Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Free Live disse:

Que lata.

Se ela disse isso, poderá ter sido pela Isabel querer abraçar outros projetos, eu até acho que será fora da TV. Não deve ter a ver com a suposta não aposta da Cristina nela. 

Editado por joaop
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Se ela disse isso, poderá ter sido pela Isabel querer abraçar outros projetos, eu até acho que será fora da TV. Não deve ter a ver com a suposta não aposta da Cristina nela. 

Sim, certamente surgiu uma grande oportunidade no meio da pandemia. Até pode ser, mas duvido muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joaop disse:

Se ela disse isso, poderá ter sido pela Isabel querer abraçar outros projetos, eu até acho que será fora da TV. Não deve ter a ver com a suposta não aposta da Cristina nela. 

Eu acho que é um conjunto de fatores. A não aposta da Cristina nela, os projetos que tem fora da TV, e a juntar a isto algum possível mal estar com a direção. 

Mas sinceramente, acho esta saída tão estranha como a da Fátima. Eram dois rostos do canal, que trabalharam muito e que saíram sem se saber bem porquê.

Pelo menos a Isabel Silva foi inteligente e tem o seu plano B.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, O Informador disse:

Não vejo a SIC com espaço para a Isabel, só se for para ser mais uma no meio das outras que lá andam, como era na TVI neste momento.

Fiquei com a ideia no texto que quer seguir a área de comunicação mas dentro dos seus projetos pessoais, pelo menos para já...

Tem muito mais espaço na SIC que na TVI. 

Espero que o Daniel a contrate. Não há ninguém na SIC com o registo dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tem muito mais espaço na SIC que na TVI. 

Espero que o Daniel a contrate. Não há ninguém na SIC com o registo dela. 

Eu também espero, precisamente por esse motivo. E há lugar para ela.

Existir espaço na SIC até existe. Basta ver que a SIC anda a apostar em atrizes como apresentadoras e repórteres, e até na Raquel Tavares. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Free Live disse:

Que lata.

Não é bem lata, mas também podia estar calada. É que quanto mais fala pior é, ou então não. 

Acredito que o problema não seja a Cristina, mas sim que a Isabel sentiu que não ia crescer mais ali dentro porque tinha demasiadas pessoas a sua frente. E isto sim é que é triste.

Ver uma apresentadora como a Isabel a sair e ver outros como o Rúben Rua a ficar dá pena.

Editado por AMtv99
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

Ridículo.

Eu já a adorei, já deixei de gostar dela (na altura dos LOTs) mas entretanto vinha a limpar a imagem e a recuperar alguma espontaneidade. Ela merecia mais do que isto.

Mas pronto, há que ter espaço para o Rua.

Eu nem via o Love on Top na era Belinha, mas dos poucos clipes que vi ela era arrasava naquela porcaria. Podia ter sido o futuro dos reality-shows, não entendo isto.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

A continuação da saga do "todos os males do mundo são culpa da Tina" :lol:

Alguns males dentro da TVI devem ser culpa dela sim. Ela disse isto numa entrevista, já depois de ser diretora da TVI:

"Eu já disse tudo a toda a gente, digo tudo, até aquilo que não devia dizer. Já disse isto descaradamente a algumas pessoas: ‘Não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo.’ A pessoa ouviu, calou e continuou. Mas depois fiquei a pensar se deveria ter dito aquilo".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Alguns males dentro da TVI devem ser culpa dela sim. Ela disse isto numa entrevista, já depois de ser diretora da TVI:

"Eu já disse tudo a toda a gente, digo tudo, até aquilo que não devia dizer. Já disse isto descaradamente a algumas pessoas: ‘Não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo.’ A pessoa ouviu, calou e continuou. Mas depois fiquei a pensar se deveria ter dito aquilo".

Mas ela sempre se deu bem com ela, do que me pareceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...