Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Ok, pode ser verdade. Mas acho que não devíamos levar tudo para esse lado. Mas respeito a tua opinião! 

Eu também disse aquilo mais em tom de ironia. Nem sei se elas serão amigas ou não, e na verdade não há nada (que eu saiba) que indique que elas sejam. Acho é que é visível que neste momento a TVI é o canal da Cristina, e claramente ela tem mão em (quase?) todas as decisões e os amigos saem favorecidos, quer tenham talento ou não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Eu também disse aquilo mais em tom de ironia. Nem sei se elas serão amigas ou não, e na verdade não há nada (que eu saiba) que indique que elas sejam. Acho é que é visível que neste momento a TVI é o canal da Cristina, e claramente ela tem mão em (quase?) todas as decisões e os amigos saem favorecidos, quer tenham talento ou não. 

Sim, ela deveria tentar ser mais neutra e não passar tanto essa imagem! 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito nessa saída da Isabel da TVI, muito menos acredito que se ela sair que vá para a SIC. Não estou a ver onde a podem encaixar na SIC (à excepção do domingao/olha SIC), o Daniel Oliveira tem trabalhado com a prata da casa e as coisas têm corrido bem, não me parece que a ideia dele seja ter vários apresentadores para depois não ter trabalho para eles. Basta ver a gestão dele desde que está na direção, assim de repente só me lembro de ele ter contratado a Jani Gabriel e a Cristina, tudo o resto tem sido feito com recurso aos que já eram da casa e ainda dispensou a Ferro Rodrigues. A Cristina pode vir com muitos discursos da família tvi e palavras muito bonitas de brilho no olhar, mas a mim o que a TVI transmite é paz podre, aquilo nos bastidores deve ser só rasgar na casaca, sinceramente na SIC não vejo uma família mas vejo trabalho em equipa, pessoas felizes.

  • Gosto 4
  • Obrigado 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não se saber se está tudo bem com a Isabelinha, fico triste com a desvalorização que ela está a sofrer. Sempre vestiu a camisola e sempre disse sim ao trabalho. Não merece ser posta de lado. Seja na RTP, SIC, TVI ou Cabo, um talento como ela não pode estar na prateleira e espero que volte a estar em evidência! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Oliveranto disse:

Eu não acredito nessa saída da Isabel da TVI, muito menos acredito que se ela sair que vá para a SIC. Não estou a ver onde a podem encaixar na SIC (à excepção do domingao/olha SIC), o Daniel Oliveira tem trabalhado com a prata da casa e as coisas têm corrido bem, não me parece que a ideia dele seja ter vários apresentadores para depois não ter trabalho para eles. Basta ver a gestão dele desde que está na direção, assim de repente só me lembro de ele ter contratado a Jani Gabriel e a Cristina, tudo o resto tem sido feito com recurso aos que já eram da casa e ainda dispensou a Ferro Rodrigues. A Cristina pode vir com muitos discursos da família tvi e palavras muito bonitas de brilho no olhar, mas a mim o que a TVI transmite é paz podre, aquilo nos bastidores deve ser só rasgar na casaca, sinceramente na SIC não vejo uma família mas vejo trabalho em equipa, pessoas felizes.

Esqueceste-te do Ljubomir, da Alexandra Lencastre e da Júlia Palha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Oliveranto disse:

Eu não acredito nessa saída da Isabel da TVI, muito menos acredito que se ela sair que vá para a SIC. Não estou a ver onde a podem encaixar na SIC (à excepção do domingao/olha SIC), o Daniel Oliveira tem trabalhado com a prata da casa e as coisas têm corrido bem, não me parece que a ideia dele seja ter vários apresentadores para depois não ter trabalho para eles. Basta ver a gestão dele desde que está na direção, assim de repente só me lembro de ele ter contratado a Jani Gabriel e a Cristina, tudo o resto tem sido feito com recurso aos que já eram da casa e ainda dispensou a Ferro Rodrigues. A Cristina pode vir com muitos discursos da família tvi e palavras muito bonitas de brilho no olhar, mas a mim o que a TVI transmite é paz podre, aquilo nos bastidores deve ser só rasgar na casaca, sinceramente na SIC não vejo uma família mas vejo trabalho em equipa, pessoas felizes.

A Ferro Rodrigues acho que saiu ainda no tempo da Gaby, e ela é que quis sair. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei que a Liliana Santos tem comentado quase tudo o que a Cristina Ferreira publica. :mosking: Ou está a piscar o olho à diretora ou então deve estar a caminho da TVI.

