Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, RAFA(el) disse:

A Dalila foi dispensada? wtf

Não foi dispensada, simplesmente não lhe foi renovada a exclusividade. São coisas opostas! 

há 1 hora, Disney disse:

Se foi dispensada não sei, mas há uma polémica dela com a tvi.  Também já não segue o instagram da tvi 

Já para não falar que só faz flops 

A Dalila tal como a Fernanda, também é meia pé frio. Ultimamente só entra em novelas fracassadas, problemáticas ou mornas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Visky de Santa Cruz disse:

E a TVI não têm vontade que ele volte para a TVI? 

"Teikirize" :riso:

Eu acho que o Vargas necessita de uma longa pausa, visto que fez muitas novelas seguidas e ainda por cima foi sempre o bom da fita: AH-AT-AddA-QoD. Ainda por cima o Lucas foi muito marcante, tal como todos os manos Santa Cruz. Acho que ele só devia regressar em 2022 e com um vilão. :p

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

O homem que olhou para as mamas da Rita Pereira aos 00:52.

Era Bernardo Bairrão, administrador da TVI na altura do Emmy para Meu Amor.

Ainda não vi nenhuma notícia sobre a morte do Bernardo Bairrão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2021 at 03:40, Poderoso TV! disse:

Não foi dispensada, simplesmente não lhe foi renovada a exclusividade. São coisas opostas! 

A Dalila tal como a Fernanda, também é meia pé frio. Ultimamente só entra em novelas fracassadas, problemáticas ou mornas.

Pensei que a Dalila tal como a Fernanda fossem pessoas pacificas.

A São José Correia, essa sim é problemática.

Editado por Love
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina publicou uns quantos insta stories a agradecer a alguns profissionais da TVI... Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos, Pedro Teixeira, Mafalda Castro, Alice Alves, Rita Pereira, Ruben Rua e Helena Coelho. Seguirão se mais segundo ela... 

Esqueceu-se da Isabel Silva? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Love disse:

Pensei que a Dalila tal como a Fernanda fossem pessoas pacificas.

A São José Correia, essa sim é problemática.

Onde é que no meu comentário eu disse que a Dalila e a Fernanda não são pacíficas? Lol

há 1 minuto, D91 disse:

Esqueceu-se da Isabel Silva? :haha:

Eu não percebo! A Isabelinha não merece isto! :estacas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes: “Quando comecei não tinha formação na área e foi com muito trabalho que cheguei aqui" 

Em entrevista, Maria Cerqueira Gomes fala da infância no Porto, do acaso que foi chegar à televisão, das decisões difíceis, e da polémica que envolve a escolha da filha para a próxima novela da TVI. 

https://observador.pt/especiais/maria-cerqueira-gomes-quando-comecei-nao-tinha-formacao-na-area-e-com-muito-trabalho-cheguei-aqui/

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Maria Cerqueira Gomes: “Quando comecei não tinha formação na área e foi com muito trabalho que cheguei aqui" 

Em entrevista, Maria Cerqueira Gomes fala da infância no Porto, do acaso que foi chegar à televisão, das decisões difíceis, e da polémica que envolve a escolha da filha para a próxima novela da TVI. 

https://observador.pt/especiais/maria-cerqueira-gomes-quando-comecei-nao-tinha-formacao-na-area-e-com-muito-trabalho-cheguei-aqui/

Queria ver a entrevista completa... Se alguém a tiver pff envie-me.:cryhappy:

há 5 minutos, D91 disse:

Esqueceu-se da Isabel Silva? :haha:

Elas diz que se seguirão mais... Falta muita gente, vamos ver se refere a Isabel. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

Disseste que eram meio pé frio.

Porque ultimamente só entram em novelas fracassadas ou com desempenho fraco. Principalmente a Fernanda, que a última novela de sucesso que fez foi "DQT". Se bem que considero "LA" um sucesso, apesar de perder a liderança para a SIC. 

Mas é uma brincadeira. Elas não têm culpa e parecem super profissionais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Maria Cerqueira Gomes: “Quando comecei não tinha formação na área e foi com muito trabalho que cheguei aqui" 

Em entrevista, Maria Cerqueira Gomes fala da infância no Porto, do acaso que foi chegar à televisão, das decisões difíceis, e da polémica que envolve a escolha da filha para a próxima novela da TVI. 

https://observador.pt/especiais/maria-cerqueira-gomes-quando-comecei-nao-tinha-formacao-na-area-e-com-muito-trabalho-cheguei-aqui/

Também quero ver a entrevista completa. Se alguém ler e quiser colocar aqui agradecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...