Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Quase acertei. Ainda há pouco tempo disse que a Cristina ia perder a cabeça e contratar o Nuno Azinheira mas afinal foi o Rúben Pacheco. :triste_mask:

Tenho muitas e sérias dúvidas que a Media Capital ou whoever controls a estação esteja satisfeita com os resultados desta direção (para o investimento megalómano que teve). É certo que houve uma recuperação, inicialmente isso foi bom e aceitável mas não será sempre assim. A TVI precisa de crescer mais, está totalmente descredibilizada com estas entradas e saídas de nomes sonantes e tem lá gente paga a peso de ouro que tem de justificar mesmo muito bem o ordenado que recebe ou dá a vaga a quem pode vir fazer igual por um preço muito inferior. 

A Cristina tem de tratar esta obsessão que tem pela SIC e pelo Daniel Oliveira. Mas também não percebo o feitiço do canto da sereia? Tanto o Zé Lopes como o Rúben estavam com perspetivas de crescimento na SIC e trocam assim uma estação líder por outra onde muito provavelmente nunca ninguém irá apostar neles a não ser a cristina? 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Megalómano? Menos! É o pasteleiro.

Quanto ao Marco basta ver o números e uma estação não fica indiferente. É a mesma coisa com o Tony Carreira. Goste-se ou não, o público demonstra gostar, e bem. Se estivessem no controlo faziam exactamente o mesmo. Se não for a tvi, será a sic a fazê-lo. Não duvidem disso!  

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória Santareno disse:

Ele não se refere ao apresentador ou lá oq ele é, refere-se ao facto de a era Cristina ter tido muito investimento nos seus programas.

Mas alguém sabe os números? Acham que a Cristina usa o dinheiro assim do pé para a mão? Não estamos a falar de um restaurante de família. Vá lá! É tudo completamente escrutinado. 
 

Já para não falar dos poderes de adivinhação, onde os patrões não estão contentes com o serviço, aliás até estão porque subiu, mas não vai subir para sempre. :rezando:

Editado por DGA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

Mas alguém sabe os números? Acham que a Cristina usa o dinheiro assim do pé para a mão? Não estamos a falar de um restaurante de família. Vá lá! É tudo completamente escrutinado. 

Nota-se perfeitamente que há um grande investimento, veja-se o ATN por exemplo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, jean disse:

Epá, poupem-me... 

Por favor, alguém que tire a atual direção deste canal. Isto já é demasiado ridículo. Volta Bruno Santos, nunca critiquei. 

Eu só aguardo o momento em que o Grachegano aparece a dizer que tudo mão passou de um programa de apanhados gigantesco. :triste:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Enquanto a Cristina rouba (ou trás de volta) Zé Lopes e cozinheiros, o Daniel leva Fatimas e Isabel Silva... Não há como defender. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não acredito que elas tenham saído sem terem falado com ele... Aposto que já havia conversa antes e isso despoletou a saída de ambas. 

 

Realmente já começa a ser ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Enquanto a Cristina rouba (ou trás de volta) Zé Lopes e cozinheiros, o Daniel leva Fatimas e Isabel Silva... Não há como defender. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não acredito que elas tenham saído sem terem falado com ele... Aposto que já havia conversa antes e isso despoletou a saída de ambas. 

 

Mas a Isabel teve várias propostas da TVI. E ia ter mais projetos, do que teve em 2019 por exemplo. Ela é que não quis renovar a exclusividade e sair. Acho que o canal mostrou interesse em contar com ela, mas se ela não se sentia bem e valorizada na TVI, fez bem sair. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas a Isabel teve várias propostas da TVI. E ia ter mais projetos, do que teve em 2019 por exemplo. Ela é que não quis renovar a exclusividade e sair. Acho que o canal mostrou interesse em contar com ela, mas se ela não se sentia bem e valorizada na TVI, fez bem sair. :)

Lá está... A TVI não a soube valorizar e dar mais palco. Senão, não saia... 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Lá está... A TVI não a soube valorizar e dar mais palco. Senão, não saia... 

E o que ela queria? Um programa diário ou fixo? E não me venham falar que podia ter um programa aos sábados de manhã, que já lá esteve e levou o horário abaixo dos 10% de share. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

E o que ela queria? Um programa dia´rio ou fixo. E não me venham falar que podia ter um programa aos sábados de manhã, que já lá esteve e levou o horário abaixo dos 10% de share. 

O que ela queria não sei, mas poderia ser uma aposta em HN por exemplo - talvez na SIC faça uma experiência social. 

Essa do sábado de manhã não serve de exemplo, ela foi atirada para o Sábado de manhã, numa fase que o VnTV flopava muito e foi contra o Baião. Tinham de manter a estratégia para podermos tirar conclusões. Agora as manhãs da TVI andam nos 9-10% de share contra o Estamos em Casa que tem semanas com "apresentadores" muito fraco, nada comparado ao Baião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

E o que ela queria? Um programa diário ou fixo? E não me venham falar que podia ter um programa aos sábados de manhã, que já lá esteve e levou o horário abaixo dos 10% de share. 

