Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A ser verdade o que ambos dizem, é simplesmente ainda não ser um namoro declarado e só se estão a conhecer

O Ruben e a Xtina podem ser mesmo só melhores amigos, se ele fosse yag e a cristina metesse aqueles textos ninguem ia levantar rumores. Aceitem que pode haver amizade masculina-feminina sem interesse amoroso :galderia: 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Ontem no Club House perguntaram-lhe se ele já tinha beijado a Cristina, Maria ou Goucha. E ele respondeu que nunca tinha beijado o Goucha, deixando as outras duas opções em aberto. Foi um bocado ridículo...

Por acaso, assim só por acaso, não tens um convite para o Club House, pois não? ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Ontem no Club House perguntaram-lhe se ele já tinha beijado a Cristina, Maria ou Goucha. E ele respondeu que nunca tinha beijado o Goucha, deixando as outras duas opções em aberto. Foi um bocado ridículo...

Eles adoram ter essa ideia no ar, quer o Rúben quer a Cristina. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, guilhermefmcar disse:

Ontem no Club House perguntaram-lhe se ele já tinha beijado a Cristina, Maria ou Goucha. E ele respondeu que nunca tinha beijado o Goucha, deixando as outras duas opções em aberto. Foi um bocado ridículo...

Mas ele gosta de alimentar e deixar no ar. Já não é a primeira vez. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

A revista Mariana diz que o Rúben Rua namora com a Maria Cerqueira Gomes 

https://24.sapo.pt/jornais/revistas/4206/2021-02-15#&gid=1&pid=6

 

há 38 minutos, Mar-Vell disse:

Nós amamos um ícone :clap:

Screenshot-20210215-194108.jpg

A Maria é lendária. Se o Ruben apresentar o próximo BB Triplo Aborrecimento com a Teresa vem as revistas dizer que é a nova namorada kkk. 

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Mas ele gosta de alimentar e deixar no ar. Já não é a primeira vez. 

Fez escola com a Cristina. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Ontem no Club House perguntaram-lhe se ele já tinha beijado a Cristina, Maria ou Goucha. E ele respondeu que nunca tinha beijado o Goucha, deixando as outras duas opções em aberto. Foi um bocado ridículo...

Claramente machismo :unsure:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sábado, tive a infelicidade de ver uns minutos do senhor Ruben na televisão, minutos esses em que ele aproveitou para contar que teve uma primeira experiência de intimidade com uma mulher (a que nível, eu não sei, porque me esforcei para esquecer o que ouvi imediatamente depois) numa discoteca qualquer no Algarve. Esse tipo de histórias e esse tipo de comentários sobre a Maria e a Cristina só podem vir de um homem que tem algum tipo de complexo ao nível de tamanhos que caracterizam a sua anatomia e mais não digo... :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

No sábado, tive a infelicidade de ver uns minutos do senhor Ruben na televisão, minutos esses em que ele aproveitou para contar que teve uma primeira experiência de intimidade com uma mulher (a que nível, eu não sei, porque me esforcei para esquecer o que ouvi imediatamente depois) numa discoteca qualquer no Algarve. Esse tipo de histórias e esse tipo de comentários sobre a Maria e a Cristina só podem vir de um homem que tem algum tipo de complexo ao nível de tamanhos que caracterizam a sua anatomia e mais não digo... :angel:

Ele contou isso? Eu não acho que ele tenha complexos. Mas ele em algumas coisas não me inspira muita confiança. Acho que é daquele tipo de pessoas que é capaz de qualquer coisa para subir na vida ou para conseguir o que quer.

E contar isso em televisão nesse contexto é ridículo. Não é com essa postura que vai conseguir vingar na televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Da ni el disse:

No sábado, tive a infelicidade de ver uns minutos do senhor Ruben na televisão, minutos esses em que ele aproveitou para contar que teve uma primeira experiência de intimidade com uma mulher (a que nível, eu não sei, porque me esforcei para esquecer o que ouvi imediatamente depois) numa discoteca qualquer no Algarve. Esse tipo de histórias e esse tipo de comentários sobre a Maria e a Cristina só podem vir de um homem que tem algum tipo de complexo ao nível de tamanhos que caracterizam a sua anatomia e mais não digo... :angel:

Está a afirmar que o Rúben Rua é pouco abonado na sua região pélvica? Passaremos, então, a tratar-lo como Rúben Beco :galderia:-q

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...