Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 41 minutos, Free Live disse:

Eu não, shippo até com os dois de mão dada nos cuidados intensivos. :triste_mask:

Não gostava nada de o ver com a Graça...

Eu sempre preferi:

Júlia + Alex

Jorge + Graça

Sílvia + Sérgio

Mas deram cabo dos casais todos:triste_teresa::triste:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Eu sempre fui dos maiores críticos da Teresa, mas acho bonito que regressou e conseguiu adaptar-se (pelo menos um pouco) na sua edição, numa altura onde as redes sociais problematizam tudo, e tem conseguido dividir palco com o Cláudio Ramos, que deve ter menos 30 anos de experiência do que ela. Muita gente virava a cara, ela parece divertir-se.

Apesar de tudo, acho que a decisão da Cristina devolveu-lhe alguma dignidade, até deixou de ter má imprensa.

Sou da opinião de que a Teresa não devia apresentar mais realities. Acho que o tempo dela para o formato já passou, é um tipo de apresentação datado e sinto que falta alguma irreverência, frescura e dinamismo. Ainda assim, fazer dupla neste BBDI com o Cláudio, fez-me perceber o quanto ele é um apresentador medíocre e com zero noção para apresentar um reality. É assustador a diferença entre ambos (é normal se analisarmos a experiência, eu sei, mas ainda assim...), o Cláudio não passa de um "assistente" dela. Não que ela faça por isso, pelo contrário, mas a Tetecas é quem segura o formato, inevitavelmente. 

Gostei deles no primeiro programa só. Agora o Cláudio é apenas um palhacito que nem interagir com os concorrentes sabe. 

A Belinha, com formação e treino, arrasaria e facilmente se tornaria na grande apresentadora de realities da TVI. A Teresa bem que podia ficar noutros tipos de formatos, p.e. game-shows e afins.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

A Teresa só apresenta realitys porque ainda não há ninguém que se assuma perfilado para tal.

Tentaram fazer o Cláudio acontecer mas está provado que não serve.

Acho que com os últimos realitys está provado que o tempo da Teresa na condução desses formatos já acabou. Os vicios dela, sempre agarrada ao teleponto e aliás, nota-se que até já está cansada destes formatos. O Cláudio também não serve, não tem pedalada para estes programas.

Eu até acho que a Isabel Silva poderia ser a sucessora da Teresa, mas com a saída dela da TVI isso já não acontecerá, provavelmente.

Dos que estão na TVI via a Iva a apresentar um Big Brother/ Secret Story. 

A Cristina e a direção tem que olhar para os apresentadores mais experientes que estão na televisão neste momento e escolher o sucessor/a da Teresa. Mas não será fácil.

Mas o tempo da TG na condução destes programas já passou, definitivamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Eu sempre fui dos maiores críticos da Teresa, mas acho bonito que regressou e conseguiu adaptar-se (pelo menos um pouco) na sua edição, numa altura onde as redes sociais problematizam tudo, e tem conseguido dividir palco com o Cláudio Ramos, que deve ter menos 30 anos de experiência do que ela. Muita gente virava a cara, ela parece divertir-se.

Apesar de tudo, acho que a decisão da Cristina devolveu-lhe alguma dignidade, até deixou de ter má imprensa.

Estou 100% de acordo.

Eu sou provavelmente o maior critico da Teresa no fórum, mas ela merece todos os elogios pela forma como recebeu o Cláudio e aceitou partilhar o palco com ele.

A dupla à partida parecia improvavel, mas resultou bem e as galas ficaram bastante mais agradaveis.

há 27 minutos, BlueScorpion disse:

A Teresa só apresenta realitys porque ainda não há ninguém que se assuma perfilado para tal.

Tentaram fazer o Cláudio acontecer mas está provado que não serve.

Não concordo nada. O Cláudio provou no BB2020 que tem capacidade para apresentar um reality-show.

Esteve mal nas primeiras galas, mas evoluiu bastante ao longo do programa e foi um bocado injusto não ter apresentado o BBR.

Mas de qualquer das formas, ele agora tem o programa da manhã, não faz sentido apresentar um BB nos próximos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VINTAGE disse:

Viram a live da Sandra Celas a esclarecer a polémica? A coitada acha que está certa, mas as pessoas exageram tanto. A desejar a morte dela e da família dela. Um horror. 

