Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

O que mais me chocou foi o facto dela dizer que chegou à TVI no dia 29 de fevereiro de 2011, quando esse dia nem sequer existiu. :chocada:

A Cristina assassinou a Isabel e escondeu-a no túnel da Venda do Pinheiro. Para disfarçar, hackeou a conta e fez um post de despedida.

ESTÁ EXPLICADO

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Mas ela sempre se deu bem com ela, do que me pareceu. 

Sim mas há mais de dois anos (acho que até foi antes da Cristina ir para a SIC) surgiram notícias de uma possível zanga entre as duas. Agora a Isabel Silva sai da TVI, meses depois da Cristina regressar como diretora... pode ser só coincidência mas....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Alguns males dentro da TVI devem ser culpa dela sim. Ela disse isto numa entrevista, já depois de ser diretora da TVI:

"Eu já disse tudo a toda a gente, digo tudo, até aquilo que não devia dizer. Já disse isto descaradamente a algumas pessoas: ‘Não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo.’ A pessoa ouviu, calou e continuou. Mas depois fiquei a pensar se deveria ter dito aquilo".

Isso segundo as revistas da altura foi com o Nuno Santos, o que até duvido que tenha sido. Seja como for, é feio ela dizer uma coisa dessas, não se coaduna com a posição que tem. Agora o que ela disse nessa entrevista ou noutra por essa altura é que não conseguiria ter todos os profissionais em funções com programas, quando se referiu ao Carlos Ribeiro que foi dispensado do SP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi por culpa da Cristina ou não, a mulher também agora mesmo que não tenha culpa vai levar com ela, mas o conceito de família que ela tanto proclama está completamente ao lado, e estas saídas só fragilizam o canal e a sua própria imagem. Perder uma Fátima, Isabel e um Ljubo é perder muito da identidade da tvi. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, alguma coisa se passou, ou decisão pessoal ou superior. Até Agosto ela era a cara principal do Somos Portugal, esteve diariamente a fazer diretos das praias no VTV. Apresentou aquele VTV especial aos sábados antes da pandemia.  Desde de Setembro passou a repórter esporádica do SP... Até pode ter sido decisão pessoal, mas alguma coisa mudou.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comentário da Cristina é o que é... é tal história de hindsight 20/20, não tem mal necessariamente mas é um bocado estranho dado que ela não fez esforço para dar mais trabalho à Isabel fora o Somos Portugal. Mas pronto, ela preferiu o Rua, ou trazer de volta a Iva para não lhe dar nada de jeito, ou uma influencer (que por acaso é boa apresentadora, mas pronto). É o que temos :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JM26 disse:

Isso segundo as revistas da altura foi com o Nuno Santos, o que até duvido que tenha sido. Seja como for, é feio ela dizer uma coisa dessas, não se coaduna com a posição que tem. Agora o que ela disse nessa entrevista ou noutra por essa altura é que não conseguiria ter todos os profissionais em funções com programas, quando se referiu ao Carlos Ribeiro que foi dispensado do SP.

Sim é feio ela dizer isso seja a quem for. Mas eu quando li aquilo numa entrevista, só me lembrei do Hugo Andrade, e até acredito que ela possa ter dito isso a ele. Ao Nuno Santos duvido, e muito menos acredito que ele não lhe respondesse logo.

E ainda por cima foi contar isso numa entrevista... ela às vezes parece que não bate bem daquela cabeça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se foi uma decisão pessoal tem todo o direito. Pode ter outro tipo de projetos por enquanto ou então recebeu uma proposta melhor de outro canal e decidiu sair.

Pelo menos não parece sair a mal como alguns.

O comentário da Cristina nem sei o que dizer. Pode ser só para ficar bem na fotografia como pode ser sincero.

Mas como vou arder no inferno acredito que tenha havido peixeirada entre ambas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma perda muito significativa. A Isabel nunca foi um chamariz de audiências, mas é das apresentadoras/repórteres mais versáteis da televisão portuguesa. Faltou trabalhar um projecto para ela poder brilhar e conquistar o seu lugar. A Isabel ficaria tão bem no VivaaVida. É pena! 
 

 

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma perda para o canal, de facto. Mas já chega de usarem a Tina como bode expiatório. Antes dela sair também perderam a Iva e o Eiró que agora voltaram. E a Leonor também saiu enquanto o Nuno Santos dirigia. Faz parte, meus amigos.

Tenho para mim que vai para as manhãs da CMTV, para o lugar que o Eiró deixou vago. Ou algum canal de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...