Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas não foi ela que disse que se sentia inútil? Está na hora de virar a página. 
Acho que a Leonor contava logo com uma marcação serrada da SIC e que não ficaria tanto tempo sem trabalho.

Não aconteceu e isso está a deixá-la triste e a tomar decisões precipitadas. 

Editado por DGA
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Já não há a minima paciência para esta Flopeiras.

Sim, ela de facto é uma vitima e todo o mundo, menos o Goucha, está contra ela: é a administração, é a direçao, são os colegas. 

Ela que meta os olhos na Fátima e aprenda como se gere publicamente uma saída. Mas a Fátima tem classe, a Flopeiras deve lá saber o que isso é.

Se perdermos um bocadinho do nosso tempo a colocarmo-nos no lugar dela, a última coisa que faremos é julgar. Algum respeito, sff. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Ela ainda disse que (a propósito de gostar de experimentar trabalhar na RTP), muito provavelmente, na RTP, nunca iria receber um briefing a dizer "Vai sexy". :ph34r:

Há uns vinte anos isso nunca aconteceria. Hoje em dia já não sei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Ela ainda disse que (a propósito de gostar de experimentar trabalhar na RTP), muito provavelmente, na RTP, nunca iria receber um briefing a dizer "Vai sexy". :ph34r:

É muito mau alguém receber uma mensagem dessas. :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Ela ainda disse que (a propósito de gostar de experimentar trabalhar na RTP), muito provavelmente, na RTP, nunca iria receber um briefing a dizer "Vai sexy". :ph34r:

Feminista da onça, só expôs quando acabou o tacho :read: tou vendo @Nono, estou, estou :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

Não percebi o que é que isso tem a ver com o feminismo. 

Porque não expôs logo, logo ela que diz que não tem medo de falar. Tanto que na saída da TVI os amigos aconselharam-na a não dar entrevista alguma e dizer o que disse e ela até ficou ofendida com esses amigos porque se sentia mal tinha de falar. Acho incoerente. E digo isto sendo das pessoas que mais surtou com o Nuno Santos quando saiu a entrevista da Leonor, mas já estou um bocado farto de ela estar a ser tanto attention whore, num dia diz que não vai falar mais do processo ou da saída da TVI e que isso se vai resolver em tribunal e no dia seguinte lá está ela, quer seja em entrevistas, quer seja nas redes sociais, a mandar bocas e a atirar para todo o lado. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

E que diferença faz ela dizer isso agora ou quando estava na TVI? Deixava de ser uma situação machista e triste?

Mas alguém disse que não é triste? :confusa_julia: Só disse que vindo de quem vem, é estranho não ter exposto logo (e não, não estou a duvidar da veracidade da afirmação dela, porque certamente é o que mais deve haver por aí).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hugo disse:

Feminista da onça, só expôs quando acabou o tacho :read: tou vendo @Nono, estou, estou :read:

tacho? uma pessoa que aufere rendimento apenas e só quando trabalha? que não tem direito a subsídio de férias nem de natal? O que dizer então de actrizes do canal que não fazem nada há meses e têm rendimento fixo?

 

Como se sente uma Leonor que fez todos os horários possíveis quando as estrelas do canal estavam de férias e depois vê-se sempre sem um contrato de trabalho quando pessoas que chegaram há meia duzia de meses vindos da SIC com tudo o que têm direito? Podemos julgar a sua atitude de revolta e injustiça? Não creio. 

 

Espero que você não tenha funcionários a seu cargo, honestamente. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dan S. disse:

deixem a tinatvi estalar os dedos e vão ver se a leonor não volta a correr :asciidity:

Se a Leonor começasse a ficar calada e tirasse o processo do tribunal aposto que a Cristina já tinha pegado nela... Mas a Leonor não consegue ser racional... 

Lembrando que o Nuno Santos mandou a Cerqueira Gomes dar uma curva e a Cristina chegou e deu lhe logo contrato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se a Leonor começasse a ficar calada e tirasse o processo do tribunal aposto que a Cristina já tinha pegado nela... Mas a Leonor não consegue ser racional... 

Lembrando que o Nuno Santos mandou a Cerqueira Gomes dar uma curva e a Cristina chegou e deu lhe logo contrato. 

acho que isso só mostra como são (mal) geridos os recursos humanos na tvi. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo a ira que ela sente com isto tudo mas também acho que ela mais que ninguém - pois já está neste mundo da TV há muitos anos - devia saber que muda-se a direcção do canal, mudam-se os preferidos. Com o Nuno Santos não havia lugar para a Leonor tendo em conta as vontades dela... Se ela fosse paciente tinha conseguido ultrapassar isto... A Cristina está a apostar muito em entretenimento. A Leonor ficava muito bem no Esta Manhã ou no Em Família, era perfeita. 

