Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

O José Mata tem muito trabalho na SIC por isso não sai agora. E o João Jesus também. 

Percebo a lógica. Tendo em conta que estão n' A Serra também acho que não viriam por enquanto. Mas a TVI vai continuar a produzir novelas e pode fazer estas investidas noutras alturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Percebo a lógica. Tendo em conta que estão n' A Serra também acho que não viriam por enquanto. Mas a TVI vai continuar a produzir novelas e pode fazer estas investidas noutras alturas.

Sim, claro. Mas ela quer contratar agora por isso não vai buscar esses agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não considero que a TVI precise, propriamente, de atores e atrizes jovens. A TVI está é completamente desfalcada nas faixas de atores mais maduros. Saliento apenas alguns. A faixa onde a TVI está, de longe, melhor servida é na faixa dos 30.

Faixa dos 20: José Condessa, Bárbara Branco, Catarina Rebelo, Kelly Bailey, Mafalda Marafusta

Faixa dos 30: Lourenço Ortigão, Sara Barradas, Pedro Sousa, Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Maya Booth, Inês Castel-Branco, Ana Guiomar, Ana Sofia Martins, Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Sara Prata, Ana Varela, Helena Costa

Faixa dos 40: Pedro Teixeira, São José Correia, Paula Neves, Fernanda Serrano, Graciano Dias, Sérgio Praia, Joaquim Horta, Filipe Vargas, Diogo Morgado

Faixa dos 50: Diogo Infante, Paulo Pires, Nuno Homem de Sá, Ricardo Carriço, Sílvia Rizzo, Marina Mota, Julie Sergeant

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é puro achismo, mas na minha opinião neste momento a SIC consegue dar provavelmente mais estabilidade aos atores, estou a falar a nível de trabalho não a nível monetário. Com a opto mais a ficção para a generalista a SIC precisa de um bom leque de profissionais, são vários produtos em simultâneo, enquanto que uma mudança para a tvi só se tornaria mais vantajosa caso haja um contrato de exclusividade onde mesmo não estando a trabalhar estejam a receber. 

há 2 horas, DGA disse:

Oferece? Ainda há pouco tempo se falou que os actores tinham imensas dificuldades em conjugar outros projectos a trabalhar na SP e sei isso de fonte próxima.
Se vocês soubessem o que se houve nos corredores. :confusa_fatima:

Ainda estou para conhecer alguém que apenas diga maravilhas e coisas boas do seu local de trabalho.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento é muito pouco aliciante ser ator na TVI. A TVI está a produzir muito pouca ficção...o que é, aliás, uma vergonha tendo em conta que a TVI sempre se afirmou como "a casa da ficção nacional". Em 2021 a TVI vai estrear, provavelmente, duas novelas. Para Sempre e a nova novela com o Pedro Teixeira. É muito pouco. A par disso, os elencos são super reduzidos. E apesar de eu não achar isso nada mau também faz com que exista menos trabalho para os atores. Não produzem séries, telefilmes....

Não sei, acho que a TVI precisa de repensar um bocadinho este aspeto e de tentar fazer algo diferente. A TVI têm a vantagem de ter uma produtora de ficção nacional no seu grupo (Plural), tem um canal temático em todas as plataformas de cabo e no estrangeiro dedicado à ficção nacional que podia ser aproveitado e uma plataforma que é o TVI Player com milhões de visualizações e largos milhares de utilizadores....por isso podia perfeitamente encontrar outras formas de fazer ficção e de valorizar mais o trabalho dos atores, guionistas, realizadores e outros profissionais da área. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dafiel disse:

Eu nao sei porque mas acredito na noticia.

E Tudo muito estranho o David estar na tvi o pai ser acionista indireto , e depois o david vender o documentário a sic.

