Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Deve estar a fazer a série Prisão Domiciliária da Opto e deve ficar para novela... Acho que se enquadra na descrição de "surpreendente" do @Ricardonão sendo uma bomba mas esteve a fazer várias novelas consecutivas na TVI acaba por surpreender. 

Sinceramente estava já fartinho dele. Andava no automático e cheio de vícios interpretativos. Mudar de ares vai fazer-lhe bem. E que não entre na novela, muito menos na da Helena Amaral. Ou então que seja vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe Vargas nem os parabéns à TVI deu. Está na SIC. Eu fiquei um pouco surpreendido. Fez vários projetos seguidos e foi chamado pela TVI para apresentar a emissão do Nunca Desistir recentemente....

Ainda para mais com uma das melhores amigas na TVI, nem sei como é que ele não entrou em Para Sempre para trabalhar com a ICB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O Filipe Vargas nem os parabéns à TVI deu. Está na SIC. Eu fiquei um pouco surpreendido. Fez vários projetos seguidos e foi chamado pela TVI para apresentar a emissão do Nunca Desistir recentemente....

Ainda para mais com uma das melhores amigas na TVI, nem sei como é que ele não entrou em Para Sempre para trabalhar com a ICB. 

Acabará por voltar. A Helena Amaral quando regressar mete uma cunha. :galderia:

Sinceramente ainda bem. Estava muito cansado dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

Esse novo projeto do Vargas é uma série para a RTP ele já tinha dito no Você na TV que ia fazer este ano. Pelo menos acho que é isso. Mas se for para a SIC que vá e só volte para a TVI daqui a 10 anos que descanso :smoke::fancy:.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Também acho que a pausa da TVI lhe faz bem.

Ele já fez N novelas, mas eu lembro-me bem dele em Sol de Inverno, era ótimo na comédia. Entretanto ficou completamente saturado como "o bonzinho".

Eu por acaso não gostava e sentia que ele na SIC fazia sempre papéis de tolinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2021 at 13:30, Da ni el disse:

Eu acho que esse ordenado é o normal para os profissionais do entretenimento. Deve estar em linha com o da Mónica, do João Montez, da Isabel Silva, etc. Não é propriamente alto, quando penso que a Maria Cerqueria Gomes, o Cláudio e a Maria Botelho Moniz devem ter ordenados na ordem dos 10mil€. 

6 mil euros? Tal como o Montez e essa malta toda? Tipo, acordem... Os salários estão mais baixos do que antigamente... Ver Fátima Lopes...

On 21/02/2021 at 21:37, VascoSantos disse:

" (...) Não quer dizer que eu tenha ficado feliz pela situação, mas foi mais pela forma como ela aconteceu do que pela situação em si. Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia. Para todos os efeitos, estive 21 anos lá e nós gostamos de ser acarinhados, gostamos que reconheçam o nosso trabalho, gostamos de acreditar que precisam e que gostam de nós. Quando o elo afetivo se perde, isso sim é irrecuperável. (...) E quero ter a liberdade de dizer ‘eu também escolho, não sou só eu que sou escolhida’, eu quero ter espaço para dizer ‘eu posso escolher, não são só vocês que me escolhem’. Eu também mereço a oportunidade de dizer o que me apetece e não me apetece e eu achava que tinha mas se calhar afinal não era bem assim. Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar - de onde saí durante quatro anos porque foi a altura em que vivi em Madrid e nessa altura foi uma coisa discutida e foi um afastamento saudável – e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque para já, não vale a pena lavar roupa suja em público apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita e é um assunto que tem de morrer. Eu nunca permiti que nada fosse mais protagonista a meu respeito do que o meu trabalho. Para mim, o meu trabalho tem de ser o protagonista absoluto da minha pessoa. (...) A minha excentricidade é muito conhecida dentro do meio, mas cá fora menos e ainda bem. O que eu estou agora a fazer, já era minha intenção fazê-lo antes e isso tudo foi acordado. Mas depois estourou o covid-19 e acabou a comunicação e para mim, quando acaba a comunicação, acaba tudo. O maior conforto que eu tenho é que eu sou extremamente leal, eticamente não têm nada a dizer, não fui em momento algum desleal e agora estou muito grata por toda a liberdade que estou a ter e por todas as possibilidades que tenho no futuro. Outra coisa muito importante é que eu não estou num leilão. O meu objetivo como atriz não é ver quem dá mais por mim, é decidir em função dos projetos. Eu não quero ser leiloada, quero ter a oportunidade, a liberdade e o espaço de decidir, em diálogo com um interlocutor, aquilo que quero fazer. Agora terão que me namorar um bocadinho porque acho que mereço o respeito das pessoas que, na altura, não o tiveram."

