Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois também não percebo! Ela era obcecada por ir buscar atores a torto e a direito. 

Mas afinal quem é que chefia os elencos do canal?

Ela e o Moniz com a força que têm certamente conseguem segurar e ir buscar atores. 

Quem decide que atores são exclusivos deve ser a Cristina de certeza. Isso não é responsabilidade da Gabriela Sobral.

A Gaby deve supervisionar as novelas e sugerir atores para os elencos e tratar de outros assuntos inerentes ao funcionamento da Plural.

Não acredito que a Cristina seja próxima de muitos atores ou que tenha muita influência sobre eles.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a ser sintomático de algo. É muita gente que saí aborrecida. Pergunto-me se a culpa é do Nuno Santos, da transição de equipas nas direções que levam a falta de oportunidade para proximidade ou se já é uma cultura da Cristina Ferreira. Muito triste isto acontecer, quando esta é a estação de televisão do Moniz, que sempre foi o campeão dos atores, o homem que aparecia na casa das pessoas com bolinhos e assinava contratos com toda a gente relevante. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Quem decide que atores são exclusivos deve ser a Cristina de certeza. Isso não é responsabilidade da Gabriela Sobral.

A Gaby deve supervisionar as novelas e sugerir atores para os elencos e tratar de outros assuntos inerentes ao funcionamento da Plural.

Não acredito que a Cristina seja próxima de muitos atores ou que tenha muita influência sobre eles.

Pois mas então acho que já era hora de se focar um pouco na ficção. 

Tem a chance de ter dois dos profissionais que mais percebem dessa área juntos. Ela tanto fala que está farta de críticas à TVI, que deveria começar a agir de outra forma! 

Alguém sabe as funções da Sobral, do Moniz e da Ferreira na ficção?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Pois mas então acho que já era hora de se focar um pouco na ficção. 

Tem a chance de ter dois dos profissionais que mais percebem dessa área juntos. Ela tanto fala que está farta de críticas à TVI, que deveria começar a agir de outra forma! 

Alguém sabe as funções da Sobral, do Moniz e da Ferreira na ficção?

Gabriela Sobral: É diretora da Plural. É responsável pelo funcionamento da produtora. Provavelmente ajuda a escolher os elencos, histórias, etc.

 

Moniz: É consultor. Basicamente dá sugestões para a ficção. Não toma decisões.

 

Cristina: É diretora do entretenimento da TVI. É por ela que passam todas as decisões inerentes à ficção. Ela tem a última palavra sobre tudo. É ela que decide que atores são exclusivos e escolhe os nomes para os elencos das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Na entrevista a Dalila disse que em 2011 saiu a bem da TVI, mas não foi bem assim... Lembro-me que ela criticou muito a estação e o seu modelo de trabalhar. Quando regressou em 2014, disse que ainda estava sentida, mas que foi o Luís Esparteiro que a ajudou a voltar.

O Luís Esparteiro devia estar na direção da TVI na área da ficção. A Cristina devia formar uma equipa que reportava a ela, claro, mas que percebesse de facto do assunto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, clferreira disse:

A Cristina Ferreira está queimada na praça pública. Qualquer actor que vá para a TVI pela mão dela terá que aguentar a opinião pública, nem todos têm estofo para isso. Imaginem uma Sara Matos que tem sido sempre chamada na SIC vai para a TVI? As pessoas dirão que é por ser namorada do Teixeira e não pelo seu talento. É neste ponto que está a reputação da Cristina Ferreira / Direção TVI. 

Não acho nada! Acho que a Sara Matos tem provas mais que dadas e que se mudasse de canal, ninguém dizia que era por cunha do Teixeira. 

há 5 minutos, D91 disse:

Gabriela Sobral: É diretora da Plural. É responsável pelo funcionamento da produtora. Provavelmente ajuda a escolher os elencos, histórias, etc.

 

Moniz: É consultor. Basicamente dá sugestões para a ficção. Não toma decisões.

 

Cristina: É diretora do entretenimento da TVI. É por ela que passam todas as decisões inerentes à ficção. Ela tem a última palavra sobre tudo. É ela que decide que atores são exclusivos e escolhe os nomes para os elencos das novelas.

Obrigado! Acho que é gente em demasia para o mesmo e pode acabar por criar confusão. Vamos lá ver!

há 4 minutos, Da ni el disse:

O Luís Esparteiro devia estar na direção da TVI na área da ficção. A Cristina devia formar uma equipa que reportava a ela, claro, mas que percebesse de facto do assunto. 

Concordo, mas infelizmente não vai acontecer! Ele disse que saiu muito desgastado e que não queria repetir mais essa etapa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiferreira disse:

Eu acho que isto tem dedo do Nuno também, não só da Cristiana. 

É possível, ele está acima da Cristina hierarquicamente. Acho que há pessoas a mais na direção da TVI e isso também é um problema.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Mas de onde veio este choque? :sarcastic:

A Dalila Carmo fez uma publicação no fim do ano passado a dizer que ia poder escolher em que canal quer trabalhar e que estava muito feliz com isso. Não houve nada de novo.

Ela deu uma entrevista que saiu ontem onde diz que não gostou da forma como a TVI lhe comunicou que o contrato não ia ser renovado.

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

E o próximo vai ser o Filipe Vargas. Vão ver.

É exclusivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Ela deu uma entrevista que saiu ontem onde diz que não gostou da forma como a TVI lhe comunicou que o contrato não ia ser renovado.

É exclusivo?

Os únicos atores exclusivos da TVI são a Rita Pereira, Pedro Teixeira, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Sofia Ribeiro e Fernanda Serrano. O Diogo Infante não sei bem. Acho que não me esqueci de nenhum.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Os únicos atores exclusivos da TVI são a Rita Pereira, Pedro Teixeira, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Sofia Ribeiro e Fernanda Serrano. O Diogo Infante não sei bem. Acho que não me esqueci de nenhum.

Acho que o Diogo Infante também é.

Devem ser só esses sim.

O Paulo Pires já não é exclusivo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...