Porque não tem contrato de exclusividade com nenhum canal. É perfeitamente normal o David rodar todos os canais, é das pessoas mais mediática do país tem o poder de fazer uma novela na Tvi e ir ao programa da sic, e vai ter um documentário na SIC deve ser para promover o dito.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Também concordo. Já que querem ir buscar à SIC tentem o José Mata e o João Jesus por exemplo. Mas não precisam de ir buscar à SIC, podem só olhar para o mercado. O Tomás Alves, o Luís Ganito que já não aparece há algum tempo. Opções não faltam.

O João Jesus deviam ir buscá-lo para ontem, para mim é o melhor ator da geração dele, já tinha falado no nome dele aqui antes de aparecer em Poderosas, tinha o visto em Os Gatos não tem vertigens e vi logo  que se ia tornar um enorme ator, para mim a tvi devia ir buscá-lo e dar-lhe bom protagonista, é giro, tem carisma, veio do teatro e tem talento para dar e vender.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

E parece q aquela notícia de eles terem cortado relações com ela se confirma.

A notícia do Correio da Manhã tem isso e o documentário do David como base. No entanto, deixam a nota de não saberem se antes se seguiam :ok:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

Eu acho que se seguiam sim, lembro me de uma vez ter ido ver os seguidores dela por causa de uma coisa qualquer e que ele tava lá.

Seguiam a Cristina sim. O David segue imensos apresentadores, era até estranho se não a seguisse. 

O Mickael também tenho quase a certeza que a seguia pela mesma razão.

O Tony não tenho a certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2021 at 11:32, BlueScorpion disse:

Magoado, Tony Carreira corta relações com Cristina Ferreira

A viver uma fase difícil da sua vida, Tony Carreira não esquece quem está incondicionalmente do seu lado, mas também não perdoa quem não respeitou a sua dor pela perda da filha mais nova, Sara Carreira.

Tony Carreira ficou magoado com diversas atitudes de Cristina Ferreira desde a morte da sua filha, Sara Carreira, e cortou relações com a estrela da TVI.

Um conjunto de episódios “infelizes” levou a que o artista tomasse a decisão de afastar aquela que já considerou uma grande amiga. “O Tony não gostou da forma como a Cristina se comportou em todo este processo, com atitudes que o magoaram quando já estava tão frágil”, contou uma fonte ao jornal Correio da Manhã.

O mal-estar começou poucos dias a morte de Sara Carreira, quando a diretora de entretenimento e ficção da TVI entrou no seu programa ‘Dia de Cristina‘ ao som de uma música de David Carreira. “Que raio de música é esta? Isso é o melhor que tens para mim? Credo”, disse Cristina Ferreira na altura, num comentário de mau gosto para toda a família de David.

“Claro que eles sabem que no momento ela pode não se ter apercebido de que aquilo era um tema do David, mas quando o caso foi noticiado, um pedido de desculpas, uma palavra, era o mínimo. Nunca chegou a acontecer”, afirma a mesma fonte. 

Outra das desilusões surgiu cerca de duas semanas depois, quando David Carreira regressou às gravações da novela ‘Bem Me Quer’. O ator teve de gravar “cenas de grande carga dramática” e a “família não viu nenhuma atitude de proteção por parte da Cristina”. “O David sentiu-se exposto. Ele voltou e andaram a promover uma cena em que aparece a receber um carro muito idêntico àquele em que a irmã seguia quando morreu. Tudo isto foi considerado uma enorme falta de respeito.”

Tony Carreira magoado com Cristina Ferreira

As atitudes fizeram com que a família perdesse a confiança em Cristina Ferreira e na TVI, apesar de Tony Carreira ser acionista indireto da Media Capital. Este sábado, a SIC vai estrear um documentário sobre a vida de David Carreira e de acordo com o CM, Tony e a família não pretendem, para já, voltar a colaborar com a TVI. 

Notícia aTV

 

________________________________

Por acaso a situação da música do David no Dia de Cristina foi beemmm estranha, recordo-me de achar aquilo bem awkward. 

 

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Então porquê que está a existir este falatório todo? 

Sim mas o quê que as revistas dizem?

Aqui está a tal noticia.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...