Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 horas, FilipeT disse:

Segundo o CM e a TVMais, a Maria Cerqueira Gomes está novamente com o ex-marido :clap:

Coitado do Ruben Rua :clap:

Espero que seja mentira. Ela merece bem melhor do que aquilo.

há 14 horas, RodrigoMarquês. disse:

Gente???

Contratem-me. @Flash tenho falado mal da Cristina Ferreira, por isso faz de mim alguém com as aptidões necessárias.

@Filipe Simões também me esqueço que somos lidos por imensa gente. Espero não ofender ninguém. Coitadas das escritoras de Paixão e da Maria João Mira. :cryhappy: Por favor, não frequentem o fórum.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DOCA disse:

Porque tenho dito que ela anda a passar férias há 3 anos :cryhappy: E ela já me atacou no insta, a dizer que faz o Somos Portugal de vez em quando, esse auge do serviço da exclusividade :cryhappy:

 

agora mesmo, Free Live disse:

Foste tu?

:surpresa_alberta:

Eu agora quero saber quem ele é! Free revele a verdadeira identidade do @DOCA!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2021 at 11:31, RodrigoMarquês. disse:

Porque é que jornalistas está entre aspas? Mais respeito pelos jornalistas de fofoca :idiot:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Mas não foi ipsis verbis o que a Isabel disse?

@Ricardo 
sabes se há a possibilidade de alguma ''troca'' de canal de algum ator que possa fazer algum chamariz de assunto nas notícias? 
ou tá tudo na mesma?

A jéssica athayde na sic é mesmo real?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ricardo disse:

Mas não foi ipsis verbis o que a Isabel disse?

Tal como eu disse quando escrevi, foi mais ou menos aquilo. 

há 5 minutos, Dan S. disse:

@Ricardo 
sabes se há a possibilidade de alguma ''troca'' de canal de algum ator que possa fazer algum chamariz de assunto nas notícias? 
ou tá tudo na mesma?

A jéssica athayde na sic é mesmo real?

A Jessica esteve ontem no Hernan e diz que não quer estar ligada a nenhum canal em exclusivo. Disse que estava muito agradecida por ter tido contratos de esclusividade (na TVI) mas que agora prefere não ter. 

E sim, confirmou que o próximo projecto é na SIC - não disse qual, mas fala-se no programa do Bruno Nogueira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Antes era o "ir de férias", agora é "não quero estar presa a uma estação".

Tá aí a desculpa do ano para ir para a concorrência.

A vida profissional é exatamente igual à vida pessoal.

Antigamente também era o "vamos dar um tempo", agora está na moda o "vamos abrir a relação".

Quando está mal, não há volta a dar. :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma @RodrigoMarquês.a verdade é que o fórum já ganhou bastante credibilidade ao longo dos anos. Tem fontes mais fiáveis do que muitas que por aí andam. Não há mentira que não seja descoberta por outros membros por aqui ;)

@Dan S.há uma notícia que não sendo bomba deverá estar prestes a ser lançada e que pode ser mais “surpreendente”. Há outro nome que ainda não consegui confirmar mas que também é muito bom, é para a novela da TVI.

Há nomes disputados entre os dois canais, e já foram buscar alguns que estavam apalavrados com séries da OPTO oferecendo trabalhos com maior prazo...

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

De qualquer forma @RodrigoMarquês.a verdade é que o fórum já ganhou bastante credibilidade ao longo dos anos. Tem fontes mais fiáveis do que muitas que por aí andam. Não há mentira que não seja descoberta por outros membros por aqui ;)

@Dan S.há uma notícia que não sendo bomba deverá estar prestes a ser lançada e que pode ser mais “surpreendente”. Há outro nome que ainda não consegui confirmar mas que também é muito bom, é para a novela da TVI.

Há nomes disputados entre os dois canais, e já foram buscar alguns que estavam apalavrados com séries da OPTO oferecendo trabalhos com maior prazo...

Continue... :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Continue... :galderia:

A única coisa que posso dizer é que atualmente se discute até pela “raia miúda”. E que isso está a obrigar a que os dois canais se esforcem mais para definirem os elencos com antecedência. 
Por exemplo, na SIC já há nomes fechados para a próxima novela, a substituta de Amor Amor.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...