O Manuel Moreira, a Rosa Bela, o Vítor D'Andrade, a Rita Ferro Rodrigues e o Rui Maria Pêgo foram as "celebridades" que a insultaram tanto como os haters. Acho lamentável estas figuras públicas prestarem-se a este papel. De ambas as partes. Os negacionistas e os que vão na onda dos haters mal educados. 

Em suma, Sandra Celas oficialmente cancelada pela Internet. 

Que polémica foi essa? Ela até pode estar errada (não sei o que ela disse na live) nem as justificações dela. Mas também há algumas figuras publicas que se acham sempre os donos da razão (incluindo alguns desses que citaste). Mas não percebo como nesta altura ainda há negacionistas...

Edit: Já li o que ela disse a live, ela tem direito a acreditar no que quiser (não concordo com tudo o que ela disse) e os outros só tem que respeitar. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, VINTAGE disse:

Viram a live da Sandra Celas a esclarecer a polémica? A coitada acha que está certa, mas as pessoas exageram tanto. A desejar a morte dela e da família dela. Um horror. 

Eu adorava a Sandra Celas. Achava-a inteligente, elegante e talentosa. Mas quando vi aquela entrevista que ela deu senti uma enorme desilusão... Como é possível? Não há como defender. :nostalgia:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Eu adorava a Sandra Celas. Achava-a inteligente, elegante e talentosa. Mas quando vi aquela entrevista que ela deu senti uma enorme desilusão... Como é possível? Não há como defender. :nostalgia:

Para mim o pior é ela dizer que não usa máscara na rua. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VINTAGE disse:

Viram a live da Sandra Celas a esclarecer a polémica? A coitada acha que está certa, mas as pessoas exageram tanto. A desejar a morte dela e da família dela. Um horror. 

O Manuel Moreira, a Rosa Bela, o Vítor D'Andrade, a Rita Ferro Rodrigues e o Rui Maria Pêgo foram as "celebridades" que a insultaram tanto como os haters. Acho lamentável estas figuras públicas prestarem-se a este papel. De ambas as partes. Os negacionistas e os que vão na onda dos haters mal educados. 

Em suma, Sandra Celas oficialmente cancelada pela Internet. 

Depois do que ela disse não tem como defender. É daquelas negacionistas que se recusa a usar máscara, ridícula.

Mas desejarem a morte dela e da família é demais. As pessoas nas redes sociais conseguem ser mesmo doentes.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só quero dizer que quem mais brilhou nestes reality-shows foram a Alice e a Mafalda! Excelentes.:adoro:
Espero que não fiquem esquecidas no churrasco. Apesar de achar que infelizmente só voltam no próximo reality-show
 

Deve vir SS8... Com a quantidade absurda de dicas que a TVI anda a mandar...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, aprendeaescrev disse:

Não sabia desta situação da Sandra Celas. Que desilusão. As celebridades que a criticam também não são muito melhores. Principalmente a Rita Ferro Rodrigues e o Rui Maria Pêgo. Super arrogantes, que se acham sempre certos. E ai de quem os criticar. 

Não vou fulanizar o caso. Mas sim comentar a desilusão que várias pessoas sentem com atitudes de algumas figuras públicas (ou famosos, como lhes insistem em chamar eu não chamo, porque como diz o Herman Portugal não tem dimensão e população para ter famosos, só para ter conhecidos) Essa desilusão vem porque criam uma imagem com base em fotos que duram 1 segundo (o dia tem 86400) com base numa novela ou num programa de tv. Ou seja por uma imagem que idealizam à distância sem nunca conhecerem mais do que a imagem pública e quando surge algo diferente das crenças que esse público tem, ficam desiludidos. Nunca se esqueçam de uma coisa, por muito que os ponham num pedestal e os idolatrem, as figuras públicas são pessoas como nós. Riem, choram, beijam, brigam e por aí fora mas acima de tudo como nós pensam é têm opiniões. Certas ou erradas, depende de quem as observam. Resumindo, pode-se ficar desiludido com a atitude de uma figura publica mas não com a pessoa, afinal de contas fora da sua exposição não a conhecemos realmente. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D91 disse:

Que polémica foi essa? Ela até pode estar errada (não sei o que ela disse na live) nem as justificações dela. Mas também há algumas figuras publicas que se acham sempre os donos da razão (incluindo alguns desses que citaste). Mas não percebo como nesta altura ainda há negacionistas...