A Isabel Silva é uma óptima comunicadora e sem dúvida merecia um bom programa, num bom horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Visky de Santa Cruz disse:

também acho ridícula a situação do Marco Paulo mas não me espanta.

A mim espanta-me. O Marco Paulo sempre foi acarinhado pelo público, mas nunca apareceu muito em TV (excepto quando apresentou aqueles programas na RTP). Ele aparecia pontualmente como os outros cantores e chegou durante uns anos a fechar as emissões do Natal dos Hospitais.

Estão a dar-lhe muito destaque e a pôr o ego dele ainda mais inchado.

Para além de que ele nem parece estar muito bem. Enfim...

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa da Cristina podia-se chamar Cristina Convida a SIC, como são tantos ex-colaboradores da SIC que ela anda a chamar. 

E os que vão atrás da Cristina depois não têm emprego nem na TVI, nem na SIC. 

Cozinheiro Ruben, Zé Lopes, daqui a uns meses estão a chorar e a pedir o emprego de volta na SIC. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Poderoso TV! disse:

Tal como é ridículo a SIC usar o Marco Paulo como arma contra tudo o que a TVI estreia. Ou aí já não é ridículo?

Pois passou. A mesma droga que a SIC tem usado sempre que precisa de barrar a concorrência!

Vão buscar e dar contrato a uma pessoa que garante audiências e das grandes. Se gosto da aposta? Não! Mas quando vemos que ele é uma arma à disposição... E o dinheiro que vão gastar talvez seja o valor que o retorno dele merece!

Agora pareces um siner a defender tão fervorosamente esta decisão :cryhappy:

É absurdo um canal chamar um Marco Paulo para barrar a concorrência a toda a hora. Tal como é absurdo contratá-lo e dar-lhe um programa próprio. Acho que nem devia haver discussão disso. Que ele garante audiências? Sim, garante. Isso é verdade, mas isso não quer dizer que seja de todo uma ideia de bom gosto quando há profissionais de televisão que podiam perfeitamente ter oportunidades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Agora pareces um siner a defender tão fervorosamente esta decisão :cryhappy:

É absurdo um canal chamar um Marco Paulo para barrar a concorrência a toda a hora. Tal como é absurdo contratá-lo e dar-lhe um programa próprio. Acho que nem devia haver discussão disso. Que ele garante audiências? Sim, garante. Isso é verdade, mas isso não quer dizer que seja de todo uma ideia de bom gosto quando há profissionais de televisão que podiam perfeitamente ter oportunidades.

O meu nome no fórum é Poderoso TV. ;) Tenho todo o direito a dar a minha opinião, independente de estar errada ou não, tal como todos nós!

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O meu nome no fórum é Poderoso TV!. ;) Tenho todo o direito a dar a minha opinião, independente de estar errada ou não!

Eu disse "pareces", não disse "és". Não me leves a mal, e claro que tens o direito de dar a tua opinião. Tal como eu tenho o direito de dar a minha.

Mas pronto, fiquemos por aqui neste assunto.

Eu acho que se a Cristina quer trazer o Marco Paulo para a TVI, olha, ele dá audiências portanto se calhar não é mal pensado. Mas dar-lhe um contrato e um programa próprio para mim é mesmo de mau gosto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Eu disse "pareces", não disse "és". Não me leves a mal, e claro que tens o direito de dar a tua opinião. Tal como eu tenho o direito de dar a minha.

Mas pronto, fiquemos por aqui neste assunto.

Eu acho que se a Cristina quer trazer o Marco Paulo para a TVI, olha, ele dá audiências portanto se calhar não é mal pensado. Mas dar-lhe um contrato e um programa próprio para mim é mesmo de mau gosto :cryhappy:

Eu não estou chateado. Da minha parte tudo bem. ;)

Eu também não gosto da ideia, mas vi o prisma pelo lado "empresarial", do que pessoal. Infelizmente foi a nossa TV que alimentou esta constante aposta no Marco Paulo, apesar de se justificar (a nível de audiências). Agora se ele for contratado, é um dinheiro que provavelmente será bem justificado. Uma contratação com um fim. Não como as últimas recentes que a TVI tem feito. E combina com o estilo do canal, apesar de tudo. Percebes o que quero dizer?  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem há nada para justificar. Se fosse contratado da sic, ou não saísse do canal estava tudo bem. :galderia:

há 2 minutos, fdiogojoao disse:

Um Júlio Magalhães para fazer uma grande regresso à Informação e contratam o Zé Lopes, a Fanny, um Rua, uma Helena Costa, o cozinheiro. "A TVI tem memória" dos recursos humanos da SIC 

Mas as contratações são todos postas por igual? :riso_fatima:

Editado por DGA
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, fdiogojoao disse:

Um Júlio Magalhães para fazer uma grande regresso à Informação e contratam o Zé Lopes, a Fanny, um Rua, uma Helena Costa, o cozinheiro. "A TVI tem memória" dos recursos humanos da SIC 

O que tem a Helena Costa?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...