Por acaso seria uma boa contratação. Está na SIC há vários anos e nunca teve muito destaque. Para além de muito bonita, acho que é uma atriz com capacidade para mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro MCT disse:

Reparei que a Liliana Santos tem comentado quase tudo o que a Cristina Ferreira publica. :mosking: Ou está a piscar o olho à diretora ou então deve estar a caminho da TVI.

Por acaso seria uma boa contratação. Está na SIC há vários anos e nunca teve muito destaque. Para além de muito bonita, acho que é uma atriz com capacidade para mais.

Seria uma boa contratação. Só precisa de bons papeis para mostrar que é uma boa atriz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro MCT disse:

Reparei que a Liliana Santos tem comentado quase tudo o que a Cristina Ferreira publica. :mosking: Ou está a piscar o olho à diretora ou então deve estar a caminho da TVI.

Por acaso seria uma boa contratação. Está na SIC há vários anos e nunca teve muito destaque. Para além de muito bonita, acho que é uma atriz com capacidade para mais.

Não acredito muito nisso, se ela saísse era para fechar o Passadeira. :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Oliveranto disse:

Eu não acredito nessa saída da Isabel da TVI, muito menos acredito que se ela sair que vá para a SIC. Não estou a ver onde a podem encaixar na SIC (à excepção do domingao/olha SIC), o Daniel Oliveira tem trabalhado com a prata da casa e as coisas têm corrido bem, não me parece que a ideia dele seja ter vários apresentadores para depois não ter trabalho para eles. Basta ver a gestão dele desde que está na direção, assim de repente só me lembro de ele ter contratado a Jani Gabriel e a Cristina, tudo o resto tem sido feito com recurso aos que já eram da casa e ainda dispensou a Ferro Rodrigues. A Cristina pode vir com muitos discursos da família tvi e palavras muito bonitas de brilho no olhar, mas a mim o que a TVI transmite é paz podre, aquilo nos bastidores deve ser só rasgar na casaca, sinceramente na SIC não vejo uma família mas vejo trabalho em equipa, pessoas felizes.

Ele não dispensou a Ferro Rodrigues. Ela saiu do canal antes dele assumir a Direção. E não se sabe se foi dispensada ou por vontade própria. 

A Isabel Silva tem lugar na SIC sim. 

Vejo-a prefeitamente nos formatos de fim de semana ou até a apresentar uma experiência social. Mas concordo, não deve fazer parte dos planos deles contratarem a Isabel. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

E do RAP.

 

há 4 horas, Vitória Santareno disse:

Esqueceste-te do Ljubomir, da Alexandra Lencastre e da Júlia Palha.

Estava a referir-me apenas a apresentadores, por isso falhou o RAP, Ljubomir e o Bruno Nogueira também. Mas no fundo esses três são para formatos muito concretos.

 

 

há 53 minutos, Maciel disse:

Ele não dispensou a Ferro Rodrigues. Ela saiu do canal antes dele assumir a Direção. E não se sabe se foi dispensada ou por vontade própria. 

A Isabel Silva tem lugar na SIC sim. 

Vejo-a prefeitamente nos formatos de fim de semana ou até a apresentar uma experiência social. Mas concordo, não deve fazer parte dos planos deles contratarem a Isabel. 

Por acaso estava na ideia que a Rita tinha saído já pela mão do Daniel, mas então estou enganado. Ela sempre deu a entender que saiu por vontade própria, sinceramente não me acredito muito nisso. 

Em relação à Isabel eu disse que ela tinha espaço na SIC nesse segmento popular (era preferível ter ela do que a Raquel Tavares ou a Débora), no grande entretenimento ela também podia estar mas a SIC já tem vários rostos para isso então acho que não vai acontecer. 

Se o Daniel quisesse "alfinetar" a tvi com esse tipo de contratações se calhar já tinha ido buscar a Leonor Poeiras

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Oliveranto disse:

Por acaso estava na ideia que a Rita tinha saído já pela mão do Daniel, mas então estou enganado. Ela sempre deu a entender que saiu por vontade própria, sinceramente não me acredito muito nisso. 

A Rita saiu da SIC em março de 2018, pouco tempo depois do fim do Juntos à Tarde. Acho que ela estava um pouco desiludida com a televisão e a carreira.

Eu acredito mesmo que foi opção própria, ela estava nos quadros e tudo.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...