Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu acho que esse ordenado é o normal para os profissionais do entretenimento. Deve estar em linha com o da Mónica, do João Montez, da Isabel Silva, etc. Não é propriamente alto, quando penso que a Maria Cerqueria Gomes, o Cláudio e a Maria Botelho Moniz devem ter ordenados na ordem dos 10mil€. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Eu acho que esse ordenado é o normal para os profissionais do entretenimento. Deve estar em linha com o da Mónica, do João Montez, da Isabel Silva, etc. Não é propriamente alto, quando penso que a Maria Cerqueria Gomes, o Cláudio e a Maria Botelho Moniz devem ter ordenados na ordem dos 10mil€. 

Duvido recebam isso tudo para o pouco que fazem. Até devem ter uma parte do salário paga por programa como tinha a Leonor Poeiras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

O ordenado de 6 mil €, a ser verdade, é alto. Mas não é diferente do que ele ganhava antes de a Cristina vir para a direcção. Já na altura da notícia da não renovação do contrato o ordenado alto era apontado como um dos motivos para a decisão.

Sem saúde não há dinheiro que valha, mas eu era feliz com esse ordenado. :galderia:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2021 at 14:46, Reis disse:

A filha de Maria Cerqueira Gomes é a nova aposta da TVI para as novelas.

De acordo com a revista 'TV Guia', Francisca, de 18 anos, foi escolhida pela direção do canal para integrar o elenco do próximo projeto de ficção do canal.

PubKika, como é conhecida, trabalha como modelo e foi uma das candidatas a um casting. Segundo a publicação, Gabriela Sobral, responsável pela ficção da Plural, e Cristina Ferreira, diretora de ficção e entretenimento do canal de Queluz de Baixo, não hesitaram na hora de escolheram a jovem, considerando que tem talento e potencial para evoluir como atriz.

As gravações do novo projeto deverão arrancar já em março.
Kika Cerqueira Gomes é fruto da relação da apresentadora com o Gonçalo Gomes.

Fonte: https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/filha-de-maria-cerqueira-gomes-e-a-nova-estrela-das-novelas-da-tvi?ref=HP_BlocoaFerver

Vi algures que era da SIC..ate vi qq coisa TVI aposta em MCG e a SIC na filha... nao vi?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel Silva tem imenso carisma. Se a TVI a dispensar espero que a SIC pegue nela, embora não sei se existe muito espaço para ela neste momento. 

A Alice Alves tem uma naturalidade que me deixa chocado. Esta mulher precisa de ser testada no daytime. Espero q não fique esquecida no churrasco quando o BB terminar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Porque dizes isso? Ela já há muito tempo que é descartável..apenas aparece de vez em quando no Somos Portugal.

A Cristina hoje pôs todas as caras do entretenimento a trabalhar, fosse em estúdio fosse em exteriores... À Isabel não tocou nenhuma função... 

A Isabel não deu os parabéns... Não se pronunciou.. Mas aparentemente está bem de saúde pois andou o dia todo a promover os seus produtos e fez live eu até pensei que estivesse doente. 

Espero que seja só uma birra entre as duas e que a Isabel volte a aparecer... É uma cara muito TVI - aliás, sempre foi do canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...