Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 minutos, FilipeT disse:

Dá motivos para elas? Vamos analisar a mais recente.

A Cristina publicou uma foto a cortar o cabelo. O assunto foi falado em todos os sites de notícias de famosos e foi criada uma petição contra aquilo. Dias depois a SIC levou um cabeleireiro para cortar o cabelo ao José Figueiras e não houve uma única reação.

A imprensa cria polémicas com o que sabe que vai vender e vão uns atrás dos outros. A Sábado tem escrito vários artigos muito vergonhosos nos últimos tempos e todos foram bastante criticados nas redes sociais exceto o da Cristina Ferreira, onde é explicitamente insultada.

Eu acompanho todos os jornais e revistas e, como tal, leio todos os artigos que vão saindo sobre a Cristina. Nem os tenho publicado e a verdade é que metade deles nem chega a ser publicado no fórum. Atualmente as revistas estão a viver da Cristina, não há uma única dos últimos meses que não tenha pelo menos um artigo sobre ela, alguns chegam a ser repetidos ou sem nenhuma novidade. No interior pode vir uma das maiores bombas televisivas, mas na capa vem quase sempre a Cristina em destaque, é ridículo. 

Metade dos artigos que vem nas revistas sobre a Cristina não são publicados aqui porque são notícias sem interesse, mentiras ou boatos. A maioria das capas com ela são fake news principalmente as da TV Guia.

Capa da TV Guia desta semana:

Spoiler

4207_38d03d557daeb8f48c91a889dee30066.pn

 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só li agora este tópico, em relação à Cristina ela enterrou-se sozinha com o ATN. O drama com os Carreira já acho que é muito exagerado e não há necessidade nenhuma de espremerem isso.

Quanto à má imprensa da TVI, a culpa é apenas deles. Desde que o Nuno Santos entrou é uma palhaçada mesmo, ele já chegou a dar coisas como garantia aos jornalistas (rescisão de contrato da Maria Cerqueira Gomes, por exemplo) e depois desmentiu e ainda mandou farpas.

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FilipeT disse:

Dá motivos para elas? Vamos analisar a mais recente.

A Cristina publicou uma foto a cortar o cabelo. O assunto foi falado em todos os sites de notícias de famosos e foi criada uma petição contra aquilo. Dias depois a SIC levou um cabeleireiro para cortar o cabelo ao José Figueiras e não houve uma única reação.

A imprensa cria polémicas com o que sabe que vai vender e vão uns atrás dos outros. A Sábado tem escrito vários artigos muito vergonhosos nos últimos tempos e todos foram bastante criticados nas redes sociais exceto o da Cristina Ferreira, onde é explicitamente insultada.

Eu acompanho todos os jornais e revistas e, como tal, leio todos os artigos que vão saindo sobre a Cristina. Nem os tenho publicado e a verdade é que metade deles nem chega a ser publicado no fórum. Atualmente as revistas estão a viver da Cristina, não há uma única dos últimos meses que não tenha pelo menos um artigo sobre ela, alguns chegam a ser repetidos ou sem nenhuma novidade. No interior pode vir uma das maiores bombas televisivas, mas na capa vem quase sempre a Cristina em destaque, é ridículo. 

Isso é mentira, até chegaram a colocar aqui no forum um post de cabeleireiros ofendidos com essa situação. Fui agora procurar e encontrei pelo menos umas 3 páginas a falarem do ocorrido. Deixo aqui em baixo, uma das que encontrei.

https://www.novagente.pt/jose-figueiras-depois-de-cristina-ferreira-cabeleireiros-atacam-sic

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter acontecido alguma coisa mais grave entre eles. Provavelmente coisas de bastidores que nós não sabemos.

