Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho mal criticarem a Jéssica Athayde por ter ido aos Açores.Qual é o problema? Há imensos famosos ligados á TVI que ficaram retidos nas férias. A MJ Costa por exemplo está em Zanzibar há mais de um mês e todos os dias nos mostra nas suas redes sociais as praias paradisíacas e os seus divertimentos no paraíso. Se ela tem dinheiro para se sustentar em Zanzibar este tempo todo, porque não mostrar aos outros?!  Enquanto por aqui é só confinamento, infectados e mortos, é bom poder espairecer e ver a vida de luxo que quem pode leva, sem remorsos e sem problemas de estar bem quando os outros estão tão mal. Quem pode, deve viver a vida ao máximo. E aproveitar. Deixem-se de moralismos. Se fossemos nós faziamos o mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rob disse:

Acho mal criticarem a Jéssica Athayde por ter ido aos Açores.Qual é o problema? Há imensos famosos ligados á TVI que ficaram retidos nas férias. A MJ Costa por exemplo está em Zanzibar há mais de um mês e todos os dias nos mostra nas suas redes sociais as praias paradisíacas e os seus divertimentos no paraíso. Se ela tem dinheiro para se sustentar em Zanzibar este tempo todo, porque não mostrar aos outros?!  Enquanto por aqui é só confinamento, infectados e mortos, é bom poder espairecer e ver a vida de luxo que quem pode leva, sem remorsos e sem problemas de estar bem quando os outros estão tão mal. Quem pode, deve viver a vida ao máximo. E aproveitar. Deixem-se de moralismos. Se fossemos nós faziamos o mesmo!

Não vi ninguém a criticar, nem sabia que ela estava nos Açores, mas há sempre alguém que não tem mais que fazer e vai criticar os outros. Btw, ela agora é profissional SIC :read:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já se tinha falado aqui mas saiu um dos principais produtores da Plural para SPI( José Retré), foi produtor das 2 novelas vencedoras do emmy Ouro Verde e Meu Amor, a última que fez foi Amar Demais, ultimamente e com a saída da Teresa Amaral(última foi a Impostora) era ele e o Miguel Contrim( está em Bem Me Quer) que produziam as novelas da tvi desde 2016, com a saída dele quem será o produtor de Para Sempre e Festa é Festa?

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RRtelenovelas disse:

Não sei se já se tinha falado aqui mas saiu um dos principais produtores da Plural para SPI, foi produtor das 2 novelas vencedoras do emmy Ouro Verde e Meu Amor, a última que fez foi Amar Demais, ultimamente e com a saída da Teresa Amaral(última foi a Impostora) era ele e o Miguel Contrim( está em Bem Me Quer) que produziam as novelas da tvi desde 2016, com a saída dele quem será o produtor de Para Sempre e Festa é Festa?

Não percebi o teu texto. Quem saiu da Plural? Foi para a SP é isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Não percebi o teu texto. Quem saiu da Plural? Foi para a SP é isso?

Sorry, esqueci-me de meter o nome, foi o José Retre, não foi para a SPI( acho que a sp internacional), está a produzir agora Glória( Netflix) , a Viúva Negra (sic) e Chegar a casa(rtp1)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ricardo disse:

Não me façam muitas questões sobre o assunto porque não sei mesmo. Penso que pode ter a ver com o Esta Manhã porque o Professor Anselmo esteve no negócio.

Espero que seja alguma coisa para o Esta Manhã ou para a 24, mas ainda assim acho que não valia a pena a contratação. Acho-a pouco empática, apesar de até ser competente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Espero que seja alguma coisa para o Esta Manhã ou para a 24, mas ainda assim acho que não valia a pena a contratação. Acho-a pouco empática, apesar de até ser competente.

Com a Mónica Jardim a fazer o Euromilhões vão buscar uma pessoa quando tinham outra que podia fazer exatamente a mesma coisa e até melhor mas pronto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Com a Mónica Jardim a fazer o Euromilhões vão buscar uma pessoa quando tinham outra que podia fazer exatamente a mesma coisa e até melhor mas pronto...

Mas a Monique é SP material (ler em inglês :haha:), a Ana Rita Clara não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo disse:

A Ana Rita Clara deverá anunciar por estes dias a estreia na TVI

Enquanto apresentadora não acrescenta grande coisa a qualquer que seja o canal. Ainda pensei que na SIC a fossem aproveitar para a representação, mas pronto, mais uma contratação bastante duvidosa por parte da TVI. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...