Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu acho que ela não era em FeF, deve ser noutra.

Exato, que sentido fazia ela estar numa novela cómica? E não estou a ver a Cristina Ferreira a ceder à pressão coletiva. Teimosa como ela é, ainda lhe dava mais força para lhe dar o protagonismo total na novela. Veja-se o caso do Rúben Rua, quanto mais lhe batem, mais ela o promove :dontknow:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

Após polémica, Filha de Maria Cerqueira Gomes foi afastada da nova novela da TVI

Agora, a revista TV Mais avança que a jovem de 18 anos terá sido afastada do projeto. Ana Guiomar, José Carlos Pereira, Pedro Teixeira ou Vítor Norte, são alguns dos nomes que fazem parte deste projeto que arranca as gravações em março.

Cordeirinhos do Twitter.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Eu acho que ela não era em FeF, deve ser noutra

Pelo que falaram no aniversário da TVI, ela iria trabalhar com o Pedro Teixeira, logo no FeF. 

Em relação à saída dela, acredito que seja mais por opção própria após a polémica. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rob disse:

Acho mal se foi pela polémica. E acho mal que tenham anunciado primeiro e agora a tenham afastado. A miúda deve estar arrasada e não merece. Se calhar nunca deveria ter sido evolvida nisto! 

concordo, até porque o mal, a haver, já estava feito - já tinha sido selecionada, agora era defender a escolha. se ela fosse boa, depressa toda a gente se esqueceria da polémica. assim, foi muito pior. espera que seja fake. se assim não for, é uma argolada de todo o tamanho. e coitada da miúda 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O diretor que melhor tratou a Isabel Silva foi o Buno Santos, de longe. Colocou a Isabel no Somos Portugal, deu-lhe um programa com o Eiró ao sábado à tarde e posteriormente outro com a Teresa Guilherme. Colocou, também, a Belinha nos reality-shows como o Love On Top, Secret Story, A Quinta e Let's Dance. Ele claramente apostou muito nela. A Belinha esteve ali durante uns anos todos os dias em direto na antena da TVI. E foi tudo muito rápido. 

 Ele deu-lhe uma série de projetos. A Felipa Garnel, o Nuno Santos e agora a Cristina Ferreira é que nunca apostaram nela. Desde que o Bruno Santos saiu, a Belinha só ficou condicionada ao Somos Portugal. As direções posteriores nunca pensaram, minimamente, nela. Quer dizer, o Nuno fez o teste do Você na TV! ao sábado de manhã mas não considero isso um projeto pensado para a Belinha. 

A Belinha é muito jovem e é muito talentosa. Excelente repórter, principalmente. Combina muito bem com o daytime.

Eu amava o programa que ela fez com a Teresa Guilherme, era a minha companhia quando estava de férias "obrigado" pelos meus pais na casa de campo da minha avó. :wub:

Concordo com tudo exceto na parte da Felipa Garnel, acho que ela também não teve grande margem de manobra para mostrar de facto se queria ou não apostar nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Foi opção própria. Mas ainda estão a tentar coordenar as coisas, não querem desistir dela para já. Ela estaria no elenco de Festa é Festa. Assim sendo, caso consigam reverter a situação ela pode estar numa das próximas novelas.

No lugar dela tirava uma formaçãozita e depois sim, tentava entrar numa novela. A rapariga foi fortemente criticada, acredito que seja por isso que saiu. Ganhou vergonha na cara, é bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena da miúda, até pode ter qualidade.

De qualquer forma, a culpa é de quem a escolheu. Já se sabia que ia gerar esta polémica. Podiam ter oferecido um papel mais secundário, se a rapariga cumprisse já não ia gerar tanto burburinho ela fazer uma protagonista de seguida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Vieira disse:

No lugar dela tirava uma formaçãozita e depois sim, tentava entrar numa novela. A rapariga foi fortemente criticada, acredito que seja por isso que saiu. Ganhou vergonha na cara, é bom.

Vergonha na cara? Por ter feito um casting e ter feito boa figura sendo seleccionada?

As pessoas de facto têm memória curta quanto a protagonistas sem formação. Já se falou muitas vezes na Joana Ribeiro que hoje em dia é um arraso, temos o caso da Ana Sofia que protagonizou AUM também. Enfim. E nem estava confirmado que iria ser protagonista. Parece que quando são "filhos de" ficam automaticamente sem direito de escolher carreiras televisivas.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que houve tacho, mas acho que também há um bocadinho de hipocrisia nas redes sociais, para atacar a Tina. A SIC para além dos vários canastrões que tem no ar (e ninguém quer saber se têm formação), tem espremido bem a família Carreira, e respetivos ex/atuais, devido ao mediatismo.

Editado por rvben
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rvben disse:

Concordo que houve tacho, mas acho que também há um bocadinho de hipocrisia nas redes sociais, para atacar a Tina. A SIC para além dos vários canastrões que tem no ar (e ninguém quer saber se têm formação), tem espremido bem a família Carreira, e respetivos ex/atuais, devido ao mediatismo.

Desculpa mas isso não é verdade. A SIC só transmitiu o documentário do David Carreira porque adquiriu os direitos do mesmo. E hoje a Laura Figueiredo esteve hoje no Casa Feliz por causa dos 13 anos do Fama Show. 

E claro a Carolina Carvalho está uma novela da SIC tal como o David também está numa da TVI. O que é que isso é espremer? Menos exagero.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...