caso ele saía mesmo. :ph34r:

Isso pode ter sido ideia dele, mas quem definiu as equipas foram a Cristina e o Anselmo Crespo. Acho que é mais motivador em vários aspetos ser diretor de programas do que diretor geral, onde as funções são muito especificas, ele apenas supervisiona o trabalho da direção de entretenimento e informação e não deve ter tanta influência assim. Se tivesse ficado com os 2 cargos (como o Moniz tinha) se calhar estava mais motivado.

• Like 1
há 1 hora, Da ni el disse:

O Moniz não manda nada, é consultor. No máximo faz sugestões, que são seguidas ou não. Em relação à Dalila, vejo mais a influência do Nuno Santos, por causa do timing. E pelo que vimos com a Leonor Poeiras, é ele que tem uma abordagem mais dura com os profissionais que coordena. A Dalila não gostou e pôs-se a andar, provavelmente antes da direção Cristina. E muito bem, espero que arrase na Opto. Não vejo a Cristina a ter um papel ativo na relação com os atores (o que é mau, ela não é só diretora de entretenimento...). Em relação à Fátima, acredito que não se revia no futuro da Cristina e também se pôs a andar. A Teresa foi mais uma resgatada da Cristina. 

É, não, era. Era consultor até há uns tempos atrás. Agora é um produtor independente. 

• LOL 1
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Sim, é uma questão de tempo e ele próprio deve saber disso.

• Like 1
há 4 horas, Vieira disse:

A Margarida Corceiro está muito perto de atingir 1 milhão de seguidores no insta :surpresa_alberta: A Rita Pereira, Sofia Ribeiro e Cristina Ferreira são conhecidas há muito mais tempo e penso que demoraram muito tempo a atingir tal façanha.

É incomparável. O João Félix tem quase 4 milhões... muitos desses fãs nem são portugueses, tal como os dela :)

Edited by TheSecret

Mas a Isabel Silva tinha assim tanta importância? Mal aparecia depois dos "love on top". Acho que era um fim à muito esperado, sempre foi alvo de comentários menos positivos por parte do público, agora todos a adoram! Isto é só mais uma forma de atacar a Cristina. (onde é que a Isabel começou? "de porta sempre aberta, minha isabel" ) relembro que a SIC tem falta de apresentadores "populares". 

há 3 horas, Da ni el disse:

O Moniz não manda nada?! Desde 2015 que TUDO o que se fez em ficção na TVI foi decisão do Moniz. Todos os projetos. Os êxitos e os flops. É ele que escolhe os autores, os elencos, os decores, até a decoração. Aliás, faz questão de escolher até os adereços...

• Like 1
agora mesmo, Mar-Vell disse:

LOL

Se foi por causa do surto colectivo acho errado. 

Eu também. Se já tinha sido escolhida, devia continuar no projeto nem que fosse com um papel secundário.

• Like 2