Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Quanto à situação da Dalila, parece que andam a brincar. A Alexandra, a Manuela Couto, a Dalila.

Tudo atrizes que eram grandes caras do canal e que do nada puf, foram-se. 

Está bem, são facilmente substituíveis porque há aí muitas atrizes para fazer papéis que pudessem ser delas, mas ninguém pode negar que caras tão fortemente ligadas ao canal e com um talento enorme acabem por fazer falta.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Mas ela não terminou uma série há pouco tempo, de que se queixa? 

Isto deve ser muito recente, não lhe quiseram renovar o contrato (o que só por si já é mau o suficiente, não renovar contrato a uma atriz como a Dalila) e pelo que ela diz, não foram muito corretos ao dizerem que não lhe renovavam o contrato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Quanto à situação da Dalila, parece que andam a brincar. A Alexandra, a Manuela Couto, a Dalila.

As três manas de Ninguém como Tu.

Mas sim a TVI está a perder muitos atores que durante muitos anos trabalharam no canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

"NÃO TEM FORMAÇÃO, NÃO PODE" :zangada_leonor:

-q

Acredito que a rapariga tenha demonstrado ter algum talento. Mas pronto, obviamente é sempre chato para quem estuda, para quem tem formação ver alguém ter acesso a um casting (e isto sim é o que eu acho mais revoltante!) que essas pessoas que lutam por ter trabalho nessa área não têm acesso. 

Porque é que não abriram um casting público? Porque fazem estas coisas "às escondidas"? Se um verdadeiro ator fosse lá bater à porta iriam lhe dar oportunidade de fazer um casting? 

Como disse para mim isso é o que está errado, o ela ter sido escolhida não me choca, o que eu considero pior é outras pessoas não terem oportunidades por não terem cunhas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Manuela Couto, Sofia Alves, Margarida Marinho, Maria João Bastos, Maria João Luís...

É muito triste.

E a TVI prefere renovar o contrato da Fernanda Serrano no lugar dessas atrizes? A Fernanda é muito inferior a qualquer uma delas.

Não deixem sair o ícone!! Já quase só resta ela das divas!:estacas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

É mesmo a única que resta. E a mais fraca de todas as Divas. Se bem que eu acho que a Marina Mota também pode e deve integrar o leque de Divas da TVI. 

Mas a Marina Mota não tem o mesmo histórico das outras e não esteve tantos anos seguidos no canal e nunca foi protagonista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Oliveranto disse:

Acredito que a rapariga tenha demonstrado ter algum talento. Mas pronto, obviamente é sempre chato para quem estuda, para quem tem formação ver alguém ter acesso a um casting (e isto sim é o que eu acho mais revoltante!) que essas pessoas que lutam por ter trabalho nessa área não têm acesso. 

Porque é que não abriram um casting público? Porque fazem estas coisas "às escondidas"? Se um verdadeiro ator fosse lá bater à porta iriam lhe dar oportunidade de fazer um casting? 

Como disse para mim isso é o que está errado, o ela ter sido escolhida não me choca, o que eu considero pior é outras pessoas não terem oportunidades por não terem cunhas. 

Mas isso não é um problema só da TVI. É um problema geral do sistema das nossas tv. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não deixem sair o ícone!! Já quase só resta ela das divas!:estacas:

Eu não disse que era a última porque ainda há a São José Correia. :estacas:

há 34 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

É mesmo a única que resta. E a mais fraca de todas as Divas. Se bem que eu acho que a Marina Mota também pode e deve integrar o leque de Divas da TVI. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Não deixem sair o ícone!! Já quase só resta ela das divas!:estacas:

Ainda assim, o postzinho de aniversário ao lado da Fátima Lopes mostra ali algum descontentamento com a TVI. 

 

há 22 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois também não percebo! Ela era obcecada por ir buscar atores a torto e a direito. 

Mas afinal quem é que chefia os elencos do canal?

Ela e o Moniz com a força que têm certamente conseguem segurar e ir buscar atores. 

A Cristina Ferreira está queimada na praça pública. Qualquer actor que vá para a TVI pela mão dela terá que aguentar a opinião pública, nem todos têm estofo para isso. Imaginem uma Sara Matos que tem sido sempre chamada na SIC vai para a TVI? As pessoas dirão que é por ser namorada do Teixeira e não pelo seu talento. É neste ponto que está a reputação da Cristina Ferreira / Direção TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...