Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Que mico esta Cristina :rofl: Deixa fugir grandes caras da estação e vai buscar uns who qualquer, seus amigos.  Que vergonha.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Que mico esta Cristina :rofl: Deixa fugir grandes caras da estação e vai buscar uns who qualquer, seus amigos.  Que vergonha.

Acho essas comparações tão ridículas, porque claramente nem ele, nem nenhum dos que ela foi buscar vão fazer o trabalho de uma Fátima Lopes.

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Será?

É o que diz a FLASH!

agora mesmo, Vieira disse:

Ainda não percebi porquê é que o Dr Almeida Nunes ainda está na SIC. Esse deve ser o próximo a rumar à TVI.

Se é para ser que seja já para se fecharem de vez estas transferências ridículas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gonzalo disse:

O Dr Almeida Nunes já recusou 3 convites para ir para a TVI. 

Pior é quem o convida :priest:

Destas transferências todas de whos entre canais, a melhor foi a do Pedro Lopes e eu até acho que o coitado já foi dispensado :triste_teresa:

agora mesmo, Pedro M. disse:

É assim, a Cristina Ferreira convida quem quer, e quem recebe os convites aceita se quiser. Normal, já vimos isto quando ela foi para a SIC.

Mas confesso que me faz alguma confusão. Alguns nomes não, tipo os da Análise Criminal, tanto faz estar numa estação como noutra. Também sabem que não voam mais alto que isso. Mas por exemplo, o Rúben Pacheco Correia estava com destaque no Casa Feliz, até reportagens chegou a fazer. Por mais que seja grato para com a Cristina, por ter sido ela a dar-lhe a primeira oportunidade, vai deixar um sítio em que se estava a afirmar para voltar a ser cadelinha da Cristina?

Também não acho que ele vá fazer mais que o que fazia na SIC, claro que não sabemos o que vai fazer, mas do pouco que se sabe, parece-me que é um downgrade. Ainda o metem no SP :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei muito dele, sinceramente...

há 8 minutos, Maciel disse:

Se objetivo da Cristina for que as pessoas não comecem logo com comparações entre OPCD e o Cristina Comvida... Devem estar todos lá batidos, Zé Lopes, Barrios, Rúben Pacheco, Ben, até se falou no Cláudio como vizinho não foi? xD 

Eu acho que ela só se quer divertir com os amigos e não está a pensar em resultados. :ph34r: Se o programa for um sucesso, vou ser o primeiro a dar o braço a torcer, mas por enquanto parece que estou a assistir a um comboio em descarrilamento...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito destas ideias da Cristina, mas se pensar bem ela pode não ver como "amigos" mas como bons colegas de trabalho. Eu se for diretor, também, se calhar gostava de estar com aqueles que sempre tiveram comigo, que ganharam comigo e em quem eu confio. 

No entanto, também, sou da opinião que nesta era da Cristina muitas contratações não seguem esta análise por serem profissionais com pouco ou nenhuma apetência para a televisão. 

Editado por fdiogojoao
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...