 

Declarações um pouco graves da parte dela...

Surpreendente, diria.

É só mais uma a denunciar o podre e o compadrio que vai dentro da TVI... Mais se seguirão.

On 21/02/2021 at 21:52, Hugo disse:

Quanto à situação da Dalila, parece que andam a brincar. A Alexandra, a Manuela Couto, a Dalila.

Tudo atrizes que eram grandes caras do canal e que do nada puf, foram-se. 

Está bem, são facilmente substituíveis porque há aí muitas atrizes para fazer papéis que pudessem ser delas, mas ninguém pode negar que caras tão fortemente ligadas ao canal e com um talento enorme acabem por fazer falta.

Substituir a Alexandra e a Dalila por quem? Quem tem o carisma delas?

A Sofia Alves? A Maria João Bastos? Ah, espera, essas também estão na SIC. A Margarida Vila-Nova? Essa só faz o que quer, quando quer. A Margarida Marinho? A mesma coisa...

Estão a perder a noção de tudo pelo lado da TVI, principalmente para os lados do entretenimento e ficção...

On 21/02/2021 at 23:57, Visky de Santa Cruz disse:

Os únicos atores exclusivos da TVI são a Rita Pereira, Pedro Teixeira, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Sofia Ribeiro e Fernanda Serrano. O Diogo Infante não sei bem. Acho que não me esqueci de nenhum.

Tudo atores meio medíocres, embora a Fernanda Serrano seja muito boa e o Pedro Teieira tenha melhorado consideravelmente em QoD.

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

É o Filipe Vargas! 

Bruxo, ao mesmo tempo. :riso_mask:

O meu daddy de consumo, o Vargas, vai para a SIC? Pronto, agora é que largo a TVI de vez.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

A série é para a RTP, não quer dizer que não esteja já escalado para a novela que substituir Bem Me Quer. Pode bem fazer uma série para outro canal e regressar.

Ele fez o telefilme a Abóbada, mas fez agora um projeto para a SIC. O próximo pode ser na RTP mas há vontade que o Filipe se mantenha para a próxima novela da SIC

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RafaLopez disse:

 

 

O shade ao Rua :lol:  

 

Acompanhantes de luxo da Cristina Ferreira :rofl:

Tenho que ir ver o que disseram da Rita Pereira e do Pedro Abrunhosa. 

Parece a fundadora do clube de fãs do Pedro Abrunhosa. 

Parecia que estava ao lado do Papa. 

O shade à festa da TVI. :rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Acompanhantes de luxo da Cristina Ferreira :rofl:

Tenho que ir ver o que disseram da Rita Pereira e do Pedro Abrunhosa. 

Parece a fundadora do clube de fãs do Pedro Abrunhosa. 

Parecia que estava ao lado do Papa. 

O shade à festa da TVI. :rofl:

(Cristina Ferreira dixit) "A saia tinha uma racha tão grande que se uma pessoa se sentasse, via-se a entrada da Malveira" :ew:

 

Aqui fica o 1º episódio:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RAFA(el) disse:

A Dalila foi dispensada? wtf

Se foi dispensada não sei, mas há uma polémica dela com a tvi.  Também já não segue o instagram da tvi 

On 21/02/2021 at 22:05, Visky de Santa Cruz disse:

Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Manuela Couto, Sofia Alves, Margarida Marinho, Maria João Bastos, Maria João Luís...

É muito triste.

E a TVI prefere renovar o contrato da Fernanda Serrano no lugar dessas atrizes? A Fernanda é muito inferior a qualquer uma delas.

Já para não falar que só faz flops 

Editado por Disney
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...