Edit: Já li o que ela disse a live, ela tem direito a acreditar no que quiser (não concordo com tudo o que ela disse) e os outros só tem que respeitar. 

Não é bem assim. A burrice dela pode custar vidas. Imagino um enfermeiro a ver aquela live, para a semana tem o hospital com 4 ou 5 destes atrasados mentais e tem o dobro do trabalho porque usar uma máscara custa muito. Mas também me deu uma certa pena ver alguns comentários.

Enfim, sempre achei que ela merecia voos maiores, mas talvez não seja uma pessoa muito equilibrada. Se calhar é por isso que nem foi chamada para a sequela do Max...

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Não é bem assim. A burrice dela pode custar vidas. Imagino um enfermeiro a ver aquela live, para a semana tem o hospital com 4 ou 5 destes atrasados mentais e tem o dobro do trabalho porque usar uma máscara custa muito. Mas também me deu uma certa pena ver alguns comentários.

Enfim, sempre achei que ela merecia voos maiores, mas talvez não seja uma pessoa muito equilibrada. Se calhar é por isso que nem foi chamada para a sequela do Max...

Ela e todos têm direito a ter opiniões sobre tudo mas têm de ter consciência do que é que afeta apenas a ela e do que pode afetar inocentes.

Também sempre tive a mesma opinião que tu sobre ela merecer voos maiores. Tenho pena que pense desta maneira...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ricardo disse:

Ela e todos têm direito a ter opiniões sobre tudo mas têm de ter consciência do que é que afeta apenas a ela e do que pode afetar inocentes.

Também sempre tive a mesma opinião que tu sobre ela merecer voos maiores. Tenho pena que pense desta maneira...

Como eu digo, opiniões são opiniões. Já dizia a doutora Ruth Remédios, "As opiniões são como as vaginas. Cada qual tem a sua e quem quiser dar dá-la." Mas há que saber como passar essa opinião e acima de tudo saber aceitar as consequências. Hoje em dia, qualquer bate boca ou declaração é empolgada e amplificada e todos querem ser donos da verdade. Todos querem botar opinião e ser polícias do politicamente correto. Nos últimos dias. Sandra Celas, Wanda Stuart e Adelaide Ferreira com Anabola e Dulce Pontes, dizem que Sofia Ribeiro com Rita Pereira e isto tudo por máscaras. 

Mas com esta atitude e esta live e no país do politicamente correto, acredito que a Sandra Celas vai passar uma travessia do deserto. Espero estar enganado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi uma publicação que a Ana Bola partilhou no Facebook que acho que diz muito sobre isto. É como a bebida. Toda a gente tem o direito a embebedar-se sozinho e a fazer os disparates que quiser, mas ninguém tem o direito de pôr exemplo ir para a autoestrada conduzir bêbedo, é um perigo para si e para os outros.

As pessoas podem acreditar no que quiserem, mas juntarem-se assim aos 2 ou 3 mil pode levar a que outras que não tenham nada a ver levem com uma delas infetada em cima.

  • Gosto 13
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

Como eu digo, opiniões são opiniões. Já dizia a doutora Ruth Remédios, "As opiniões são como as vaginas. Cada qual tem a sua e quem quiser dar dá-la." Mas há que saber como passar essa opinião e acima de tudo saber aceitar as consequências. Hoje em dia, qualquer bate boca ou declaração é empolgada e amplificada e todos querem ser donos da verdade. Todos querem botar opinião e ser polícias do politicamente correto. Nos últimos dias. Sandra Celas, Wanda Stuart e Adelaide Ferreira com Anabola e Dulce Pontes, dizem que Sofia Ribeiro com Rita Pereira e isto tudo por máscaras. 

Mas com esta atitude e esta live e no país do politicamente correto, acredito que a Sandra Celas vai passar uma travessia do deserto. Espero estar enganado. 

Não estou a ser politicamente correto, estou a defender aquilo que por não ser cumprido já causou a morte de um familiar meu cujos cuidados que teve não foram suficientes pela falta de preocupação alheia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...