A parte da pressão para o David ir trabalhar é mais realista (Plural e os seus cintos-bomba :read:). A cena no programa da manhã de facto foi bem esquisita, mas isso seria só hipocrisia :paperbag: O canal que explorou a morte da Sara no domingo do acidente por audiência foi a SIC, não a TVI deadbanana4.gif

A esta hora, já os Carreira teriam escrito alguma coisa nas redes sociais a desmentir. Se não há nada, então é porque deve haver alguma verdade :ph34r: Cristina Ferreira chateando o acionista para lhe roubar as ações -q

 

E, por favor, foristas que ainda há uns dias ofendiam de forma não-irónica a Cristina por pentear o cabelo (deadbanana4.gif) nem sequer deviam de poder postar neste tópico :cryhappy: Mas deve ser difícil de resistir, quando até follow no tópico têm :rofl: kk

Editado por Magazine
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Correio da Manhã diz haver mais razões para a zanga da Cristina com o clã Carreira.

Segundo o jornal, a Sara Carreira queria estrear-se na representação e portanto as primeiras conversas foram com a Cristina, tendo a família uma ligação com a TVI. No entanto, alegadamente, a Cristina recusou e fechou as portas a Sara Carreira. Só depois disso é que falou com Daniel Oliveira e chegaram a acordo para entrar numa das próximas novelas.

A par desta razão está a música do David Carreira no Dia de Cristina, que dizem ter sido a machadada final na relação.

Editado por FilipeT
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, FilipeT disse:

Dá motivos para elas? Vamos analisar a mais recente.

A Cristina publicou uma foto a cortar o cabelo. O assunto foi falado em todos os sites de notícias de famosos e foi criada uma petição contra aquilo. Dias depois a SIC levou um cabeleireiro para cortar o cabelo ao José Figueiras e não houve uma única reação.

A imprensa cria polémicas com o que sabe que vai vender e vão uns atrás dos outros. A Sábado tem escrito vários artigos muito vergonhosos nos últimos tempos e todos foram bastante criticados nas redes sociais exceto o da Cristina Ferreira, onde é explicitamente insultada.

Eu acompanho todos os jornais e revistas e, como tal, leio todos os artigos que vão saindo sobre a Cristina. Nem os tenho publicado e a verdade é que metade deles nem chega a ser publicado no fórum. Atualmente as revistas estão a viver da Cristina, não há uma única dos últimos meses que não tenha pelo menos um artigo sobre ela, alguns chegam a ser repetidos ou sem nenhuma novidade. No interior pode vir uma das maiores bombas televisivas, mas na capa vem quase sempre a Cristina em destaque, é ridículo. 

Ela é mestre na arte da vitimização, mas as polémicas é ela quem as cria. As mudanças de canal, as declarações grandiosas, a obsessão com o maior, o melhor,..., o suposto romance com o Rua, o aparecer a toda a hora para publicitar as coisinhas dela, do verniz gel à revista,... enfim. Ela não é uma figura discreta que esteja apenas a fazer o seu trabalho. Ela é um ambicioso produto que quer vender. Às vezes lá se lembra que afinal é uma pessoa, e que as coisas que faz têm consequências a nível pessoal. Mas neste momento está, como dizem nuestros hemanos, 'encantada de conocerse'.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, FilipeT disse:

O Correio da Manhã diz haver mais razões para a zanga da Cristina com o clã Carreira.

Segundo o jornal, a Sara Carreira queria estrear-se na representação e portanto as primeiras conversas foram com a Cristina, tendo a família uma ligação com a TVI. No entanto, alegadamente, a Cristina recusou e fechou as portas a Sara Carreira. Só depois disso é que falou com Daniel Oliveira e chegaram a acordo para entrar numa das próximas novelas.

A par desta razão está a música do David Carreira no Dia de Cristina, que dizem ter sido a machadada final na relação.

Faz todo o sentido fechar as portas à Sara Carreira deixando-a estrear na SIC. LOL para este lixo de imprensa 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso da música do David no DdC tomou proporções tão ridículas. 

Eu lembro-me de ver e nem tinha associado a música ao rapaz. Aliás, nem me pareceu que a Cristina tenha criticado a música em si, mas sim que queria algo mais animado. 

