Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Também não percebo onde está o mal de a Cristina valorizar os profissionais do canal. Na minha opinião, faz bem. Aliás numa época em que a TVI é acusada de não valorizar os seus profissionais, esta atitude só fica bem!

Acho que existe uma perseguição frenética a tudo o que a mulher faz. seja de bom ou de mal!  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Poderoso TV! disse:

Também não percebo onde está o mal de a Cristina valorizar os profissionais do canal. Na minha opinião, faz bem. Aliás numa época em que a TVI é acusada de não valorizar os seus profissionais, esta atitude só fica bem!

Acho que existe uma perseguição frenética a tudo o que a mulher faz. seja de bom ou de mal!  

Criticar a Cristina dá likes :vip:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Será que a Cristina também vai agradecer aos fanáticos da TVI aqui do aTV? 

Não percam nos próximos insta stories. 

:brinde:

Será que a Tina lê aqui o fórum?

Cristina, minha querida, se estiver a ler isto, peço-lhe que vá ao tópico TVI Ficção para ter noção da vergonha que está a passar. Talvez alguns membros deste fórum possam dar uma ajudinha para uma reestruturação do canal, que acha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Guida disse:

Será que a Tina lê aqui o fórum?

Cristina, minha querida, se estiver a ler isto, peço-lhe que vá ao tópico TVI Ficção para ter noção da vergonha que está a passar. Talvez alguns membros deste fórum possam dar uma ajudinha para uma reestruturação do canal, que acha?

Luíza, não desespere! Daqui a um mês já se chamará 'Ficção' e terá um quadrado como logo :galderia:q

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Da ni el disse:

Mas porque é que tudo o que a Cristina faz, até as coisas mais inofensivas que literalmente não prejudicam ninguém, merece a crítica das pessoas? :lol: Chiça, arranjem uma vida!  

Pior do que quem critica, é quem critica quem critica.

Toda a gente estava a mandar umas piadas, nem foi propriamente uma crítica. Eu até acho uma boa ideia, mas a Cristina já tem 50 stories por dia, eu não sei quem consegue ver aquilo tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Isabel Silva terminou hoje o seu vínculo com a TVI 

 

https://www.instagram.com/p/CL4_2JcMZae/?igshid=w4otc6wb9glh

Ridículo.

Eu já a adorei, já deixei de gostar dela (na altura dos LOTs) mas entretanto vinha a limpar a imagem e a recuperar alguma espontaneidade. Ela merecia mais do que isto.

Mas pronto, há que ter espaço para o Rua.

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Isabel Silva terminou hoje o seu vínculo com a TVI. 

https://www.instagram.com/p/CL4_2JcMZae/?igshid=w4otc6wb9glh

Primeiro a Leonor Poeiras, depois a Fátima Lopes e agora a Isabel Silva. Alguma coisa estranha se passa na TVI. Qualquer dia não tem apresentadores de jeito. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fico surpreendido com esta saída, ela já andava a ser posta de parte no canal, nem marcou presença no aniversário da TVI. 

Gosto muito da Belinha, nunca me pareceu artificial ou antipática. Tem ainda muito para mostrar, mas agora terá que ser noutro canal.

Já se sabe que agora na TVI só vai haver espaço para a Cristina, o Rua, a MBM, o Cláudio, o Goucha, MCG, o Eiró e a Iva. Esta é a verdadeira grupeta da Cristina.

Espero bem que o Daniel Oliveira abra os olhos e a leve para a SIC.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...