Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Então porquê que está a existir este falatório todo? 

Sim mas o quê que as revistas dizem?

A imprensa fala que a família Carreira não gostou de alguns comportamentos da Cristina.

Os Carreiras deixaram de seguir a Cristina no instagram.

O documentário do David foi parar à SIC.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Francisco_D disse:

 

Aqui está a tal noticia.

Obrigado! Isso não será mais achismo que outra coisa? Porque eu não vejo grande nexo nisso

há 3 minutos, D91 disse:

A imprensa fala que a família Carreira não gostou de alguns comportamentos da Cristina.

Os Carreiras deixaram de seguir a Cristina no instagram.

O documentário do David foi parar à SIC.

Mas a SIC já exibiu documentários do David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

E o "Dia de Cristina" não acabou em dezembro. Porquê que este assunto veio à tona só dois meses depois?

Fácil, surgiu na altura que a SIC divulgou que ia passar o filme do David. O "dito boato" surgiu no mesmo dia que anunciaram isso, agora se é verdade ou não, só eles sabem. 

Editado por Patiferreira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Patiferreira disse:

Fácil, surgiu na altura que a SIC divulgou que ia passar o filme do David. O "dito boato" surgiu no mesmo dia que anunciaram isso, agora se é verdade ou não, só eles sabem. 

Eu acho que tem algum fundo de verdade. É que nenhum membro da família Carreira segue a Cristina. Só a Laura Figueiredo é que a segue.

Mas se for verdade vai saber-se mais cedo ou mais tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Não gosto de teorias da conspiração mas é tão notório a campanha que a nossa imprensa faz cada vez que a Cristina está para estrear algo, a TVI tem uma má imprensa que me impressiona à anos.

Curiosamente eu antigamente achava que a imprensa (especialmente a da Cofina) era pior para a SIC do que para a TVI. Mas nos últimos anos (especialmente no último) acho que a imprensa tem sido pior para a TVI.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, a Família Carreira deve ter mais no que pensar neste momento.

Por outro, a raiva e frustração que sentem pode levar a que se sintam ofendidos com pequenas ações de outras pessoas. Se não resguardaram o David nas gravações da novela, como disse o @Ricardo, pior fica. Onde há fumo...

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Não gosto de teorias da conspiração mas é tão notório a campanha que a nossa imprensa faz cada vez que a Cristina está para estrear algo, a TVI tem uma má imprensa que me impressiona à anos.

Neste caso, ela enterrou-se sozinha. Basta pegarem nos ajuntamentos de 100 pessoas e têm notícias e cliques.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Free Livesim isso é verdade. Eles estão a passar por uma situação muito delicada e podem ficar ofendidos com pequenas situações. 

Não acho que a Cristina tenha feito algo propositado que os ofendesse, pode é ter havido algum mal entendido.

A Cristina tem uma parte da imprensa contra ela e vão sempre pegar em qualquer coisa para a atacar e vai ser sempre assim.

Não sei se já viram a capa da TV Mais desta semana, mas tem um título muito feio sobre ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Porque lançaram uma notícia falsa, que já foi desmentida pela Cristina. 

A Cristina desmentiu onde?!

Ela disse: "Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está neste programa, mas estará sempre com a TVI"

Primeiro, ela nunca ia dizer que estavam chateados. Segundo ela esteve no velório e no dia seguinte - à mesma hora do funeral - fez aquela cena triste com a música do David.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cláudio. disse:

Não gosto de teorias da conspiração mas é tão notório a campanha que a nossa imprensa faz cada vez que a Cristina está para estrear algo, a TVI tem uma má imprensa que me impressiona à anos.

A imprensa não suporta a Cristina. Não suporta mesmo. Isto é um ciclo. Ela está sempre a falar mal deles e eles depois também não gostam...

E a relação da TVI com a imprensa é muito má mesmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina, goste-se ou não, está a colher o que vai plantando... as polémicas, a curto prazo são rentáveis porque têm retorno imediato, principalmente no que se refere a audiências (basta ver todo o circo que se criou à volta do ATN, quer ao nível da segurança, quer da data de estreia)

A longo prazo acho que terá consequências mais duras, porque a imagem dela está a ficar demasiado manchada, são muitas marteladas em cima que mais cedo ou mais tarde vão levar a uma rutura da qual ela não vai conseguir levantar-se...

Começam a haver demasiadas evidências de uma má conduta e de uma má fé da parte dela... infelizmente!!!

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tiagauto disse:

A Cristina, goste-se ou não, está a colher o que vai plantando... as polémicas, a curto prazo são rentáveis porque têm retorno imediato, principalmente no que se refere a audiências (basta ver todo o circo que se criou à volta do ATN, quer ao nível da segurança, quer da data de estreia)

A longo prazo acho que terá consequências mais duras, porque a imagem dela está a ficar demasiado manchada, são muitas marteladas em cima que mais cedo ou mais tarde vão levar a uma rutura da qual ela não vai conseguir levantar-se...

Começam a haver demasiadas evidências de uma má conduta e de uma má fé da parte dela... infelizmente!!!

Exagero total. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ver que na guerra entre a SIC e a Cristina a imprensa está toda do lado da SIC e as notícias são sempre a atacar a Cristina.

A imprensa odeia a Cristina. Algumas revistas estão sempre a meter a Cristina na capa com mentiras, rumores e polémicas (TV Guia, Top, Mariana). Parece que a querem destruir. Sites como a Flash! ainda ajudam à festa.

