Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Tenho pena dela, aquele video daquele rapaz que hitou no Insta nao ajudou, coitada, tem 18 anos, quantos nao teem cunha e nós nem sabemos, só porque dormem com certa gente, ou são primos de A/B ou C. Ela só fez o que qualquer pessoa que fosse convidada faria, aceitar. Pena que vai ficar marcada por isto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Tenho pena dela, aquele video daquele rapaz que hitou no Insta nao ajudou, coitada, tem 18 anos, quantos nao teem cunha e nós nem sabemos, só porque dormem com certa gente, ou são primos de A/B ou C. Ela só fez o que qualquer pessoa que fosse convidada faria, aceitar. Pena que vai ficar marcada por isto.

Também acho, de certa forma foi injusto o que lhe aconteceu. Ela tem apenas 18 anos e já ficou marcada, de certa forma, por esta situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Também acho, de certa forma foi injusto o que lhe aconteceu. Ela tem apenas 18 anos e já ficou marcada, de certa forma, por esta situação.

Como alguém disse aqui, a representação é uma área que não é exata, as pessoas se tiverem alguma aptidão natural melhoram com o tempo, houve muita dor de cotovelo por jovens que nao conseguem oportunidades assim, e viu-se por todo o ódio nas redes sociais, incluíndo dizer "Portugal está cheio de Franciscas" tipo, calma pessoal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vieira disse:

A Margarida Corceiro está muito perto de atingir 1 milhão de seguidores no insta :surpresa_alberta: A Rita Pereira, Sofia Ribeiro e Cristina Ferreira são conhecidas há muito mais tempo e penso que demoraram muito tempo a atingir tal façanha.

Próxima protagonista de novelas da TVI e mais tarde será promovida a apresentadora, há que ser versátil

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A miúda não tem culpa nenhuma. O melhor que ela teria feito era continuar no projecto e provar com o talento (ou falta dele) que as pessoas estavam erradas (ou certas).

Saiu à mãe, sensata. Não deve querer estar envolvida em polémicas, ainda para mais no início de carreira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Desculpa mas isso não é verdade. A SIC só transmitiu o documentário do David Carreira porque adquiriu os direitos do mesmo. E hoje a Laura Figueiredo esteve hoje no Casa Feliz por causa dos 13 anos do Fama Show. 

E claro a Carolina Carvalho está uma novela da SIC tal como o David também está numa da TVI. O que é que isso é espremer? Menos exagero.

Esqueceste-te do Ivo Lucas, um dos protagonistas de AA, da Sara Carreira que também ia entrar na novela, e da Loureiro (de todos a pior), protagonista de Nazaré.

O David tinha arrumado a representação e foi convidado para BmQ, depois do sucesso da Loureiro.

A Carolina Carvalho ainda é a que tem mais mérito, mas todos eles tiveram um empurrão óbvio porque a família gera audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

A TVI esclarece tudo! A filha de Maria Cerqueira Gomes está confirmada no próximo projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo. Francisca Cerqueira Gomes, de 18 anos, é um dos novos talentos a integrar o elenco da novela “Festa é Festa”.

A TVI aposta em novos talentos e tem no seu ADN a formação de novos atores e apresentadores. A Francisca terá um papel na nova novela da Plural”, assegura o quarto canal, pela primeira vez. 

Ao contrário do que é avançando pela TV Mais, a NOVA GENTE sabe que a filha mais velha da apresentadora vai abraçar este desafio ao lado de vários nomes conhecidos do panorama televisivo. Ana Guiomar, José Carlos Pereira, Pedro Teixeira e Vítor Norte são outros atores apontados para a telenovela e as gravações arrancam durante este mês de março.

Fonte: Nova Gente

Chocado que lhe deram a volta rápido :o Eles bem que não queriam desistir xDd

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, rvben disse:

Esqueceste-te do Ivo Lucas, um dos protagonistas de AA, da Sara Carreira que também ia entrar na novela, e da Loureiro (de todos a pior), protagonista de Nazaré.

O David tinha arrumado a representação e foi convidado para BmQ, depois do sucesso da Loureiro.

A Carolina Carvalho ainda é a que tem mais mérito, mas todos eles tiveram um empurrão óbvio porque a família gera audiências.

Isso não faz sentido. Família gera audiências até concordo mas em nome próprio, não propriamente a interpretar outras personagens. O que seria muito curioso, diga-se, ver que a ex e a actual esteve / está em projectos com mais audiência do que o próprio David. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Eu acho que está na altura de dar o up à Eremin e ao Duarte Gomes da mesma maneira que deram à Varela e ao Graciano em AD+

Assim ir buscar à concorrência, Filipa Areosa (aliás, acho mesmo que pode ser um dos nomes que o Ricardo "falou") e Cristóvão Campos (que supostamente está em PS), ou mesmo Sisley Dias, que tem andado afastado de novelas. 

Já me tinha esquecido da Areosa, mas é um excelente nome também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Eu acho que está na altura de dar o up à Eremin e ao Duarte Gomes da mesma maneira que deram à Varela e ao Graciano em AD+

Assim ir buscar à concorrência, Filipa Areosa (aliás, acho mesmo que pode ser um dos nomes que o Ricardo "falou") e Cristóvão Campos (que supostamente está em PS), ou mesmo Sisley Dias, que tem andado afastado de novelas. 

Eu acho que a Filipa não se deve comprometer com projetos muito longos ou que lhe limitem muitos os horizontes, porque ela está a apostar muito no cinema, aliás está em Mal Viver. Além disso a possibilidade de uma terceira temporada de O Clube é real e tendo em conta o desafio da personagem não acredito que ela deixe o projeto.

O Sisley vai começar em breve a segunda temporada de A Espia e se tudo correr como planeado seguirá depois para a eventual segunda temporada de Vento Norte.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Eu acho que a Filipa não se deve comprometer com projetos muito longos ou que lhe limitem muitos os horizontes, porque ela está a apostar muito no cinema, aliás está em Mal Viver. Além disso a possibilidade de uma terceira temporada de O Clube é real e tendo em conta o desafio da personagem não acredito que ela deixe o projeto.

O Sisley vai começar em breve a segunda temporada de A Espia e se tudo correr como planeado seguirá depois para a eventual segunda temporada de Vento Norte.

Afff. A TVI é que perde. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que a Filipa não se deve comprometer com projetos muito longos ou que lhe limitem muitos os horizontes, porque ela está a apostar muito no cinema, aliás está em Mal Viver. Além disso a possibilidade de uma terceira temporada de O Clube é real e tendo em conta o desafio da personagem não acredito que ela deixe o projeto.

O Sisley vai começar em breve a segunda temporada de A Espia e se tudo correr como planeado seguirá depois para a eventual segunda temporada de Vento Norte.

O que é que sobra para a TVI então? :ok:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

A TVI precisa de dar mais caminhos à sua ficção. As séries são cada vez mais atrativas para os atores e por isso sabendo que podem saltar entre RTP e OPTO sempre nesse registo, não me surpreende que se mantenham fora da TVI.

Tal e qual. A SP já oferecia a vantagem de fazer uma novela mais longa (estabilidade durante um tempito) e depois ir fazer umas séries à RTP. Agora ainda com a OPTO à mistura... Ficará difícil manter atores na TV. A menos que estejam lá só por dinheiro e ir fazendo projetos. Quem procura outros desafio, o canal do lado é muito mais atrativo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...