Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Não deixa de ser um bocado triste que algumas das pessoas que aguentaram o canal no tempo em que esteve na lodo, nomeadamente a Fátima, a Leonor ou a Isabel tenham saído do canal. 

Mas pronto, a vida é feita de ciclos. Que as três encontrem o seu lugar e tenham sucesso. 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena desta saída da Belinha, mas começo a achar que foi escolha dela. Com a revista digital que tem e todos os projectos como as barras, linha de roupa e ginásio dela, a mim parece-me que ela é que quis afastar-se um bocado. Por outro lado, ela no fim do post diz que regressa aos ecrãs em breve, o que deixa dúvidas. Mas eu sinceramente acho que pelo comentário da Cristina ela irá fazer uma coisa própria e não para outro canal. Senão o comentário da Cristina seria outro, digo eu. Espero que seja apenas uma pausa e que regresse pela porta grande daqui a uns anos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me dá em rir todos aqui a culpar a Cristina a coitada deve ter as orelhas a arder de tanto falarem nela se for preciso nem foi decisão dela foi mesmo da Isabel querer sair para outro projeto e já estão aqui a dizer que foi isto ou aquilo. Já pararam para pensar que a Cristina talvez deixou de apostar na Belinha por ela já ter anunciado que iria sair? Assim não seria muito marcante para os espectadores de um dia para o outro ela já não estar mais na TVI. A Cristina e a Belinha não parecem chateadas ela deixou o comentário que a TVI teria sempre as portas abertas para ela e pela caption da Belinha dá a entender que ela vai mesmo para outro projeto sem bad blood. Vocês é que adoram criar histórias onde elas não existem deviam começar a mandar e-mails de sinopses para a Plural :help::rofl:.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, John123 disse:

Só me dá em rir todos aqui a culpar a Cristina a coitada deve ter as orelhas a arder de tanto falarem nela se for preciso nem foi decisão dela foi mesmo da Isabel querer sair para outro projeto e já estão aqui a dizer que foi isto ou aquilo. Já pararam para pensar que a Cristina talvez deixou de apostar na Belinha por ela já ter anunciado que iria sair? Assim não seria muito marcante para os espectadores de um dia para o outro ela já não estar mais na TVI. A Cristina e a Belinha não parecem chateadas ela deixou o comentário que a TVI teria sempre as portas abertas para ela e pela caption da Belinha dá a entender que ela vai mesmo para outro projeto sem bad blood. Vocês é que adoram criar histórias onde elas não existem deviam começar a mandar e-mails de sinopses para a Plural :help::rofl:.

A Belinha não é aposta desde agosto, talvez, ou seja ela anunciou com toda essa antecedência a sua saída?

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Ricardo said:

A Belinha não é aposta desde agosto, talvez, ou seja ela anunciou com toda essa antecedência a sua saída?

Isso é mentira. Ela esteve nos especias de natal e acho que já fez SP depois de Agosto. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Isso é mentira. Ela esteve nos especias de natal. 

Até o ATN gravou. Gravou o especial de Ano Novo.

agora mesmo, Ricardo disse:

Ser aposta não é isso, mas é apenas a minha opinião.

Ter um programa próprio....não têm desde que o Bruno Santos deixou a TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, confirmada a suspeita mais que óbvia! Isabel Silva sai da TVI. 

Pode ter sido por decisão pessoal... Mas até nisso, deve haver influência do canal ou da direção... Ela foi claramente encostada desde que a Cristina chegou.

A Isabel percebeu que "não fazia falta" e resolver sair. Mas pelo que entendi, saiu porque já terá algum outro lugar na TV...

E, claro que ela teria lugar na SIC... Em vez de andar com uma Débora Monteiro por exemplo. Mas a SIC não pode contratar todos que saem da TVI... 

