Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A TVI já reagiu à notícia da contratação e confirmou oficialmente aquilo que já tinha sido avançado. “TVI contrata Rúben Pacheco que vai estrear-se na antena da TVI no primeiro programa do Cristina ComVida. Rúben Pacheco Correia vai ter diversas incursões nos programas da TVI”, avança a estação em comunicado.

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Free Live disse:

 

Ela a dizer que temos de ver programas com assuntos positivos e que nos puxem para cima nesta altura, e que não podemos estar sempre a ver só desgraças... Será que a Coral e a TVI impunham esses temas negativos no programa dela? Depois deste discurso cada vez mais me convenço disso... É triste. :triste_teresa:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As contratações só têm o impacto que os vários sites de televisão lhe dão, que fazem logo de qualquer ”apêndice” uma facada ao canal onde estava. É tudo empolado e dramatizado! 

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiferreira disse:

A tvi a anunciar uma bombinha, pelos vistos daqui alguns dias cai uma bomba em Queluz de baixo, o canal perde novo nome sonante ligado ao canal. 

Espero que seja da ficção. Adorava que fosse o regresso da Fernanda Serrano à SIC. É a última das divas da ficção que resta na TVI. 

Mas uma Rita Salema ou Sílvia Rizzo também eram bem vindas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiferreira disse:

A tvi a anunciar uma bombinha, pelos vistos daqui alguns dias cai uma bomba em Queluz de baixo, o canal perde nome sonante ligado ao canal. 

Os nomes mesmo bomba que podiam dar um rombo na TVI, neste momento, seriam o Goucha e a Rita Pereira (embora, eu não goste dela ela tem um peso publicitário e de popularidade enorme). De momento, não estou a ver mais nenhum nome sonante. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...