Mas também ninguém a obriga a gostar do registo do David, acho eu :read:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vitória Santareno disse:

Isso é mentira, até chegaram a colocar aqui no forum um post de cabeleireiros ofendidos com essa situação. Fui agora procurar e encontrei pelo menos umas 3 páginas a falarem do ocorrido. Deixo aqui em baixo, uma das que encontrei.

https://www.novagente.pt/jose-figueiras-depois-de-cristina-ferreira-cabeleireiros-atacam-sic

 

há 10 horas, AGUI disse:

Houve, sim, várias reações. Não foi caso único da Cristina.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/ana-marques-e-jose-figueiras-arrasados-por-cabeleireiros-apos-corte-de-cabelo-em-direto

A Cristina sempre soube manter-se debaixo dos holofotes e sabe que as polémicas são importantes para esse objetivo. Não é por acaso que ela muda sempre de visual quando estreia um projeto. No campo daquilo que gera falatório, na chamada do Marcelo no Programa da Cristina, ela sabia aquilo que dizer ou como reagir para impactar ou, por exemplo, nos Globos de Ouro, toda a mise-en-scène de discursar, virar-se e sair do palco com o vestido a revelar uma Nossa Senhora de Fátima estampada é o modelo mais significativo de como ela sabe potencializar um momento. O nome dela nos seus programas ou o título do mais recente livro fazem parte desse admirável e inteligente jogo de mediatismo. A própria direção do canal, a "Era Cristina", tornou-se um espetáculo público, de dentro para fora, coisa que não me lembro sinceramente de ter visto alguma vez nesta dimensão. No entanto, esse jogo também inclui exageros que desgastam o público e a própria causa da notoriedade e, aliado à imprensa podre cor de rosa, produz este bombardeio a que assistimos. Sabendo a Cristina como é que a máquina funciona, acho que deveria resguardar-se mais, o que não acontece quando avança a produção de um programa como o All Together Now numa altura destas. Se cada frase de um post dela sempre teve o intuito de não passar em branco, talvez, de uns tempos para cá, um certo tom de mau gosto esteja a ser cada vez menos filtrado. Enfim, acharia bom que a Cristina se desmontasse, como um Goucha ou uma Júlia que nunca tiveram esse trabalho de imagem, desses artifícios excessivos e que se começam a tornar artificiais. Ela está num patamar superior, o de diretora e acionista, já não precisa de tantos encargos com o papel de figura mediática.

A cabeleireira da Cristina teve impacto e destaque bem mais negativo na imprensa e nas redes sociais :haha:

Se o motivo da zanga foi esse da Sara, não faz completo sentido :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:

A cabeleireira da Cristina teve impacto e destaque bem mais negativo na imprensa e nas redes sociais :haha:

Obviamente o que a figura mais mediática do país faz tem sempre mais destaque e repercussão do que algo que acontece num programa visto por 100 mil pessoas às 8 da manhã, o que não quer dizer que não havido uma onda de críticas nas duas situações.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rapha-el disse:

Parece que alguém está interessada em reaproximar-se e fazer as pazes... :confusa_cristina:

https://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-coloca-gosto-publicacao-daniel-oliveira-gera-estranheza/

Mas como já não vai haver o programa que era para a Fátima, vai ser mais difícil. :triste:

 

Então eu quando meto like nas publicações da minha ex. empresa onde trabalhei significa que quero voltar? :confusa_cristina:

Opá nunca pensei nisso. Devo estar quase a ser chamado de regresso! :rezando:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Eu acho isto tão ridículo, quando esteve na sic tratavam-na como a princesa diana assim que voltou a tvi, é como se fosse a reencarnação do mal, ao menos ainda se deve lembrar do lugar onde guardou ás estacas.

Na SIC era a princesa Diana na TVI virou Camilla, Duquesa da Cornualha. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...