Jump to content

MHCunha

Membros
  • Content Count

    44
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

81 Concorrente do Love on Top

About MHCunha

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. MHCunha

    Informação RTP1

    vai para a tvi e é a ana lourenço. leram aqui primeiro.
  2. concordo, até porque o mal, a haver, já estava feito - já tinha sido selecionada, agora era defender a escolha. se ela fosse boa, depressa toda a gente se esqueceria da polémica. assim, foi muito pior. espera que seja fake. se assim não for, é uma argolada de todo o tamanho. e coitada da miúda
  3. com um porto-sporting no cabo a começar às 20h30, o HN ressentiu-se. o HN da SIC foi pobrezinho e o da TVI não foi melhor. sábado é dia de fugir das generalistas
  4. opah menos. tem piada sim, é um programa de televisão. é unidimensional, é como futebol. se queres discussões sérias, vai ver o BB. Isso sim, é elevação e tolerância à diferença. Isto é um FORMATO. Não é o departamento de estudos de géneros de uma faculdade de ciências sociais. Ai, é domingo, relaxa.
  5. luta de sexos é um clássico. toda a gente pertence a pelo menos um dos lados. Com o Gordon também é assim. E torna o combate mais interessante. Lá pelo meio, depois de muitas expulsões, as equipas reorganizam-se e acho que se tornam mistas.
  6. "“pode vir a conquistar muita gente, principalmente o povo”." estas revistas deviam escrever os guiões
  7. Pode ter ajudado no Golpe de Sorte mas não foi o principal argumentista ou guionista. A autoria é da Vera Sacramento.
  8. sim, depois lembrei-me que a TVI também não transmitiu em exclusivo e por isso acabei por apagar dado que a análise estava errada... mas o factor CR7 tem impacto sim.
  9. depende dos famosos. Se as histórias de vida forem fortes e agarrarem as pessoas, os anónimos podem ganhar sim. Acho que o que as pessoas à tarde gostam de ouvir é boas histórias. A MBelém p.ex., é uma privilegiada, as pessoas não se identificam muito com ela. O pico do jogo, acima de tudo, incluindo cabo!
  10. nenhuma. basta desligar, é mais simples do que imaginam
  11. A SIC nem esteve mal contra um detonador do horário em que é forte, o HN. Vai ultrapassar os 19 com vosdal. O jogo Porto contra Cristiano Ronaldo a ter o destaque que merece . As vítimas foram os canais públicos... que razia.
  12. que ontem foi uma seca, diga-se... Acho que a malta que estava a ver o jogo é toda team-TVI LOL
  13. A sério?! Como se não houvesse printscreen. Demasiado ridículo, tudo...
×
×
  • Create New...