Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Por um lado também acho que a Leonor Poeiras devia parar com estas declarações, por outro lado compreendo perfeitamente o lado dela, trabalhou muitos anos na TVI e deve estar muito magoada com a forma como foi tratada.

A verdade é que a TVI ficou com muito má imagem depois das saídas da Leonor Poeiras e Fátima Lopes, e o canal agora tem fama de só dar emprego aos amigos da Cristina Ferreira.

Não me admirava que a próxima a sair fosse a Isabel Silva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, FilipeT disse:

Curiosamente a Maria Cerqueira Gomes e a Francisca Cerqueira Gomes são a capa da revista Activa de Março.

Deixo aqui a sessão fotográfica:

  Ocultar conteúdo

druauKO.jpgQDVtGYV.jpg

uJKr7MW.jpgo2J1aMn.jpg

gDxU10E.jpgWKcLzsu.jpg

 

 

Não acredito, mãe e filha? Gente, choquei!

Maria Cerqueira Gomes me faz muito lembrar Claudia Ohana quando em nova. Vocês conhecem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria a passar de quase despedida a ter até tachos na TVI, mort :ph34r: Claramente há algo entre ela e a Cristina!

há 4 horas, Da ni el disse:

Eu ainda me pergunto como é que a Leonor queria ser despedida. Literalmente, o Nuno Santos disse-lhe "olha, temos muita pena, mas já não temos de momento um espaço para ti na estação, és livre de procurar emprego numa outra empresa". Para alguém sem contrato de exclusividade, isso não é normal de acontecer? É uma pena, não tenho dúvidas disso e simpatizo com ela, especialmente como mãe solteira que é, e espero que ela consiga de facto recompor a sua vida profissional. Mas genuinamente pergunto-me o que é que na cabeça dela teria sido uma melhor abordagem ao seu despedimento. Gostava mesmo de saber o que vai ser alegado em tribunal, porque eu não vejo como é que a situação podia ter sido resolvida de outra forma. Seja como for, e como já disseram aqui, ela devia deixar os tribunais fazerem o seu trabalho e evitar continuar a falar sobre isso em qualquer oportunidade que tem. Especialmente porque ela é uma excelente comunicadora que merece continuar a fazer o que gosta. 

Já se sabe desde o 1º dia, amig :ph34r: A Leonor não quis processar a TVI só porque sim. Existe uma alegada "chantagem emocional" (não sei o termo técnico) porque a Leonor tem um problema no ouvido e a TVI fez ultimato para ela apresentar o Somos Portugal ou ir para a rua. Ora isso claramente tem bases para levar a tribunal, diria eu

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Magazine said:

Maria a passar de quase despedida a ter até tachos na TVI, mort :ph34r: Claramente há algo entre ela e a Cristina!

A Maria ameaçou roubar o Rua à Cristina, aquela notícia do outro dia não foi inocente, por isso é obrigada a dar-lhe tacho :read: O próximo passo é dar-lhe um cargo na direção.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti a entrevista toda e sinceramente nem percebi ressentimento da Leonor enquanto respondia. Ela antes estava ainda muito zangada, mas agora nem por isso. Simplesmente respondeu as perguntas com calma e honestidade. As partes mais "acidas" resultaram de perguntas de follow-up.

6 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Se a Leonor começasse a ficar calada e tirasse o processo do tribunal aposto que a Cristina já tinha pegado nela... Mas a Leonor não consegue ser racional... 

Lembrando que o Nuno Santos mandou a Cerqueira Gomes dar uma curva e a Cristina chegou e deu lhe logo contrato.

Concordo, mas tambem acredito que muito do que a Cristina fez na TVI em relacao ao Claudio e a Cerqueira Gomes foi porque a imprensa disse que ela se ia "vingar" deles e ela quis demonstrar o contrario e trata-los melhor do que os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FilipeT disse:

Curiosamente a Maria Cerqueira Gomes e a Francisca Cerqueira Gomes são a capa da revista Activa de Março.

Deixo aqui a sessão fotográfica:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

druauKO.jpgQDVtGYV.jpg

uJKr7MW.jpgo2J1aMn.jpg

gDxU10E.jpgWKcLzsu.jpg

 

 

Eu nunca na vida diria que a Maria Cerqueira Gomes tinha uma filha com 18 anos. Quando lia os vossos comentários sobre a família da moça que estava no Porto, imaginava um marido nos seus 30 mais as crianças com uma idade por volta dos 6.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, srcbica disse:

Eu nunca na vida diria que a Maria Cerqueira Gomes tinha uma filha com 18 anos. Quando lia os vossos comentários sobre a família da moça que estava no Porto, imaginava um marido nos seus 30 mais as crianças com uma idade por volta dos 6.

 

Sim, ela foi mãe muito cedo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, srcbica disse:

Eu nunca na vida diria que a Maria Cerqueira Gomes tinha uma filha com 18 anos. Quando lia os vossos comentários sobre a família da moça que estava no Porto, imaginava um marido nos seus 30 mais as crianças com uma idade por volta dos 6.

 

ela também tem um filho pequeno 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Maria a passar de quase despedida a ter até tachos na TVI, mort :ph34r: Claramente há algo entre ela e a Cristina!

Já se sabe desde o 1º dia, amig :ph34r: A Leonor não quis processar a TVI só porque sim. Existe uma alegada "chantagem emocional" (não sei o termo técnico) porque a Leonor tem um problema no ouvido e a TVI fez ultimato para ela apresentar o Somos Portugal ou ir para a rua. Ora isso claramente tem bases para levar a tribunal, diria eu

Mas a Leonor não presta serviços? Tem algum vínculo com a TVI? Se é o trabalho que têm para ela e ela não o pode desempenhar por razões alheias à estação então de que se pode ela queixar realmente? Podia ter lugar noutras programas? Sim, é verdade, mas não há lugar para todos e a Leonor claramente não é a opção. Eu não sou fã dela, nunca fui, para mim não trás público absolutamente nenhum a nada que apresente, ainda assim, sou solidário com toda a situação dela, ninguém ia gostar de trabalhar num canal tanto tempo e deixarem de ter opções para ti, no entanto, este tipo de declarações sobre os colegas de trabalho dizem mais sobre ela do que o contrário. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dankilaa disse:

Mas a Leonor não presta serviços? Tem algum vínculo com a TVI? Se é o trabalho que têm para ela e ela não o pode desempenhar por razões alheias à estação então de que se pode ela queixar realmente?

Sei lá, filhe :rofl:

Obviamente que chantagens e assédios (que é aquilo que foi descrito pela Leonor Poeiras) são condenáveis em local de trabalho kk
Isto foi o que foi noticiado na altura.

Agora, cabe a cada um provar as suas razões e, lá está, ganha quem também encontrar essas lacunas (se existirem) pelo tipo de contrato, etc. A Leonor também tem de provar que o Somos Portugal de facto condiciona a sua saúde, por exemplo. Imagina que se prova que não condiciona :angel: Sei lá, tanta coisa pode acontecer :haha: 

Mas o provável é a TVI ganhar por ser uma empresa, né :haha: Se é que realmente isto chega a tribunal (?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, lip22 disse:

Que vergonha receber um salário desses, ainda mais numa altura destas. Para uma personagem que tinha sido dispensada pelo Nuno Santos receber um salário superior a muitas caras de estação de anos e anos é uma afronta ao bom senso e meritocracia. Enquanto isso a maioria dos jornalistas tem salários inferiores a 2k e alguns a recibos verdes. E há um ano atrás até se atreveram a cortar uns beneficios quaisquer que eles até fizeram greve a porta da estação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...