O irónico disto tudo - e triste para a Leonor - é que ela lançou a bomba da sua saída e no dia seguinte sabemos que a Cristina regressa à TVI.

Spoiler

Lembro bem da loucura desses dois dias, juntamente com o regresso do Jesus.:estacas:

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me pergunto como é que a Leonor queria ser despedida. Literalmente, o Nuno Santos disse-lhe "olha, temos muita pena, mas já não temos de momento um espaço para ti na estação, és livre de procurar emprego numa outra empresa". Para alguém sem contrato de exclusividade, isso não é normal de acontecer? É uma pena, não tenho dúvidas disso e simpatizo com ela, especialmente como mãe solteira que é, e espero que ela consiga de facto recompor a sua vida profissional. Mas genuinamente pergunto-me o que é que na cabeça dela teria sido uma melhor abordagem ao seu despedimento. Gostava mesmo de saber o que vai ser alegado em tribunal, porque eu não vejo como é que a situação podia ter sido resolvida de outra forma. Seja como for, e como já disseram aqui, ela devia deixar os tribunais fazerem o seu trabalho e evitar continuar a falar sobre isso em qualquer oportunidade que tem. Especialmente porque ela é uma excelente comunicadora que merece continuar a fazer o que gosta. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Da ni el disse:

Eu ainda me pergunto como é que a Leonor queria ser despedida. Literalmente, o Nuno Santos disse-lhe "olha, temos muita pena, mas já não temos de momento um espaço para ti na estação, és livre de procurar emprego numa outra empresa". Para alguém sem contrato de exclusividade, isso não é normal de acontecer? É uma pena, não tenho dúvidas disso e simpatizo com ela, especialmente como mãe solteira que é, e espero que ela consiga de facto recompor a sua vida profissional. Mas genuinamente pergunto-me o que é que na cabeça dela teria sido uma melhor abordagem ao seu despedimento. Gostava mesmo de saber o que vai ser alegado em tribunal, porque eu não vejo como é que a situação podia ter sido resolvida de outra forma. Seja como for, e como já disseram aqui, ela devia deixar os tribunais fazerem o seu trabalho e evitar continuar a falar sobre isso em qualquer oportunidade que tem. Especialmente porque ela é uma excelente comunicadora que merece continuar a fazer o que gosta. 

Ela queria um especial "Adeus, Leonor!", onde os profissionais TVI relembravam os vários programas dela :zangada_leonor:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, FilipeT disse:

Ela queria um especial "Adeus, Leonor!", onde os profissionais TVI relembravam os vários programas dela :zangada_leonor:

Agora lembrei-me do Fear Factor e dos Perdidos na Tribo <3 Os melhores programas que ela apresentou, bem que podiam regressar. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A filha de Maria Cerqueira Gomes é a nova aposta da TVI para as novelas.

De acordo com a revista 'TV Guia', Francisca, de 18 anos, foi escolhida pela direção do canal para integrar o elenco do próximo projeto de ficção do canal.

PubKika, como é conhecida, trabalha como modelo e foi uma das candidatas a um casting. Segundo a publicação, Gabriela Sobral, responsável pela ficção da Plural, e Cristina Ferreira, diretora de ficção e entretenimento do canal de Queluz de Baixo, não hesitaram na hora de escolheram a jovem, considerando que tem talento e potencial para evoluir como atriz.

As gravações do novo projeto deverão arrancar já em março.
Kika Cerqueira Gomes é fruto da relação da apresentadora com o Gonçalo Gomes.

Fonte: https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/filha-de-maria-cerqueira-gomes-e-a-nova-estrela-das-novelas-da-tvi?ref=HP_BlocoaFerver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Reis disse:

A filha de Maria Cerqueira Gomes é a nova aposta da TVI para as novelas.

De acordo com a revista 'TV Guia', Francisca, de 18 anos, foi escolhida pela direção do canal para integrar o elenco do próximo projeto de ficção do canal.

PubKika, como é conhecida, trabalha como modelo e foi uma das candidatas a um casting. Segundo a publicação, Gabriela Sobral, responsável pela ficção da Plural, e Cristina Ferreira, diretora de ficção e entretenimento do canal de Queluz de Baixo, não hesitaram na hora de escolheram a jovem, considerando que tem talento e potencial para evoluir como atriz.

As gravações do novo projeto deverão arrancar já em março.
Kika Cerqueira Gomes é fruto da relação da apresentadora com o Gonçalo Gomes.

Fonte: https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/filha-de-maria-cerqueira-gomes-e-a-nova-estrela-das-novelas-da-tvi?ref=HP_BlocoaFerver

Espero que não seja nenhuma canastrona.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...