Acho que ela irá mesmo para a CMTV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Só me dá em rir todos aqui a culpar a Cristina a coitada deve ter as orelhas a arder de tanto falarem nela se for preciso nem foi decisão dela foi mesmo da Isabel querer sair para outro projeto e já estão aqui a dizer que foi isto ou aquilo. Já pararam para pensar que a Cristina talvez deixou de apostar na Belinha por ela já ter anunciado que iria sair? Assim não seria muito marcante para os espectadores de um dia para o outro ela já não estar mais na TVI. A Cristina e a Belinha não parecem chateadas ela deixou o comentário que a TVI teria sempre as portas abertas para ela e pela caption da Belinha dá a entender que ela vai mesmo para outro projeto sem bad blood. Vocês é que adoram criar histórias onde elas não existem deviam começar a mandar e-mails de sinopses para a Plural :help::rofl:.

Não parecem chateadas? Daniel Oliveira e Cristina Ferreira também pareciam muito amigos. Fátima Lopes também apareceu feliz e contente por ser retirada das tardes e ser depositada aos sábados em 1990. Manuel Luís Goucha também era indiferente às audiências no VNT mas Cerqueira Gomes, dois anos depois, já veio dizer que afinal não foi assim tão bem recebida. E podemos continuar. Não amigo, aquilo na tvi não é só união, família e amor. E Injustamente ou não, tem havido sempre um denominador comum: Cristina. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há muito que dizia que isto ia acontecer. É uma grande perda para a TVI pelo carisma que a Isabel têm. Acho que ela, a Leonor, o Goucha e a Cristina representavam para mim a génese do canal. É ver sair um nome que começou e foi crescendo no canal, é triste. Triste sobretudo quando se criam lugares para novos nomes e com pouco talento quando os que aguentaram o barco durante todos estes anos são obrigados a sair. 

Acredito que seja apresentada talvez na SIC (tal como a Fátima Lopes) nos próximos tempos... Aquele final de post indica que já há proposta em TV. 

Cristina, Cristina... Não era difícil arranjar um programa para a Isabel, enfim. Gestão de recursos humanos péssima... A TVI parece continuar à deriva nesta área... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não via como é que a Isabel Silva podia aparecer na TVI sem ser em especiais ou no no Somos Portugal. Não sei se foi por iniciativa dela ou não mas penso que foi a melhor opção para ambas as partes. 

O centro de emprego de Carnaxide esta sempre em altas, já deve estar em rutura :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

A Margarida Corceiro está muito perto de atingir 1 milhão de seguidores no insta :surpresa_alberta: A Rita Pereira, Sofia Ribeiro e Cristina Ferreira são conhecidas há muito mais tempo e penso que demoraram muito tempo a atingir tal façanha.

Não se pode comparar. A Cristina, a Rita e a Sofia começaram no Instagram quando muitas pessoas ainda não usavam essa rede social. Muitos portugueses ainda não estavam no Instagram na altura ou estavam mais no Facebook, daí terem demorado mais tempo a atingir esses números.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, lip22 disse:

Sinceramente não via como é que a Isabel Silva podia aparecer na TVI sem ser em especiais ou no no Somos Portugal. Não sei se foi por iniciativa dela ou não mas penso que foi a melhor opção para ambas as partes. 

O centro de emprego de Carnaxide esta sempre em altas, já deve estar em rutura :nostalgia:

Pessoalmente, sou dos poucos que não achava piada à Isabel Silva. Agora que ela é melhor que outros que andam para lá a proliferar, isso é... Melhor que a Gutierrez, que a Coelho, que o Rua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Belinha, já fui mais fã, por isso não fico assim muito triste com a saída, apesar de ser competente, empática, natural, etc. Agora é inegável que é bem melhor do que Ruas e afins, que são aposta constante por parte da estação. O próprio Eiró acho que não acrescenta muito e não o acho extraordinário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião há uma má gestão dos profissionais que se tem no ativo, contrata-se uma Helena Coelho e um Ruben Rua para fazer um programa quando se tinha uma Isabel sem nenhum programa e até uma Mónica Jardim que só faz o Somos Portugal. Esta gestão não se percebe.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...