Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Vale o que vale... Mas perguntaram há pouco num directo à Isabel Silva se está tudo bem com ela e a TVI e a mesma respondeu algo do género "bem, como está aqui tudo a perguntar sobre a TVI e se está tudo bem... Eu adoro a TVI, foi onde eu cresci e eu amo a TVI, está tudo bem malta". 

Parece-me discurso de casal em início de divórcio.

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vale o que vale... Mas perguntaram há pouco num directo à Isabel Silva se está tudo bem com ela e a TVI e a mesma respondeu algo do género "bem, como está aqui tudo a perguntar sobre a TVI e se está tudo bem... Eu adoro a TVI, foi onde eu cresci e eu amo a TVI, está tudo bem malta". 

Com esse discurso até dá a sensação que ela já nem está na TVI. Eu acredito que ela goste do canal, mas também acho que ela já está um pouco desligada da TVI e a seguir outro caminho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Peter disse:

Uma televisão que vai ser entregue aos amiguinhos e cunhas... Quando o Goucha abandonar em 2023, quero ver como é que vai ser... vai ser o início do fim...

Todos os 3 canais generalistas estão cheios de amiguinhos e cunhas. Um deles até é pago com os teus impostos :rofl: É assim em todo o lado, mundo capitalista... ninguém pediu foi um Ruben Rua, né :nerves:

O mesmo Goucha que durante 2019/2020 era linchado e apelidado de flop neste fórum? :cryhappy: kkkkkkkkk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Vale o que vale... Mas perguntaram há pouco num directo à Isabel Silva se está tudo bem com ela e a TVI e a mesma respondeu algo do género "bem, como está aqui tudo a perguntar sobre a TVI e se está tudo bem... Eu adoro a TVI, foi onde eu cresci e eu amo a TVI, está tudo bem malta". 

Será que está a passar por algum problema pessoal e está mais afastada derivado a isso? :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Vale o que vale... Mas perguntaram há pouco num directo à Isabel Silva se está tudo bem com ela e a TVI e a mesma respondeu algo do género "bem, como está aqui tudo a perguntar sobre a TVI e se está tudo bem... Eu adoro a TVI, foi onde eu cresci e eu amo a TVI, está tudo bem malta". 

Com a Fátima Lopes também estava tudo bem...

Estava muito feliz com o seu novo programa!

Editado por JMML
  • Gosto 3
  • Haha 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, willy disse:

Não merecia mas também não precisa de dar uma de Leonor Poeiras.

Se a TVI tem alguma coisa a dizer ou a tratar com ela, que o faça em privado, não é preciso fazer show-off.

Mas isto é a banca do peixe ou quê?

Acho bem elas falarem, porque as pessoas pensam que é tudo muito lindo na televisão... mas afinal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado destes dois diretores (Cristina e Nuno Santos) é parecer que para eles o impacto negativo que isto tem na reputação e notoriedade da marca TVI é despiciendo. Anda a informação a trabalhar à frente e aqueles dois atrás a destruir. Oh, Mário. Manda lá vir o Pedro Ribeiro para Diretor-Geral para por ordem na casa!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...