O nome da Cristina está sempre envolvido em polémicas e isto a longo prazo pode não ser bom para ela. Ela vai metendo processos mas isso parece que não dá em nada. Ela já processou várias vezes a TV Guia e a Flash! e eles continuam a falar mal dela.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Peter disse:

A Cristina desmentiu onde?!

Ela disse: "Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está neste programa, mas estará sempre com a TVI"

Primeiro, ela nunca ia dizer que estavam chateados. Segundo ela esteve no velório e no dia seguinte - à mesma hora do funeral - fez aquela cena triste com a música do David.

A cena com a música do David não me pareceu propositada. Ela até ralhou depois com eles :haha:

Mas sendo o Tony ainda sócio da TVI e a concorrência passar cenas do clã Carreira é de estranhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Exagero total. 

Não acho que seja, mas é só uma opinião e vale o que vale... e atenção que é totalmente sem fanatismos, até porque nem sou fã nem sou hater da Cristina ou da TVI... simplesmente analisei o que se tem vindo a passar relativamente à imagem da Cristina... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

Se ficaram chateados porque pediram ao David para voltar ao trabalho, embora seja compreensível da parte dos Carreira, é também um bocado egoísta. No mundo do comum dos mortais, em caso de falecimento as pessoas têm poucos dias de "luto".

Neste caso eu até acredito que ele tenha sido um pouco pressionado para voltar às gravações da novela, porque existem prazos e precisam dele para continuar a gravar.

Com o Ivo Lucas em "Amor Amor" foi diferente porque sofreu o acidente e esteve no hospital. Precisaram de esperar que ele recuperasse para voltar a gravar.

O Tony e o Mickael são patrões deles próprios e voltam a trabalhar quando quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Basta ver que na guerra entre a SIC e a Cristina a imprensa está toda do lado da SIC e as notícias são sempre a atacar a Cristina.

A imprensa odeia a Cristina. Algumas revistas estão sempre a meter a Cristina na capa com mentiras, rumores e polémicas (TV Guia, Top, Mariana). Parece que a querem destruir. Sites como a Flash! ainda ajudam à festa.

O nome da Cristina está sempre envolvido em polémicas e isto a longo prazo pode não ser bom para ela. Ela vai metendo processos mas isso parece que não dá em nada. Ela já processou várias vezes a TV Guia e a Flash! e eles continuam a falar mal dela.

Da forma como falas, parece que a Cristina é uma santa. 

Muitas vezes há polémicas porque ela se mete nelas. Ou dá motivos para elas.

Além disso, ela no fundo adora as polémica. É aquele velho ditado... "Falem bem ou falem mal, mas falem". Tudo serve de marketing à imagem dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Da forma como falas, parece que a Cristina é uma santa. 

Muitas vezes há polémicas porque ela se mete nelas. Ou dá motivos para elas.

Além disso, ela no fundo adora as polémica. É aquele velho ditado... "Falem bem ou falem mal, mas falem". Tudo serve de marketing à imagem dela.

Sim, é óbvio que muitas polémicas são culpa dela. Como quando falava do filho no OPDC na SIC. Era dispensável ela dizer aquilo, e claro que sabia que a imprensa ia pegar naquilo para fazer notícias.

Claro que ela se mete a jeito. A imprensa já não a suporta e ela ainda arranja mais polémicas.

Muitas criticas que ela recebe tem fundamento, outras são mais forçadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim, é óbvio que muitas polémicas são culpa dela. Como quando falava do filho no OPDC na SIC. Era dispensável ela dizer aquilo, e claro que sabia que a imprensa ia pegar naquilo para fazer notícias.

Claro que ela se mete a jeito. A imprensa já não a suporta e ela ainda arranja mais polémicas.

Muitas criticas que ela recebe tem fundamento, outras são mais forçadas.

A Cristina adora polémicas, não digam que não, e ela própria alimenta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JMML disse:

Da forma como falas, parece que a Cristina é uma santa. 

Muitas vezes há polémicas porque ela se mete nelas. Ou dá motivos para elas.

Além disso, ela no fundo adora as polémica. É aquele velho ditado... "Falem bem ou falem mal, mas falem". Tudo serve de marketing à imagem dela.

Dá motivos para elas? Vamos analisar a mais recente.

A Cristina publicou uma foto a cortar o cabelo. O assunto foi falado em todos os sites de notícias de famosos e foi criada uma petição contra aquilo. Dias depois a SIC levou um cabeleireiro para cortar o cabelo ao José Figueiras e não houve uma única reação.

A imprensa cria polémicas com o que sabe que vai vender e vão uns atrás dos outros. A Sábado tem escrito vários artigos muito vergonhosos nos últimos tempos e todos foram bastante criticados nas redes sociais exceto o da Cristina Ferreira, onde é explicitamente insultada.

Eu acompanho todos os jornais e revistas e, como tal, leio todos os artigos que vão saindo sobre a Cristina. Nem os tenho publicado e a verdade é que metade deles nem chega a ser publicado no fórum. Atualmente as revistas estão a viver da Cristina, não há uma única dos últimos meses que não tenha pelo menos um artigo sobre ela, alguns chegam a ser repetidos ou sem nenhuma novidade. No interior pode vir uma das maiores bombas televisivas, mas na capa vem quase sempre a Cristina em destaque, é ridículo. 

Editado por FilipeT
  • Gosto 13
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...