Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 19 minutos, FilipeT disse:

Isabel Silva: Perdeu contrato após recusar trabalho

Isabel Silva abandonou a TVI, mas não foi por falta de convites do canal para integrar projetos. Ao recusar participar no novo programa da manhã, a nortenha acabou por ficar sem o estatuto de figura exclusiva da estação.

Isabel Silva anunciou o fim do seu vínculo com a TVI, depois de a sua ausência em vários projetos ter levantado suspeitas que a sua relação com o canal já teve melhores dias. Apesar de a apresentadora ter negado, anteriormente, qualquer mal-estar com Queluz de Baixo, a verdade é que Belinha – como é carinhosamente tratada – recusou vários programas que a estação lhe propôs.

A NOVA GENTE sabe que Isabel Silva foi convidada a integrar a equipa principal do "Esta Manhã", um dos mais recentes programas do canal, apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, e recusou. E esta é a causa da não renovação do contrato.

Fonte: Nova Gente

 

Bem fez ela em rejeitar, já que é sempre protelada para 2º plano. Para quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez a Isabel estivesse pensada para o lugar da Susana Pinto. 

 

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Claro. Tão óbvio como o Boom já estava tbm pensando para os fins de tarde durante uma semana ?

Sim, mas supostamente era um projeto que ela já tinha pensado e que sempre quis fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Isabel Silva: Perdeu contrato após recusar trabalho

Isabel Silva abandonou a TVI, mas não foi por falta de convites do canal para integrar projetos. Ao recusar participar no novo programa da manhã, a nortenha acabou por ficar sem o estatuto de figura exclusiva da estação.

Isabel Silva anunciou o fim do seu vínculo com a TVI, depois de a sua ausência em vários projetos ter levantado suspeitas que a sua relação com o canal já teve melhores dias. Apesar de a apresentadora ter negado, anteriormente, qualquer mal-estar com Queluz de Baixo, a verdade é que Belinha – como é carinhosamente tratada – recusou vários programas que a estação lhe propôs.

A NOVA GENTE sabe que Isabel Silva foi convidada a integrar a equipa principal do "Esta Manhã", um dos mais recentes programas do canal, apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, e recusou. E esta é a causa da não renovação do contrato.

Fonte: Nova Gente

 

A Isabel ia ser óptima para o EM. Sempre defendi um programa dela às 09h e acho que tinham muito por onde pegar. A ser verdade que recusou cai por terra a teoria de muitos que a culpa é sempre da Cristina. Mas também acho estranho recusar um programa e sair por causa disso, como se tivessem de fazer tudo o que a empresa propõe. E a Belinha tinha contrato? Tinha a ideia que era como a Poeiras e era prestadora de serviços, a recibos verdes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Isabel ia ser óptima para o EM. Sempre defendi um programa dela às 09h e acho que tinham muito por onde pegar. A ser verdade que recusou cai por terra a teoria de muitos que a culpa é sempre da Cristina. Mas também acho estranho recusar um programa e sair por causa disso, como se tivessem de fazer tudo o que a empresa propõe. E a Belinha tinha contrato? Tinha a ideia que era como a Poeiras e era prestadora de serviços, a recibos verdes.

Sim, ela era prestadora de serviços. Pelo menos foi isso que ela disse e que consta na notícia do ATV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Isabel ia ser óptima para o EM. Sempre defendi um programa dela às 09h e acho que tinham muito por onde pegar. A ser verdade que recusou cai por terra a teoria de muitos que a culpa é sempre da Cristina. Mas também acho estranho recusar um programa e sair por causa disso, como se tivessem de fazer tudo o que a empresa propõe. E a Belinha tinha contrato? Tinha a ideia que era como a Poeiras e era prestadora de serviços, a recibos verdes.

A Mónica Jardim é quadro da TVI. A Belinha não sei, pensava que era prestadora de serviços. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Belinha é uma grande perda, sem dúvida. A ser verdade essa tal proposta no Essa Manhã, acho que seria novo para ela e diferente, mas ela foi maioritariamente posta em segundo plano na TVI nestes últimos tempos. Certamente teve alguma proposta mais aliciante já que ela diz que em breve voltará à televisão, e não se quis comprometer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dan S. disse:

poderá ser o anúncio do Cristina ComVida

Também acredito que seja isso. Mas era necessário este alarido? Percebo que queiram criar burburinho nas pessoas, mas fica meio “infantiloide” esta ação. Estou a falar do que vejo do anúncio. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acredito que seja sobre isso.

Aproveitando para falar possivelmente de novos projetos a estrear na TVI em breve e dar conta de novidades.

E acho que vai aproveitar para dar ênfase ao empoderamento da Mulher, por esse nesse dia, dando o seu testemunho e como é vista... (Ainda acaba por revelar que sai o segundo volume de Pra Cima de Put@).

É que 21h15, é terminar o J8 mais cedo... e deverá ter alguma duração, senão BMQ também irá começar muito cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Claro. Tão óbvio como o Boom já estava tbm pensando para os fins de tarde durante uma semana ?

O Anselmo Crespo, o Eiró e a Iva já tinham pensado neste programa à imenso tempo. 

Duvido muito que a Belinha fosse para o lugar da Iva, aquela rubrica é muito a cara da Iva.

Eu tenho para mim que a Isabel estava era pensada para o lugar da Susana Pinto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Dan S. disse:

poderá ser o anúncio do Cristina ComVida

Será? Acho que anunciarem a data de uma estreia não era pretexto para uma comunicação.

Pode ser algum projeto novo, uma abertura de inscrições de novos talentos por exemplo, mas agora para gente com experiência na área. :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...